Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Lobo
Mensagem
por Lobo » 06 Mar 2015 13:42
Hahahahaha
Esse é mestre!

:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
-
Leo Arosi
-
Contato:
Mensagem
por Leo Arosi » 06 Mar 2015 14:40
Eu sabia, o segredo tá na cerveja!

Não tem como não gostar desse cara!
Mito! Sem mais.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 06 Mar 2015 14:49
Mito, mestre, etc... mesmo esse aí merece qualquer adjetivo positivo, mas já caiu no dopping, né?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
NoFunAtAll
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NoFunAtAll » 06 Mar 2015 15:06
Lenilson escreveu:Mito, mestre, etc... mesmo esse aí merece qualquer adjetivo positivo, mas já caiu no dopping, né?
Ele caiu por diurético né. Que não chega a ser uma Droga de Aumento de Performance.
Mas pode ser usada pra ajudar a limpar essas Drogas do organismo, ou pra ajudar a bater o peso.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 06 Mar 2015 15:09
NoFunAtAll escreveu:
Ele caiu por diurético né. Que não chega a ser uma Droga de Aumento de Performance.
Mas pode ser usada pra ajudar a limpar essas Drogas do organismo, ou pra ajudar a bater o peso.
Mesmo que seja pra bater o peso ajuda a performance, pq sem o diurético não poderia lutar naquela divisão.
Mas longe de mim falar mau do Cerrone, sou o maior fã do cara, guerreiro demais e sem medo de sair na mão seja com quem for. Mas acho que pode estar falando agora mais em "nome" do UFC.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
DaMota BJJ
-
Contato:
Mensagem
por DaMota BJJ » 06 Mar 2015 15:20
Figura demais o Cerrone! kkk
Na torcida, porrada neles!
Positive Mental Atitude
-
Voa Como Um Falcão_1
Mensagem
por Voa Como Um Falcão_1 » 06 Mar 2015 15:58
Esse cara é foda! Sempre gostei dele, infelizmente torci para o Jury e aqueles bicudos no final da luta eu senti como um "e ae Falcão, vai torcer para esse cara contra mim mesmo? vai? vai?", e isso fez eu o respeitar muito mais. Sem contar que ele venceu o nojento do Mogli(mais conhecido como Bendo) depois. Então é um cara que ganhou minha torcida contra todos os lutadores da categoria, tirando seu próximo adversário, que é o melhor Leve de todos os tempos, e futuro campeão dominante... Khabib Nurmagomedov!
Humildade & Liberdade
-
Lemos
-
Contato:
Mensagem
por Lemos » 06 Mar 2015 16:04
Voa Como Um Falcão escreveu:Esse cara é foda! Sempre gostei dele, infelizmente torci para o Jury e aqueles bicudos no final da luta eu senti como um "e ae Falcão, vai torcer para esse cara contra mim mesmo? vai? vai?", e isso fez eu o respeitar muito mais. Sem contar que ele venceu o nojento do Mogli(mais conhecido como Bendo) depois. Então é um cara que ganhou minha torcida contra todos os lutadores da categoria, tirando seu próximo adversário, que é o melhor Leve de todos os tempos, e futuro campeão dominante... Khabib Nurmagomedov!

-
Voa Como Um Falcão_1
Mensagem
por Voa Como Um Falcão_1 » 06 Mar 2015 16:14
Garfield escreveu:
Desculpa pavão mas esse é um para mim que acbo o EPO acabo a pipoca, tanto que ele passou um a penca de mes "lesionado" para se limpar.
Concordo até certo ponto. Ainda é uma incógnita como ele ira voltar a se apresentar. Todos conhecemos o ritmo frenético aplicado por ele, e a facilidade que ele dominou seus adversários(tirando o Tibau, porque a força física do brasileiro fez muita diferença naquela luta, mas também só se defendeu) sem perder o gás até o final de suas lutas. Esse Nurmagomedov de gás infinito seria o futuro campeão com facilidade. Porém... se o vermos diferente(leia-se cansando), ai sua principal arma realmente sera anulada e algumas derrotas podem aparecer.
Humildade & Liberdade
-
Nile
Mensagem
por Nile » 06 Mar 2015 16:19
Mito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
ronin
Mensagem
por ronin » 06 Mar 2015 18:11
O doping dele se chama dívida.
2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional
-
Joaommavt
-
Contato:
Mensagem
por Joaommavt » 06 Mar 2015 18:53
O cara é mito.... Quer grana pra gastar na gandaia!!!! Kkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 06 Mar 2015 19:16
Voa Como Um Falcão escreveu:Esse cara é foda! Sempre gostei dele, infelizmente torci para o Jury e aqueles bicudos no final da luta eu senti como um "e ae Falcão, vai torcer para esse cara contra mim mesmo? vai? vai?", e isso fez eu o respeitar muito mais. Sem contar que ele venceu o nojento do Mogli(mais conhecido como Bendo) depois. Então é um cara que ganhou minha torcida contra todos os lutadores da categoria, tirando seu próximo adversário, que é o melhor Leve de todos os tempos, e futuro campeão dominante... Khabib Nurmagomedov!
Eu torcendo para o mesmo lutador (Khabib) que o Pavão. Como viver com isso?
Preciso me recuperar dessa, o baque foi forte.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 07 Mar 2015 00:00
Cerrone é mito. Gosto da franqueza dele. Quer é dinheiro mesmo e daí? rsrs Sabe viver. Ao contrário de uns brazucas hipócritas q dizem lutar pela "pátria" rsrsrs
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Usuários navegando neste fórum: hattorizinho e 144 visitantes