Ranking Peso Médio atualizado. Épico!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Ranking Peso Médio atualizado. Épico!

Mensagem por Dejavu » 06 Mar 2015 15:56

Po, tem que criar um tópico de entrevista com o pavão, não podemos ficar sem os ensinamentos de quem viu o mma nascer, fora a diversidade de assuntos que esse entidade superior domina, sugiro que criem um tópico de entrevista com o pavão no off, e que tiremos todas as nossas dúvidas por lá.

Entidade superior, topa responder nossas curiosidades nesse tópico se for criado?

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 06 Mar 2015 16:08

Dejavu escreveu:topa responder nossas curiosidades nesse tópico se for criado?
Quando as brincadeiras que envolvem coisas que não foram escritas por mim pararem(acho bem difícil, pois agora que deixei claro que existem contas que não são minhas, vão usar elas ainda mais elas para zuarem fingindo que ainda acreditam serem minhas) eu responderei com o maior prazer.
Tenho certeza que sera um futuro tópico épico, engraçado, e histórico para o povo do BJJ Fórum. Mas é claro que terá regras.
Humildade & Liberdade

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Mar 2015 16:32

Voa Como Um Falcão escreveu:
Quando as brincadeiras que envolvem coisas que não foram escritas por mim pararem(acho bem difícil, pois agora que deixei claro que existem contas que não são minhas, vão usar elas ainda mais elas para zuarem fingindo que ainda acreditam serem minhas) eu responderei com o maior prazer.
Tenho certeza que sera um futuro tópico épico, engraçado, e histórico para o povo do BJJ Fórum. Mas é claro que terá regras.
perdoai-me mais uma vez pela intromissão, mas peço humildemente que me tireis mais uma dúvida: como Vós explicais existirem outras contas com o magnífico nome "Voa Vomo Um Falcão" e não serem Vossas? estais dizendo que outras pessoas também utilizaram esse divino nome por pura coincidência? lembrai-Vos que as outras contas eram antecedentes à Vossa fama aqui neste forum. não achais muita coincidência existirem outras contas, não contemporâneas com Vossa fama, exatamente com esse nome?

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 06 Mar 2015 16:51

brunolobo escreveu: perdoai-me mais uma vez pela intromissão, mas peço humildemente que me tireis mais uma dúvida: como Vós explicais existirem outras contas com o magnífico nome "Voa Vomo Um Falcão" e não serem Vossas? estais dizendo que outras pessoas também utilizaram esse divino nome por pura coincidência? lembrai-Vos que as outras contas eram antecedentes à Vossa fama aqui neste forum. não achais muita coincidência existirem outras contas, não contemporâneas com Vossa fama, exatamente com esse nome?
Você esquece que fui membro do Fórum hoje conhecido como "finado" muito antes disto. Mas já que você continua fingindo que não entendeu que perfis sem a foto de Pato Hoffmann não são meus(claramente porque quem imitou meu nick, achou que eu mesmo o tinha inventado e escolhido a foto de um índio aleatório, quando na verdade era o nome do personagem de um filme... ou simplesmente são pessoas qualquer que acharam essa frase em poemas e usaram), já disse para notar a diferença até na escrita do nome, eu sempre escrevo "Voa Como Um Falcão" com o C de "Como" e o U de "Um" maiúsculos por se tratar de um nome, e as contas que não são minhas não estão assim.
Desista de fingir que não entendeu que a maior piada que você e tantos outros gostam de fazer não foi escrita por mim, contra fatos não há argumentos, apenas a teimosia para não perder a "melhor" piada.
Humildade & Liberdade

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Mar 2015 17:08

Você esquece que fui membro do Fórum hoje conhecido como "finado" muito antes disto. Mas já que você continua fingindo que não entendeu que perfis sem a foto de Pato Hoffmann não são meus(claramente porque quem imitou meu nick, achou que eu mesmo o tinha inventado e escolhido a foto de um índio aleatório, quando na verdade era o nome do personagem de um filme... ou simplesmente são pessoas qualquer que acharam essa frase em poemas e usaram), já disse para notar a diferença até na escrita do nome, eu sempre escrevo "Voa Como Um Falcão" com o C de "Como" e o U de "Um" maiúsculos por se tratar de um nome, e as contas que não são minhas não estão assim.
Desista de fingir que não entendeu que a maior piada que você e tantos outros gostam de fazer não foi escrita por mim, contra fatos não há argumentos, apenas a teimosia para não perder a "melhor" piada.
perdão, mas não respondestes a minha pergunta. talvez eu não tenha sido claro, vou refaze-la: não achais coincidência demais o nome composto "voa como um falcão" ser utilizado por mais de uma pessoa, aleatoriamente? ainda que fossem contas feitas agora, mas eram contas antigas.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 06 Mar 2015 17:13

brunolobo escreveu: perdão, mas não respondestes a minha pergunta. talvez eu não tenha sido claro, vou refaze-la: não achais coincidência demais o nome composto "voa como um falcão" ser utilizado por mais de uma pessoa, aleatoriamente? ainda que fossem contas feitas agora, mas eram contas antigas.
Me perdoe também mas, se esta tão interessado na resposta desta pergunta, eu a respondi acima. E com todo o respeito, sei que pode fazer melhor que isso para encontra-la sem problemas lá. Tenha uma ótima tarde senhor.
Humildade & Liberdade

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Mar 2015 17:21

Me perdoe também mas, se esta tão interessado na resposta desta pergunta, eu a respondi acima. E com todo o respeito, sei que pode fazer melhor que isso para encontra-la sem problemas lá. Tenha uma ótima tarde senhor.
justamente, não achei que o que Vós postastes explique por inteiro a grande coincidência que é duas (ou mais) pessoas utilizarem esse nome composto aleatoriamente. mesmo não tendo a imagem do ator e as letras não estarem maiúsculas, continuo achando coincidência demais a reincidência aleatória desse - divino - nome composto.

tenhais uma ótima tarde também, Vossa Santidade.
Editado pela última vez por brunolobo em 06 Mar 2015 17:39, em um total de 1 vez.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Mar 2015 17:43

Claro que todas aquelas contas eram do Pavão. As evidências apontando isso são muito mais fortes do que o simples fato de não terem a foto desse índio aí, ou dos nicks não serem escritos com letras maiúsculas. Todos as contas com o mesmo nick e todas apesentando sintomas de um sujeito com retardo mental, em menor ou maior grau. Coincidência demais não existe. E o Pavão já tinha demonstrado curtir BBB, disse no tópico do programa que um dia seria campeão. Depois me aparece aquela conta dele dizendo que um participante do programa poderia comer ele ou algo assim. Fora que a conta lá no uol jogos, segundo o investigador Qui-Gon, já tinha aberto vários tópicos sobre MMA. Não tem como negar. Quer ser brilhoso seja, mas assuma suas esquisitices e pare de ficar chorando.

Foto do Pavão quando criança:
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 06 Mar 2015 17:44

Garfield escreveu:

Imagem
É uma atrás da outra :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 06 Mar 2015 18:13

Urubu Rei escreveu:Claro que todas aquelas contas eram do Pavão. As evidências apontando isso são muito mais fortes do que o simples fato de não terem a foto desse índio aí, ou dos nicks não serem escritos com letras maiúsculas. Todos as contas com o mesmo nick e todas apesentando sintomas de um sujeito com retardo mental, em menor ou maior grau. Coincidência demais não existe. E o Pavão já tinha demonstrado curtir BBB, disse no tópico do programa que um dia seria campeão. Depois me aparece aquela conta dele dizendo que um participante do programa poderia comer ele ou algo assim. Fora que a conta lá no uol jogos, segundo o investigador Qui-Gon, já tinha aberto vários tópicos sobre MMA. Não tem como negar. Quer ser brilhoso seja, mas assuma suas esquisitices e pare de ficar chorando.
Novamente tirando conclusões precipitadas da maneira mais conveniente. Você liga esses pontos para tirar a conclusão que seja mais favorável a você. Mas esquece que como lhe disse, eu fui membro do "finado" e banido de la acusado de ser clone(porém a fama era a mesma, chamavam de "mestre" e todo esse bla bla bla). Alguém criar a conta exatamente para se passar por mim(principalmente para aquele travis encontrar) é bem possível. E sobre BBB, eu fazia parte da Mafia Dourada no "finado", então é natural que o fake do meu fake soubesse que eu gostava de BBB.
Se quer mais argumentos eu dou sem problemas. O proposito! Essas contas que não são minhas não postam nada semelhante ao que eu posto. Eu sempre marco os nomes que não gosto e os ataco! Não é do meu perfil falar bem usando a homossexualidade, eu sempre falo de maneira a cutucar quem não gosta de quem estou falando. E não é do meu perfil ficar criando tópicos para contar historias de vida(novamente utilizando homossexualidade). Minhas palavras sempre foram mais inteligente que isso, por isso ninguém as ignora.
Ai vocês falam: "ah mas passou vários anos, você mudou"! Não mudei nada, o personagem sempre foi o mesmo. Quem era do "finado" conhece a bandeira H&L, e maneira "diferente e personificada" que escrevia. Os fakes escrevem como pessoas comuns.
E para finalizar... você pede para eu assumir as "esquisitices". É o que estou fazendo, assumindo meu personagem, e assumindo o que foi escrito por mim pelos fóruns da vida e o que não foi. Não teria sentido eu que interpreto um personagem negar alguma coisa que escrevi, pois se tivesse escrito como o personagem, não teria nada haver com a minha vida particular mesmo. Mas não... essas duas contas não são minhas!
Humildade & Liberdade

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Mar 2015 18:32

Lobianco, Daenarys E Dhomini, 2 odiados e um amado.
Uol Jogos tem referencia a MMA muito antiga, isso demostra mesmo que tu não mentiu sobre ser old school, mas não tente esconder ser troll aveadado.
Esse nick e muito peculiar, pra mim você continua chupando geladinho de sêmen.

Mas você tem meu respeito, algo que não vale nada nos dias atuais.
Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 06 Mar 2015 18:33, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 06 Mar 2015 18:33

Smilodon escreveu:Imagem

KKKKKKKKKKKKKKKK!

O esporte predileto do autor do tópico é falar mal dos lutadores brasileiros, numa insistência tão grande.... que até qdo ele tá certo, dá vontade de discordar, kkkk!

Abs!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Mar 2015 18:38

Voa Como Um Falcão escreveu:Novamente tirando conclusões precipitadas da maneira mais conveniente. Você liga esses pontos para tirar a conclusão que seja mais favorável a você. Mas esquece que como lhe disse, eu fui membro do "finado" e banido de la acusado de ser clone(porém a fama era a mesma, chamavam de "mestre" e todo esse bla bla bla). Alguém criar a conta exatamente para se passar por mim(principalmente para aquele travis encontrar) é bem possível. E sobre BBB, eu fazia parte da Mafia Dourada no "finado", então é natural que o fake do meu fake soubesse que eu gostava de BBB.
Se quer mais argumentos eu dou sem problemas. O proposito! Essas contas que não são minhas não postam nada semelhante ao que eu posto. Eu sempre marco os nomes que não gosto e os ataco! Não é do meu perfil falar bem usando a homossexualidade, eu sempre falo de maneira a cutucar quem não gosta de quem estou falando. E não é do meu perfil ficar criando tópicos para contar historias de vida(novamente utilizando homossexualidade). Minhas palavras sempre foram mais inteligente que isso, por isso ninguém as ignora.
Ai vocês falam: "ah mas passou vários anos, você mudou"! Não mudei nada, o personagem sempre foi o mesmo. Quem era do "finado" conhece a bandeira H&L, e maneira "diferente e personificada" que escrevia. Os fakes escrevem como pessoas comuns.
E para finalizar... você pede para eu assumir as "esquisitices". É o que estou fazendo, assumindo meu personagem, e assumindo o que foi escrito por mim pelos fóruns da vida e o que não foi. Não teria sentido eu que interpreto um personagem negar alguma coisa que escrevi, pois se tivesse escrito como o personagem, não teria nada haver com a minha vida particular mesmo. Mas não... essas duas contas não são minhas!
Você e lunático, tem mania de perseguição e gosta de aparecer, ngm do finado ou daqui criou nada assuma sua parada sozinha, sem atravessador.
entenda que uns passam fome
uns comem merda
outros comem pao com ovo
uns comem pf
outros comem ja um churrasquinho de rodizio
outros foie gras
tu come gala
Não precisamos saber do seus detalhes.
VSF
TEAM Sagraódio

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Mar 2015 18:43

Novamente tirando conclusões precipitadas da maneira mais conveniente. Você liga esses pontos para tirar a conclusão que seja mais favorável a você. Mas esquece que como lhe disse, eu fui membro do "finado" e banido de la acusado de ser clone(porém a fama era a mesma, chamavam de "mestre" e todo esse bla bla bla). Alguém criar a conta exatamente para se passar por mim(principalmente para aquele travis encontrar) é bem possível. E sobre BBB, eu fazia parte da Mafia Dourada no "finado", então é natural que o fake do meu fake soubesse que eu gostava de BBB.
Não Pavão, se tivessem criado essas contas pra te zoar usariam isso lá no finado e pelo que sei não foi o que aconteceu, a não ser que você possa provar o contrário (e não pode, o off acabou). Isso portanto é só uma tentativa rasa de defesa da sua parte. Por outro lado as contas com seu nick estão aí, são fatos concretos. Uma falava de MMA naquele fórum nerd que ninguém além de você deveria conhecer o assunto; e a outra falava de BBB, assunto do seu interesse, e demonstrava um extremo desejo sexual por um dos participantes :lol: Além do mais, se tivessem criado as contas pra te zoar poderiam inventar coisas muito mais pesadas do que consta nelas. Fora que você ou o seu "personagem" é tão auto-ridicularizado que não precisariam disso pra ridicularizá-lo mais ainda. Personagem ou não, é patético dedicar boa parte do tempo da sua vida pra ficar trollando e poluindo sites e fóruns de internet com suas idiotices. É coisa de lesado do mesmo jeito.

No mais, vou postar uma fotinha aqui pra você salivar.
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Responder