UFC presta homenagem a Renzo Gracie em especial
UFC presta homenagem a Renzo Gracie em especial
Vídeo: UFC presta homenagem a Renzo Gracie em especial sobre pioneiros do MMA
Considerado o lutador de MMA mais completo da família, Renzo Gracie fez história nas artes marciais. Ao longo de sua jornada com as luvas – ou sem elas, na época da “mão pelada” -, o carioca protagonizou momentos históricos. E, com muita justiça, está no especial “Pioneiros do MMA”, produzido pelo UFC. Nesta quinta-feira (5), a organização divulgou algumas imagens do que vem por aí.
Considerado o lutador de MMA mais completo da família, Renzo Gracie fez história nas artes marciais. Ao longo de sua jornada com as luvas – ou sem elas, na época da “mão pelada” -, o carioca protagonizou momentos históricos. E, com muita justiça, está no especial “Pioneiros do MMA”, produzido pelo UFC. Nesta quinta-feira (5), a organização divulgou algumas imagens do que vem por aí.
- frankshamrock
Re: UFC presta homenagem a Renzo Gracie em especial
não estou desmerecendo o atleta, mas o que o Renzo fez que o Rick ou Royce não fizeram ?
A única lembrança que tenho desse lutador é sendo zuado pelo Sak e ficar caído chorando contra o Hughes.
A única lembrança que tenho desse lutador é sendo zuado pelo Sak e ficar caído chorando contra o Hughes.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Renzo merece, foi um dos pioneiros no vale tudo e sempre botou a cara a tapa... Renzo foi implacavel no WCC...
Ganhou de 5 campeoes do ufc fera, além de ser um dos mais valentes e gente boa da familiafrankshamrock escreveu:não estou desmerecendo o atleta, mas o que o Renzo fez que o Rick ou Royce não fizeram ?
- frankshamrock
Crosss escreveu: Ganhou de 5 campeoes do ufc fera, além de ser um dos mais valentes e gente boa da familia
Se é gente boa ou não, pouco importa.
5 campeões do UFC ??? putz o cara perdeu até pro carlos newton
sinceramente olhando o card, perdeu para todos os TOPs que enfrentou.
O Renzo é um mito das lutas, merece todas as homenagens.
- Thiago Marques
- Contato:
frankshamrock escreveu:não estou desmerecendo o atleta, mas o que o Renzo fez que o Rick ou Royce não fizeram ?

Sabe nada, inocente.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
- Contato:
Lembrando que o renzo estava vencendo a luta com o hughes. Pena que acabou cansando. Mas aquela derrota nao foi demerito algum, pelo contrário. Depois de quarentão, vencer 2 rounds de um ex-campeao extremamente forte e dominante, nao é pra qualquer um.
falaram mma, então pra mim meio que jogaram de lado a época do "vale tudo", aí fica mais coerentefrankshamrock escreveu:não estou desmerecendo o atleta, mas o que o Renzo fez que o Rick ou Royce não fizeram ?
os primeiros prides e ufc's não foram bem essa fase recente do mma
Renzo foi o Gracie que pegou mais tops, mais do que Royce e Rickson juntos.
Porem outros lutadores tbm merecem uma homenagem assim. O ufc ja fez alguma para o Marco Ruas?
Porem outros lutadores tbm merecem uma homenagem assim. O ufc ja fez alguma para o Marco Ruas?
Foi o Gracie que mais se testou no vale tudo , lembro da luta dele contra sakuraba
Merece respeito
Merece respeito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Lembro que nao época foi mais ou menos assim: "o quê? Não fiz nada!? Só dei uma baiana e fiquei na montada"

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Renzo ganhou do Frank Shamrock, Maurice Smith, Oleg Taktarov. Tem o meu respeito eterno pq nunca se escondeu atrás de bolsa e nem escolheu adversários.
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
- Patatá Atômico
- Contato:
COM CERTEZAGarfield escreveu:Renzo foi o gracie que mais se provou no vale tudo.
Máximo respeito a lenda.
- Patatá Atômico
- Contato:
Do Shamrock foi desclassificação, o que não conta na práticaAndrewJJ escreveu:Renzo ganhou do Frank Shamrock, Maurice Smith, Oleg Taktarov. Tem o meu respeito eterno pq nunca se escondeu atrás de bolsa e nem escolheu adversários.