McGregor promete "fazer de tudo" para alavancar venda de ppv

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
one punch
Contato:

Re: McGregor promete "fazer de tudo" para alavancar venda de

Mensagem por one punch » 05 Mar 2015 22:59

Brutus escreveu:Espero q o Aldo não subestime o McGregor, q sem dúvidas é o melhor striker q o brasileiro já enfrentou.

Se o Aldo seguir a risca a estratégia que o Dedé vai montar, sem se expor e quem sabe até tentando quedar, tem tudo pra ser uma luta parelha onde qualquer um pode vencer, mas o Aldo é favorito.

Agora, se cair na pilha do irlandês e vier igual um trem desgovernado, da mesma forma q lutou contra o Chad Mendes, eu não dou 2 rounds pro Conor nocautear o Aldo.

O irlandês é um monstro na arte de contragolpear, tudo que ele quer é q o Aldo vá com tudo pra cima dele, e ele com certeza vai provocar bastante pra q isso aconteça....
Mas o Aldo não foi igual um trem desgorvernado pra cima do Mendes, o Aldo lutou de maneira muito inteligente nessa luta, tentava sempre controlar as ações e a distância para não dar brecha de ser quedado. Acontece que o Chad é um lutador sinistro e complicou bastante na trocação.

Contra o Mcgregor, o jogo é totalmente diferente. Como o irlandês não é um grappler, o Aldo vai poder usar os chutes e se movimentar melhor do que na última luta, porém, o perigo na trocação agora é muito maior.

Abnprud
Contato:

Mensagem por Abnprud » 06 Mar 2015 00:28

Antes desta luta, gostaria de ter assistido Mcgregor contra:
- Edgar
- Chad
- Faber

Acredito que iria expor de uma forma mais clara o quão alto é o hype deste atleta.. No mais, acho que de Aldo by Surra com direito a "cair deitado pedindo cobertor".
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Mar 2015 01:12

O McGregor é canhoto e isso atrapalha um pouco, vimos como o Edson se complicou por não ter tanta variação no seu jogo, lutou contra o Green destro e minou as pernas, lutou contra o Johnson canhoto e perdeu sua maior arma.
Mas o Aldo tem muito mais variações, trabalha muito bem o boxe e joga bem contra canhoto, trabalha bem os joelhos (quando não teme ser quedado) e varia bem os chutes por "dentro". Ainda temos a displicência do McGregor na defesa, que será explorada pela velocidade muito maior do Aldo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Mar 2015 01:23

winstrol escreveu:O McGregor é canhoto e isso atrapalha um pouco, vimos como o Edson se complicou por não ter tanta variação no seu jogo, lutou contra o Green destro e minou as pernas, lutou contra o Johnson canhoto e perdeu sua maior arma.
Mas o Aldo tem muito mais variações, trabalha muito bem o boxe e joga bem contra canhoto, trabalha bem os joelhos (quando não teme ser quedado) e varia bem os chutes por "dentro". Ainda temos a displicência do McGregor na defesa, que será explorada pela velocidade muito maior do Aldo.
sabe dizer como é o sobrepasso+chute de esquerda do aldo? se fizer isso bem, acho que pode ser a ferramenta chave pra levar essa luta em pé. principalmente se tiver a mesma patada que tem com o chute de direita.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Mar 2015 09:02

Desde wand x Arona II, Não lembro de uma luta de MMA que eu queira ver mais que essa. Acho o Aldo levemente favorito, mas o Mcgregor é sinistro.

Só tenho certeza que vou comprar pipoca e breja, torcer pro Aldo e assistir o show.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 06 Mar 2015 13:50

A verdade é que haters e lovers são dominados pela emoção. Também não curto o irlandes falando, mas gosto de mma, então ele lutando é simplesmente foda! Vou torcer para o Aldo, só que acho que vai ser uma luta bem dificil.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Mar 2015 14:38

brunolobo escreveu: sabe dizer como é o sobrepasso+chute de esquerda do aldo? se fizer isso bem, acho que pode ser a ferramenta chave pra levar essa luta em pé. principalmente se tiver a mesma patada que tem com o chute de direita.
Não sei dizer, mas contra o Florian ele trabalhou a direita muito bem por dentro da coxa, no corpo e na cabeça, sempre variando. E com os braços ele mostrou um direto bem rápido, pelo que me lembro o jogo dele nessa luta não foi tanto de combinação, foi algo mais parecido com o tradicional, com golpes fortes com a perna, algumas entradas com direto e projeções.
O McGregor tem altura parecida com o Florian não tem?
Oremos por Bolsonaro

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Mar 2015 23:39

Ittocs escreveu:
Naquela luta até se machucar o Aldo estava levando vantagem na trocação, só depois de ferrar o pé q ele teve q misturar mais e lutar estrategicamente e mesmo assim não tomou atraso não, era pau a pau, definindo as vitorias dos rounds com as quedas.

Pra mim lutando com a estratégia correta o Aldo é substancialmente favorito.
Se for pra porradaria ai sim é próximo de 50/50, mas mesmo assim sou mais o Aldo.
Realmente, tinha esquecido da parte da contusão do Aldo, talvez seja por isso que manteve a luta mais parelha na trocação.
Mas que o Zumbi engrossou o caldo, engrossou.
Daria uma boa luta contra o Connor.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 07 Mar 2015 13:29

Acho mt dificil vender 1 milhao. Eu arriscaria algo em torno de 600-700k. De qualquer modo, sera o maior ppv do aldo.

right

Mensagem por right » 08 Mar 2015 16:59

Infelizmente tenho a impressão que Mcgregor vai nocautear. quem vai partir como um trem pra cima vai ser o mcgregor, só que não vai desgorvernado. É bom werdun e barão garantir os cinturões, porque senão vai ficar feio pro Brasil.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 09 Mar 2015 16:11

Outra questão interessante é se McGregor vai ficar na média/longa contra um bom chutador, encurtando ele estará dando vantagem para o menor Aldo atingi-lo com as mãos, mas em contrapartida esse não é o estilo do Aldo, pela velocidade ele prefere fazer entradas velozes.
To curioso para saber qual será a estratégia em termos de trocação de ambos.
Oremos por Bolsonaro

Zé Gazeta

Mensagem por Zé Gazeta » 09 Mar 2015 17:01

este irlandês esta fazendo um verdadeiro bololô em todo reino unido e irlanda
vamos torcer para o grande Aldo estuprar esse senhor em Las Vegas! #euacredito
O Zé chegou...
... botou terror.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 09 Mar 2015 17:58

Zé Gazeta escreveu:este irlandês esta fazendo um verdadeiro bololô em todo reino unido e irlanda
vamos torcer para o grande Aldo estuprar esse senhor em Las Vegas! #euacredito
José Cebola?
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 10 Mar 2015 01:53

Vejo várias possibilidades para essa luta. É uma luta bem imprevísivel, difícil de se ler, acaba chamando até mais a atenção. Luta dura, Principalmente porque eu acho que o Aldo se dá melhor contra destros, enfim...

Acho que o McGregor vai vir colocando pressão e sendo agressivo como ele sempre é, até para facilitar seus chutes e não dar espaço pro Aldo, só que fazendo isso ele acaba ficando mais vulnerável a alguns contra golpes e fica mais exposto a quedas. Acho que o Aldo não pode se deixar encurralar, senão vai entrar no jogo do McGregor. Se ele começar a ir muito pra grade, ficar encurralado, os ataques começam a ficar previsíveis, e aí que o McGregor toma vantagem. Mas isso é uma coisa que eu acho que não vai acontecer, e seria o pior cenário possível pro Aldo.

Em relação aos chutes, o que eu acho que pode acontecer é, o Aldo fintar para fazer o McGregor andar pra trás e aí sim terminar as combinações com os chutes baixos p/ ficar mais difícil de prever ou defender, parecido com o que o Shogun fez na luta contra o Lyoto, pra ir ganhando terreno. Ele vai ter oportunidade de contra golpear porque o Connor vai pra cima, só não pode se afobar e dar espaço pro McGregor contra golpear, porque nessa base o melhor direto costuma fazer diferença, e é uma coisa q o McGregor usa muito bem, no erro do adversário.

O McGregor é vulnerável a chute principalmente porque ele coloca a perna de apoio lá na frente, se algumas caneladas entram alí na coxa pode ter certeza que vão machucar e muito, vão minando as pernas mesmo, além de tirar o equilíbrio, dá pra lembrar das caneladas fortes na luta entre Weidman vs Anderson. Acho que o antídoto do McGregor pra isso é justamente pressionar e andar pra frente para não dar espaço, como ele faz.

Eu acho que o Aldo não pode deixar o McGgregor a vontade, tem que impôr seu ritmo e fazer o McGregor andar pra trás, e usar bastante os chutes, seja na parte interna ou externa. Ele mostrou bom movimento de cabeça principalmente contra o canadense q eu esqueci o nome, pode ser que ele use isso bem para ter o contragolpe contra o Connor. Se o Connor tomou bons contra golpes do Siver, contra o Aldo a chance é muito maior. Ir pra queda... eu acho que ele vai ter chance, só não sei se vai tentar ou se consegue manter o McGregor no chão. Infelizmente não lembro muita coisa da luta do Aldo contra o Florian, mas como bem disse o colega alí em cima, dá pra se ter uma boa noção vendo essa luta.

Outra coisa que preocupa em relação aos chutes nessa luta é a defesa/bloqueio do irlandês dos chutes baixos do Aldo nessa base, vide Weidman vs Anderson. Por isso eu acho que o Aldo se dá melhor contra destros (ortodoxos), as combinações com o jab, gancho, fluem mais e o chute baixo acaba entrando, e a adaptação para essa base do Connor acaba dificultando, mas vamos ver o que ele tem planejado no dia da luta.

Acho que vai ser uma luta muito apertada, disputada mesmo, e acho que o Aldo tem mais ferramentas para vencer.... mas é aquela coisa, acho que o McGregor tem um estilo bem encardido pro Aldo, luta duríssima. Também tô ansioso por essa.

Responder