"Treinador crê na volta de GSP: ‘Não consegue ficar sem'"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Treinador crê na volta de GSP: ‘Não consegue ficar sem'"

Mensagem por Lobo » 08 Out 2014 21:02

Imagem
Firas Zahabi ao lado de Georges Saint-Pierre

Considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, Georges Saint-Pierre abandonou o cinturão dos meio-médios do UFC no ano passado com a desculpa de que precisava tirar um tempo para si. Mas, a carreira do canadense ainda não acabou. É isso que garante o treinador dele, Firas Zahabi.

“Eu acho que ele vai voltar a lutar. Acho que o Georges não consegue viver sem o MMA, sem as artes marciais. Acho que isso esculpiu grande parte de sua personalidade, porque ele faz isso desde muito jovem. Isso faz parte dele. Isso o protegeu no pátio da escola, isso o criou. Não acho que ele conseguiria viver longe do MMA”, disse Firas ao site MMA Fighting.

Depois de romper os ligamentos do joelho, GSP teve que se submeter a uma cirurgia e deve voltar a treinar no final do mês de outubro.

“Ele não tem planos para voltar agora. Vamos começar a treinar algumas artes marciais no final do mês, e vamos partir daí, passo a passo. Todos querem saber qual decisão ele vai tomar. O cara nem deu um rola no tatame ainda. Quero dizer, como vamos saber a decisão dele? Eu acho que não tem nem como ele saber, e não tem razão para ele tomar essa decisão com pressa. O ponto crucial é: ele não tem nenhum plano definitivo. Essa não é a resposta que todos querem ouvir, mas é a verdade. Não importa o que digam, ele ainda não se decidiu”, concluiu.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: "Treinador crê na volta de GSP: ‘Não consegue ficar sem'

Mensagem por BrunoJJ » 08 Out 2014 23:12

Nem tem por que voltar, contestado ou não na última luta, ele foi e fechou com chave de ouro.

De dinheiro não vai passar nem perto de precisar por muiiiito tempo, fama não tem mais pra onde ir.

Se voltar, faz uma luta na categoria de cima e fica de boa kkkk
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 09 Out 2014 00:56

Sou muito fã do GSP, e como todo fã, gostaria de vê-lo lutar novamente, mas como antes e não uma versão piorada do que era, e depois de todas essa lesões, todo esse tempo parado, fica a dúvida se ele voltaria a ser aquele GSP de outrora que dominava os adversários.

No mais, acho difícil ele voltar.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 15:46

eu acho que ele poderia voltar pra fazer uma super luta eim contra o anderson...sei, tem a diferença de altura, mas nada que uma boa grana não resolva
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 10 Out 2014 01:39

The Trooper escreveu:Acho que não volta mais.
Também acho...Só está querendo aparecer um pouco.
Daqui há pouco vai aparecer uma noticia sobre o GSP falando de anabolizante no UFC...
Ai depois vem outra do retorno...e por ai vai, nesse revezamento para se manter na mídia.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 10 Out 2014 18:50

Quem é rei nunca perde a majestade.

Se não seria indiscutivelmente favorito contra todos como antigamente, ainda acho que ele vence a maioria ali. Mas se voltar, teria que ser um contrato de poucas lutas. Idade e lesões pesando...
Imagem

hook
Contato:

Mensagem por hook » 10 Out 2014 19:15

Acho o GSP o melhor artista marcial de todos. O cara veio do karatê, treinou jiu-jitsu, boxe, wrestling, teve uma preparação física e disciplina invejáveis, dominou a categoria com sobra, top 3 p4p todos os tempos, o cara é fora de série, quis ser e foi o melhor. Hoje ele tá ficando velho, diversas lesões no qual ainda vem se recuperando de algumas, o declínio físico já vem acontecendo. Acho que o legal seria fazer uma superluta e se aposentar de vez com chave de ouro entrando pro hall da fama.
Dinheiro não é problema, e o cara é um ídolo no Canadá.

Responder