MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modificada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modific

Mensagem por Mago » 06 Mar 2015 07:13

FCB escreveu:Bala de borracha nesses VAGABUNDOS!
Por mim pode picar chumbo mesmo

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 06 Mar 2015 07:29

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:08, em um total de 1 vez.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Mar 2015 08:52

Tenho uma prima médica que faz até trabalho voluntário pra esse povinho, mas ela é militante da Dilma, então...
Flamengo

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 06 Mar 2015 09:06

Se a polícia estava presente, por que não atuou?

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 06 Mar 2015 09:34

Boa parte dessa galera vende o terreno quando ganha.

Aí invade outra terra e quando ganha, faz a mesma coisa.

Huehue brbr.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 06 Mar 2015 09:40

Na boa, essa corja tem que ser executada em praça publica!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 06 Mar 2015 10:08

Meu deus, que nojo disso aí, gente vagabunda, que não serve pra nada...
em manifestação a polícia desce o sarrafo, e ali? naõ vi uma polícia nessa porra, pra sentar bala e porrada nesses fuleiro filho da puta..

o MST é o Exercito do PT.
Pra comer não tem dinheiro, mas pra fazer camiseta e boné novo todo mês tem.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 06 Mar 2015 13:32

O legal é que esse movimento terrorista é financiado com dinheiro público...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Mar 2015 15:05

Pelo menos quanto a esses safados temos consenso geral: não valem nada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 06 Mar 2015 15:29

Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu sou a favor de muita mas muita porrada nesse pessoal do MST, são vagabundos(as) da pior espécie, verdadeiros vandalos e desocupados, por onde passam deixam sua porquisse e rastro de destruição.... Tem que mandar o CHOQUE com força total pra cima desse pessoal inutil ai!
Acho que seria a maior alegria dos batalhões..já to imaginando a cena..
ordem do dia: bate sem pena pode machucar..taca o foda-se nesses merdas..
seria o dia em que quase todos não iriam reclamar do serviço.. :evil:

Sobre o exemplo do forista ppandrade, é revoltante mesmo..agora o que mais me chama atenção qndo ouvia sem terras, é que o tal do Stedile (acho que é esse o nome do lider do bando) é instruido, parece bem consciente no que fala tipo estudado, não era o que eu imaginava que seria um sem terra, um agricultor fudido que mal sabe falar..ou se expressar.

Não consigo não achar legitimo um sujeito q contrata pistoleiro p matar esses sujeitos invadindo..
alias improdutivo ou não, eu comprei é meu..
daqui a pouco tem o sujeito que compra uma moto p rodar fim de semana e aparecerá um "no direito de pegar a moto pra ele" já que não usa ou tem o carro.
Como essa merda de movimento p mim tem haver c PT e um braço operacional do partido, eles devem ser instruídos p onde devm invadir..
mas torço muito p irem nessas fazendas em goias e mato grosso de traficante, maluco de soja que contrate uns exterminadores para darem fim nesses merdas ..
p mim MST, Facção criminosa, e Hezbola, ISIS e diversos segmentos semelhantes só tinha q ter um direito. Levar tiro, e se continuar respirando mais tiro!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 06 Mar 2015 15:30

Garfield escreveu:Essa briga é longa e ta longe de acabar, a disputa por água é feia entre o MST e as industrias de papel e celulose.

Mas não se enganem, nesta história não tem santo não de nenhum dos lados.

E quanto ao usuário que falou que teve terra produtiva que o INCRA obrigou a vender, não adianta começar a produzir depois que a terra foi decretada improdutiva ou de baixa produtividade. E se me passar o endereço desta propriedade te garanto que mostro um estudo provando uma destas duas coisas e estes estudos foram feitos na época do FHC.

E para quem é contra a reforma agrária me cita um país desenvolvido que não a realizou.
O que mais existe, especialmente nas regiões sul e centro oeste, é laudo de forjado de produtividade. Ainda mais se a terra esta no meio de terras desapropriadas. O Incra tá pouco se fodendo! Quer aliviar o dele, passar a mão na cabeça dos vagabundos e continuar fodendo o máximo de pessoas possível.

Se o dono da terra quiser começar a produzir depois de atestada a improdutividade, é um direito dele. Desde que ele de fato comece a produzir. Não existe controle de produtividade no Brasil. Isso é pura balela!

Oq existe é esse Movimento de Vagabundos Sem Terra, financiados pelo PT e por idiotas que resolve se instalar onde quer e as coisas milagrosamente "acontecem" a partir desse momento.

E eu te pergunto: já procurou saber como estão os assentamentos ? Se a tal produtividade mudou?

Mas vc é um completo ignóbil que não percebe isso. Continua defendendo essa corja de filhos da puta agitadores!

King James
Contato:

Mensagem por King James » 06 Mar 2015 15:45

A galera acredita que uma industria rival pode ter financiado eles para esse ataque ? Ou eles fazem isso na maldade mesmo ?

Over
Contato:

Mensagem por Over » 06 Mar 2015 15:52

Sugiro a vocês estudarem um pouco sobre os impactos ambientais que florestas de eucaliptos acabam realizando.

Florestas de Eucaliptos acabam com a biodiversidade. Aonde existe plantação de Eucalipto não crescem mais plantas de outras espécies, apenas alguns insetos podem sobreviver e inclusive as abelhas ficariam ameaçadas de extinção (leiam sobre o impacto ambiental que isso pode causar).

Uma coisa é ser a favor da propriedade privada, outra totalmente é destruir a biodiversidade.

Sou totalmente contra o MST (da metodologia aplicada), porém nessa situação eles fizeram um favor.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2015 15:56

É simples atestar a eficiência dos assentamentos. Bastaria ver os índices de produtividade. Não vejo assentado produzindo nada. Os caras que querem trabalhar de verdade acabam comprando a terra dos vagabundos. Trabalhando muito já é complicado ganhar dinheiro com a agricultura. Sendo vagabundo não existe essa possibilidade.

Responder