Olha, alguém que assume que sabe que o nome do personagem de Pato Hoffmann no filme "Cheyenne Warrior" é Voa Como Um Falcão. Isso explica muitas coisas.Eremita escreveu:
Personagem do filme Cheyenne warrior.
Ranking Peso Médio atualizado. Épico!
- Voa Como Um Falcão_1
Re: Ranking Peso Médio atualizado. Épico!
Humildade & Liberdade
Caraca, passou um caminhão de gente na frente do Spider, e dependendo do resultado do julgamento, passará mais uma penca
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!
Brilha brilha estrelinha...
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- frankshamrock
o que o jaca fez para ser o 1 ?

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mas isso eh q eh engraçado.brunolobo escreveu: rsrs mas eu acho que ele se contenta com isso. tendo atenção tá valendo, mesmo que todo mundo o enxergue como um palhaço.
Fizeram um dossiê foda de todos os perfis q ele tinha na internet mostrando postagem q ele msm fazia só pra chamar a atenção.
O pior eh q descobriram postagens q ele falava q lambeu camisinha, q tomou várias e acordou com o toba doendo etc. E ainda ele volta a postar aqui como se nada tivesse acontecido.
Eu não sei o pq fazer isso? Pq não pode ser normal como as outras pessoas? Vai ganhar o q? Ser chamado de fodão da internet. Eu sei lá, eu não sei o q dá na cabeça de alguem assim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Voa Como Um Falcão_1
Simples, que nenhuma conta que acharam na internet sem a foto do personagem de Pato Hoffmann é minha.Eremita escreveu:Eu num sabia não mestre. Mas me responda por gentileza. Se eu soubesse, isso explicaria o que?
Quando a piada que mais fazem envolve algo que você não fez(nem ao menos foi você quem escreveu), não tem o porque se importar.jiuhu escreveu: Fizeram um dossiê foda de todos os perfis q ele tinha na internet mostrando postagem q ele msm fazia só pra chamar a atenção.
O pior eh q descobriram postagens q ele falava q lambeu camisinha, q tomou várias e acordou com o toba doendo etc. E ainda ele volta a postar aqui como se nada tivesse acontecido
Humildade & Liberdade
- Voa Como Um Falcão_1
E quem disse que a conta do Youtube não tinha a foto do personagem do Pato Hoffmann?Brutus escreveu:
Cara não delira, no mesmo dia q encontraram sua conta do Youtube com postagens homossexuais e discussões brilhosas nos vídeos do porta dos fundos, a conta foi apagada no mesmo dia.... coincidência, não?
Humildade & Liberdade
- Voa Como Um Falcão_1
Não lembro de postar nada homossexual la, talvez tenha interpretado algo errado.Brutus escreveu:
Então vc admite as postagens homossexuais?
Humildade & Liberdade
Voa Como Um Falcão escreveu:
Não lembro de postar nada homossexual la, talvez tenha interpretado algo errado.
Esse eh só um exemplo.PK1 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui ver o canal do youtube do cara e vi que ele tem um video chamado "EDU FALASCHI SE MASTURBA EM SHOW! VIDEO RARO"
Esse falcão aí ta mais pra borboleta viu...
PS: desculpa PK1 por ter te cotado aqui.
- Voa Como Um Falcão_1
O vídeo era apenas uma piada, as pessoas entravam achando que veriam algo assim vindo de um cantor conhecido no Brasil. Mas na verdade era apenas o ex-vocalista do Angra fazendo um movimento no ritmo da musica "Angels Cry" repetido 3 vezes por conta da edição, seguido de uma foto do mesmo sorrindo com uma risada também editada. Nem preciso dizer que a intenção do vídeo era trollar os fãs de Angra e consegui.jiuhu escreveu:
Esse eh só um exemplo.
PS: desculpa PK1 por ter te cotado aqui.
Humildade & Liberdade
Porra pessoal, deixem o jontex postar ... porque faz bem rir.
E todo post do cara ja sei que os foristas vao me fazer rir bastante, o cara é tipo uma piada pronta pra gente.
E todo post do cara ja sei que os foristas vao me fazer rir bastante, o cara é tipo uma piada pronta pra gente.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Blz irmão, msm q as tais outras contas não sejam suas, mas me responde qual vantagem de ficar fazendo personagem na internet? Querer chamar atenção de todos? Pra pagar de fodão do PC, angariar haters (q pra mim eh uma viadagem de hater e lover)?Voa Como Um Falcão escreveu:
O vídeo era apenas uma piada, as pessoas entravam achando que veriam algo assim vindo de um cantor conhecido no Brasil. Mas na verdade era apenas o ex-vocalista do Angra fazendo um movimento no ritmo da musica "Angels Cry" repetido 3 vezes por conta da edição, seguido de uma foto do mesmo sorrindo com uma risada também editada. Nem preciso dizer que a intenção do vídeo era trollar os fãs de Angra e consegui.
Pq não tenta ser normal como TDs os outros? Ou vc eh um probre solitário q encontra na internet um local pra fazer td aquilo q não consegue fazer na sua vida ou só eh um doido msm.
- Voa Como Um Falcão_1
Da mesma maneira que vocês dão risadas com as respostas que dão sobre meus posts, eu também dou. A intenção é claramente sair da monotonia. É claro que é evidente que algumas vezes uso um pouco de opiniões verdadeiras para postar(odeio Anderson e Daenerys de verdade por exemplo). Mas muitas vezes escrevo para ficar marcado, facilitar a criação das piadas e divertir a todos. Frases como mencionar lutadores sem o nome "ex-campeão dos médios", "ganhou meu respeito, que é muito importante nos dias atuais", "Rede Hoje a Festa é Sua Hoje a Festa é Nossa", são repetidas sempre por aqui. Além das infinitas possibilidades que meu nick da para brincadeiras.jiuhu escreveu: Blz irmão, msm q as tais outras contas não sejam suas, mas me responde qual vantagem de ficar fazendo personagem na internet? Querer chamar atenção de todos? Pra pagar de fodão do PC, angariar haters (q pra mim eh uma viadagem de hater e lover)?
Pq não tenta ser normal como TDs os outros? Ou vc eh um probre solitário q encontra na internet um local pra fazer td aquilo q não consegue fazer na sua vida ou só eh um doido msm.
O que estraga é que as piadas mais repetidas agora são feitas por algo que não foi eu quem escrevi, todo mundo sabe disto, mas apenas finge não saber para continuar usando o pretexto.
Humildade & Liberdade
Mas pq lamber camisinhas usadas? Isso é veadagi,jovem.
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador