Cara de Sapato anuncia mudança para ATT

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ittocs
Contato:

Cara de Sapato anuncia mudança para ATT

Mensagem por Ittocs » 05 Mar 2015 22:24

Após um período de treinamentos na Nova União em 2014, Antonio Cara de Sapato está de malas prontas. O campeão da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, revelou em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, que vai treinar de vez na equipe American Top Team, localizada em Miami (EUA). O lutador, que desde o final do ano passado já estava no time, decidiu se mudar de vez, após essa fase de testes, para manter sua evolução.
- Vou para lá de vez. Já conversei com o Dórea, Dedé e o Yuri e eles me apoiaram bastante. O Dedé deu a maior força, sabe que no Brasil é mais complicado nessa questão dos mais pesados e vou para lá buscar o que é o melhor para mim. Mas tenho um carinho enorme com o pessoal da Nova União, fiz grandes amigos que será para a vida toda. Com certeza vamos manter uma grande relação. O Dórea e o Yuri fizeram o que eu sou hoje, entrei no TUF por causa deles e são minha família também - revelou ao L!Net, em conversa por telefone.
Um dos fatores que motivaram a mudança de Cara de Sapato foi o wrestling. De acordo com o lutador, na nova casa ele terá a chance de aprimorar essa questão, que segundo ele, lhe deixou na mão no seu último compromisso, diante de Patrick Cummins, em dezembro de 2014. O brasileiro inclusive afirmou que tem recebido a ajuda do ex-campeão do Strikeforce King Mo.

- A galera toda está me ajudando muito no wrestling, o King Mo tem me auxiliado muito nessa questão. Essa é a parte onde vejo que falhei na minha última luta. Está sendo uma experiência bem bacana em todos os sentidos. Estou me sentindo em casa. Além disso, quero aproveitar para evoluir no muay thai também, já que tenho as pernas grandes e um chute pode ser uma boa arma. O Katel (Kulbis) é fenomenal e vai me ajudar muito nessa questão - garantiu o atleta.
Questionado se já tem alguma previsão de quando pisará novamente no octógono, Cara de Sapato adiantou que primeiramente pretende ajustar sua mudança para os Estados Unidos e sua descida de categoria para os médios, antes de lutar.

- Ainda não tenho nada. Quero fazer tudo com calma, ainda mais agora com muitas mudanças na minha vida. Assim que der tudo certo, acertar minha vida nos Estados Unidos e resolver bem essa questão de peso, além do camp na ATT, estarei à disposição do UFC - completou.

Imagem

http://www.lancenet.com.br/minuto/Cara- ... 68585.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Boa mudança, e é como ele falou, mto difícil( se não impossível) encontrar treinos top aqui no Brasil para os mais pesados.
A Man Got to Have a Code

Fenômeno baiano
Contato:

Re: Cara de Sapato anuncia mudança para ATT

Mensagem por Fenômeno baiano » 05 Mar 2015 22:45

lovecraft escreveu:Bom saber que o Cara de Sapato tá procurando evoluir. Ficar com o Luiz "Solta o Jab, Campeão" Dórea é que não dá.
Na minha opinião o Dorea é o treinador mais injustiçado dos últimos anos, tem pouquíssima estrutura, pouco material humano, investimento, sediado em uma cidade que por mais histórica que seja não se compara a Rio/SP, imagine aos camps americanos, e conseguiu formar um campeão mundial, um campeão do TUF, forjar a trocação de vários tops, teve no corner do Anderson por várias lutas, etc... Quem nessas condições foram tão longe?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Mar 2015 22:56

Está certo em buscar estrutura e companheiros de treino q o faça evoluir pois está muito cru. Espero q tenha tempo pra evoluir
Fenômeno baiano escreveu: Na minha opinião o Dorea é o treinador mais injustiçado dos últimos anos, tem pouquíssima estrutura, pouco material humano, investimento, sediado em uma cidade que por mais histórica que seja não se compara a Rio/SP, imagine aos camps americanos, e conseguiu formar um campeão mundial, um campeão do TUF, forjar a trocação de vários tops, teve no corner do Anderson por várias lutas, etc... Quem nessas condições foram tão longe?
Onde eu assino?

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 05 Mar 2015 23:32

Fenômeno baiano escreveu: Na minha opinião o Dorea é o treinador mais injustiçado dos últimos anos, tem pouquíssima estrutura, pouco material humano, investimento, sediado em uma cidade que por mais histórica que seja não se compara a Rio/SP, imagine aos camps americanos, e conseguiu formar um campeão mundial, um campeão do TUF, forjar a trocação de vários tops, teve no corner do Anderson por várias lutas, etc... Quem nessas condições foram tão longe?

Relaxa brother, quem entende de luta sabe o valor do Dórea, nem os americanos terra do boxe fizeram um cara que nunca treino na vida com 22/23 anos treinar boxe e sem nunca ter competido nada ir lá descer a lenha em Cro Cop, Mark Hunt, Yvel e ate no própio Cain.

Galera vai aqui muito no oba-oba ate ontem Cordeiro era só HEYYYY e não sabia nada, agora Cordeiro é foda é isso, amanha Jon JONES perde e vira nada, Fedor é ruim, Anderson Silva lutador limitadíssimo, Minotauro nunca fez nada!!

Ontem no finada aonde grande maioria migrou o PATOLINO seria campeão do UFC hoje é coitado( mas esse é ruim mesmo).

Imediatismo impera, enquanto nos EUA O ídolo é valorizado, aqui só campeão é!!

Brasileiro não gosta de esporte sim de campeões essa pura verdade!!

E quanto ao Sapato, maluco sangue bom todo, gente fina humildasso, vai ter futuro. Fez certo se não achou treino na Nova União tem que zarpa fora.

Será que foi por questões tecnicas??

Muay thai da Nova União é top!!

Eu acho que foi mais pelo peso mesmo.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 05 Mar 2015 23:35

Lyoto fez o mesmo treinando em Belém com os irmãos. Quando o lutador é realmente talentoso, como ele e o cigano, é possivel atingir resultados ótimos apenas com treinos de "fundo de quintal".
Nesses casos, o mérito é mais do lutador, que do tecnico. Por mais incrível que isso possa parecer...

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 05 Mar 2015 23:44

NEGO DÁGUA escreveu:Imediatismo impera, enquanto nos EUA O ídolo é valorizado, aqui só campeão é!!

Brasileiro não gosta de esporte sim de campeões essa pura verdade!!.
São essas horas que me fazem ver como a Globo tem o poder de manipular os brasileiros. Pois o único lutador brasileiro que continua cheio de fãs chitas/leigos/modinhas/cegos mesmo depois de ficar claro que atualmente é apenas um mediano, de perder duas vezes para o melhor médio de todos os tempos, retornar em uma apresentação medíocre, ter caído no antidoping, é exatamente o "produto mítico" criado pela emissora do "Hoje a Festa é Sua Hoje a Festa é Nossa".
Vão falar por ai de Cigano, Lyoto, Shogun, Barão, Minotauro, Minotouro, entre outros por exemplo... é só piadinhas patéticas envolvendo suas derrotas.
Humildade & Liberdade

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 05 Mar 2015 23:44

Fez a experiência na NU não deu certo vazou. Fez o certo mesmo.
Tomara que o cigano faça o msm.
Só precisa saber se quer ser rei no br ou servo nos EUA .

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 05 Mar 2015 23:48

Rodrigo A.D.E escreveu: Lyoto fez o mesmo treinando em Belém com os irmãos. Quando o lutador é realmente talentoso, como ele e o cigano, é possivel atingir resultados ótimos apenas com treinos de "fundo de quintal".
Nesses casos, o mérito é mais do lutador, que do tecnico. Por mais incrível que isso possa parecer...
E quem mais da academia do Lyoto saiu? o Dorea não parou no Cigano, e nem foi o começo de tudo, Dorea ensinou caras como Minotauro e Minotouro a boxearem, inclusive fez o Touro medalhista no pan, fez o Minotauro lutar de igual pra igual com o 49 no auge em pé, fora os feitos no boxe, que ai são inumeros...

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 06 Mar 2015 00:17

Ninguém nega a habilidade dele como técnico de Boxe. Mas temos que admitir que o mma evoluiu, e sua metodologia como coach de artes marciais mistas se tornou obsoleta.

Loucutor
Contato:

Mensagem por Loucutor » 06 Mar 2015 01:18

Cara de sapato, excelente escolha. Q o Cigano se inspire em você.

Dórea, injustiçado? Ele tem tanto reconhecimento q ficou no córner do AS, Demian, Minota, Cigano etc. Ele tbm mandou o Demian derrubar o Weidman... Boa instrução? Demain se perdeu na carreira com ele. E no córner do Cigano? Ele é ótimo técnico de boxe, não de mma. Ñ enxerga a luta direito. A falta de investimento na equipe do Dórea é de quem? Dele mesmo. Ele tem dindin mas não coça o bolso. É pão duro. Todo mundo sabe. Sua equipe esvaziou. Tinha amigo meu q treinava aí e ralou pq a equipe não andava frente.

Cigano está parado no tempo tecnicamente e deveria procurar uma equipe com nível alto ou não recuperará o título nunca mais.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Mar 2015 01:27

Poderia ter tentado cavar na AKA, mas ATT já dará excelente suporte.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 06 Mar 2015 02:08

Loucutor escreveu:
Cara de sapato, excelente escolha. Q o Cigano se inspire em você.

Dórea, injustiçado? Ele tem tanto reconhecimento q ficou no córner do AS, Demian, Minota, Cigano etc. Ele tbm mandou o Demian derrubar o Weidman... Boa instrução? Demain se perdeu na carreira com ele. E no córner do Cigano? Ele é ótimo técnico de boxe, não de mma. Ñ enxerga a luta direito. A falta de investimento na equipe do Dórea é de quem? Dele mesmo. Ele tem dindin mas não coça o bolso. É pão duro. Todo mundo sabe. Sua equipe esvaziou. Tinha amigo meu q treinava aí e ralou pq a equipe não andava frente.

Cigano está parado no tempo tecnicamente e deveria procurar uma equipe com nível alto ou não recuperará o título nunca mais.

Isso também é verdade!!

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 06 Mar 2015 02:56

lovecraft escreveu:Acho que já responderam o que quis dizer com aquele meu post lá no início. O Dórea treinador de boxe é inquestionavelmente um dos melhores do Brasil, talvez até o melhor. Já o Dórea headcoach de MMA é simplesmente horrível. Não sabe passar instruções, não sabe montar estratégia e muito menos fazer uma leitura da luta no intervalo entre os rounds.
A última luta do Cigano foi o melhor exemplo disso. Enquanto o Dedé, um dos melhores headcoachs do Brasil junto com o Rafael Cordeiro, estava tentando passar instruções, o Dórea estava gritando "Solta o jab... Vai lá... Jab, jab, vai pra cima", e o Cigano comendo porrada do Miocic. E isso sem falas das duas últimas lutas contra o Velasquez, em que o Cigano passou o tempo inteiro apanhando encurralado na grade e não sabia o que fazer porque o Dórea não tinha estratégia pra fugir do clinche.
Aí eu pergunto: isso é ser headcoach? Se fosse boxe, tudo bem. Mas estamos falando de MMA. Existem inúmeros outros fundamentos além do boxe. O Dórea não domina esses outros fundamentos, mas um cara como o Dedé domina.
Se o Dórea se limitasse a só treinar o boxe dos atletas, eu ficaria calado e acharia ótimo. Mas quando eu o vejo no córner como headcoach passando instruções vazias e sem sentido, eu me irrito de verdade.
Disse tudo! Não é boxe,e sim MMA.
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 06 Mar 2015 02:59

Maldonado tá na ATT tb ou é só um camping? (perguntei, pq ele tá na foto tb).

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Nile

Mensagem por Nile » 06 Mar 2015 03:22

Parabéns , buscando treinos de qualidade , e treinando com os melhores , tem tudo para evoluir , tá precisando melhorar Wrestling
Quanto ao Dórea é um grande treinador de Boxe , mas como Coach é mto limitado vc não precisa ser Wrestler , grappler e striker , mas vc tem que conhecer para ser Coach , Dórea parece ser totalmente leigo , com exceção do boxe
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder