Por mim pode picar chumbo mesmoFCB escreveu:Bala de borracha nesses VAGABUNDOS!
MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modificada
Re: MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modific
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:08, em um total de 1 vez.
Tenho uma prima médica que faz até trabalho voluntário pra esse povinho, mas ela é militante da Dilma, então...
Flamengo
Se a polícia estava presente, por que não atuou?
Boa parte dessa galera vende o terreno quando ganha.
Aí invade outra terra e quando ganha, faz a mesma coisa.
Huehue brbr.
Aí invade outra terra e quando ganha, faz a mesma coisa.
Huehue brbr.
Na boa, essa corja tem que ser executada em praça publica!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Meu deus, que nojo disso aí, gente vagabunda, que não serve pra nada...
em manifestação a polícia desce o sarrafo, e ali? naõ vi uma polícia nessa porra, pra sentar bala e porrada nesses fuleiro filho da puta..
o MST é o Exercito do PT.
Pra comer não tem dinheiro, mas pra fazer camiseta e boné novo todo mês tem.
em manifestação a polícia desce o sarrafo, e ali? naõ vi uma polícia nessa porra, pra sentar bala e porrada nesses fuleiro filho da puta..
o MST é o Exercito do PT.
Pra comer não tem dinheiro, mas pra fazer camiseta e boné novo todo mês tem.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
O legal é que esse movimento terrorista é financiado com dinheiro público...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pelo menos quanto a esses safados temos consenso geral: não valem nada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
MST = PT = Merda
Acho que seria a maior alegria dos batalhões..já to imaginando a cena..Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu sou a favor de muita mas muita porrada nesse pessoal do MST, são vagabundos(as) da pior espécie, verdadeiros vandalos e desocupados, por onde passam deixam sua porquisse e rastro de destruição.... Tem que mandar o CHOQUE com força total pra cima desse pessoal inutil ai!
ordem do dia: bate sem pena pode machucar..taca o foda-se nesses merdas..
seria o dia em que quase todos não iriam reclamar do serviço..

Sobre o exemplo do forista ppandrade, é revoltante mesmo..agora o que mais me chama atenção qndo ouvia sem terras, é que o tal do Stedile (acho que é esse o nome do lider do bando) é instruido, parece bem consciente no que fala tipo estudado, não era o que eu imaginava que seria um sem terra, um agricultor fudido que mal sabe falar..ou se expressar.
Não consigo não achar legitimo um sujeito q contrata pistoleiro p matar esses sujeitos invadindo..
alias improdutivo ou não, eu comprei é meu..
daqui a pouco tem o sujeito que compra uma moto p rodar fim de semana e aparecerá um "no direito de pegar a moto pra ele" já que não usa ou tem o carro.
Como essa merda de movimento p mim tem haver c PT e um braço operacional do partido, eles devem ser instruídos p onde devm invadir..
mas torço muito p irem nessas fazendas em goias e mato grosso de traficante, maluco de soja que contrate uns exterminadores para darem fim nesses merdas ..
p mim MST, Facção criminosa, e Hezbola, ISIS e diversos segmentos semelhantes só tinha q ter um direito. Levar tiro, e se continuar respirando mais tiro!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

O que mais existe, especialmente nas regiões sul e centro oeste, é laudo de forjado de produtividade. Ainda mais se a terra esta no meio de terras desapropriadas. O Incra tá pouco se fodendo! Quer aliviar o dele, passar a mão na cabeça dos vagabundos e continuar fodendo o máximo de pessoas possível.Garfield escreveu:Essa briga é longa e ta longe de acabar, a disputa por água é feia entre o MST e as industrias de papel e celulose.
Mas não se enganem, nesta história não tem santo não de nenhum dos lados.
E quanto ao usuário que falou que teve terra produtiva que o INCRA obrigou a vender, não adianta começar a produzir depois que a terra foi decretada improdutiva ou de baixa produtividade. E se me passar o endereço desta propriedade te garanto que mostro um estudo provando uma destas duas coisas e estes estudos foram feitos na época do FHC.
E para quem é contra a reforma agrária me cita um país desenvolvido que não a realizou.
Se o dono da terra quiser começar a produzir depois de atestada a improdutividade, é um direito dele. Desde que ele de fato comece a produzir. Não existe controle de produtividade no Brasil. Isso é pura balela!
Oq existe é esse Movimento de Vagabundos Sem Terra, financiados pelo PT e por idiotas que resolve se instalar onde quer e as coisas milagrosamente "acontecem" a partir desse momento.
E eu te pergunto: já procurou saber como estão os assentamentos ? Se a tal produtividade mudou?
Mas vc é um completo ignóbil que não percebe isso. Continua defendendo essa corja de filhos da puta agitadores!
- King James
- Contato:
A galera acredita que uma industria rival pode ter financiado eles para esse ataque ? Ou eles fazem isso na maldade mesmo ?
Sugiro a vocês estudarem um pouco sobre os impactos ambientais que florestas de eucaliptos acabam realizando.
Florestas de Eucaliptos acabam com a biodiversidade. Aonde existe plantação de Eucalipto não crescem mais plantas de outras espécies, apenas alguns insetos podem sobreviver e inclusive as abelhas ficariam ameaçadas de extinção (leiam sobre o impacto ambiental que isso pode causar).
Uma coisa é ser a favor da propriedade privada, outra totalmente é destruir a biodiversidade.
Sou totalmente contra o MST (da metodologia aplicada), porém nessa situação eles fizeram um favor.
Florestas de Eucaliptos acabam com a biodiversidade. Aonde existe plantação de Eucalipto não crescem mais plantas de outras espécies, apenas alguns insetos podem sobreviver e inclusive as abelhas ficariam ameaçadas de extinção (leiam sobre o impacto ambiental que isso pode causar).
Uma coisa é ser a favor da propriedade privada, outra totalmente é destruir a biodiversidade.
Sou totalmente contra o MST (da metodologia aplicada), porém nessa situação eles fizeram um favor.
É simples atestar a eficiência dos assentamentos. Bastaria ver os índices de produtividade. Não vejo assentado produzindo nada. Os caras que querem trabalhar de verdade acabam comprando a terra dos vagabundos. Trabalhando muito já é complicado ganhar dinheiro com a agricultura. Sendo vagabundo não existe essa possibilidade.