MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modificada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: MST invade fábrica e destrói mudas geneticamente modific

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2015 15:57

Over escreveu:Sugiro a vocês estudarem um pouco sobre os impactos ambientais que florestas de eucaliptos acabam realizando.

Florestas de Eucaliptos acabam com a biodiversidade. Aonde existe plantação de Eucalipto não crescem mais plantas de outras espécies, apenas alguns insetos podem sobreviver e inclusive as abelhas ficariam ameaçadas de extinção (leiam sobre o impacto ambiental que isso pode causar).

Uma coisa é ser a favor da propriedade privada, outra totalmente é destruir a biodiversidade.

Sou totalmente contra o MST (da metodologia aplicada), porém nessa situação eles fizeram um favor.
Será que invadir e destruir é a melhor maneira para resolver?

Over
Contato:

Mensagem por Over » 06 Mar 2015 16:06

Anônimo escreveu: Será que invadir e destruir é a melhor maneira para resolver?
Qual a outra?

Over
Contato:

Mensagem por Over » 06 Mar 2015 16:08

Garfield escreveu:
Se acredita mesmo que ele ta preocupado com isso?
Não sei pq ainda perco o meu tempo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2015 16:22

Garfield escreveu:
Se acredita mesmo que ele ta preocupado com isso?
Vivemos em uma democracia e, até onde eu sei, existem leis. Se os humanistas aqui do fórum são contra a pena de morte e o linchamento de bandidos, não parece contraditório defender a invasão e a destruição de propriedade privada?

Todo mundo aqui usa papel, seja nas embalagens, guardanapo ou no papel higiênico que limpa a bunda diariamente. Será que a sociedade quer a redução das áreas de eucalipto e pagar mais caro pelo papel?

Seria legal se a sociedade espancasse os ladrões do petróleo, afinal, por que esperar a justiça?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2015 16:33

Garfield escreveu:

Bom acho que se ta misturando as bolas vida humana é mais importante que propriedade privada, na visão dos humanistas do forum, você ta tentando citar indiretamente o tópico que eu falei da empatia e compaixão pelo próximo, mas não deu certo.

E se for carregar informações de outros tópicos se tem teto de vidro neste aspecto ao se tratar de posicionamento politico.
Não se resolve esse tipo de coisa por meio do vandalismo. Já que você vc falou da vida humana, na opinião de muitos, bandido que mata trabalhador e rouba dos pobres não merece compaixão. Logo, se o povo lincha um bandido, não deveria diferir muito do vandalismo de invadir uma propriedade privada.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2015 16:37

Pela ótica de alguns, bom é na Venezuela, onde falta papel.

Over
Contato:

Mensagem por Over » 06 Mar 2015 16:45

Anônimo escreveu: Vivemos em uma democracia e, até onde eu sei, existem leis. Se os humanistas aqui do fórum são contra a pena de morte e o linchamento de bandidos, não parece contraditório defender a invasão e a destruição de propriedade privada?

Todo mundo aqui usa papel, seja nas embalagens, guardanapo ou no papel higiênico que limpa a bunda diariamente. Será que a sociedade quer a redução das áreas de eucalipto e pagar mais caro pelo papel?

Seria legal se a sociedade espancasse os ladrões do petróleo, afinal, por que esperar a justiça?
Você está de fato colocando a propriedade privada acima da vida?

Caso não esteja fazendo isso, o MST está justamente defendendo a vida humana por meio da continuidade da biodiversidade.

E o argumento do que a sociedade quer não é lá muito plausível.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2015 16:53

Over escreveu:
Você está de fato colocando a propriedade privada acima da vida?

Caso não esteja fazendo isso, o MST está justamente defendendo a vida humana por meio da continuidade da biodiversidade.

E o argumento do que a sociedade quer não é lá muito plausível.

Se o argumento do que a sociedade quer não é válido, por que considerar o argumento do MST? Eles são os donos da verdade?

Eu coloco propriedade privada acima da vida de bandidos, tanto que existe o direito à legítima defesa quando sua casa é invadida.

Over
Contato:

Mensagem por Over » 06 Mar 2015 16:56

Anônimo escreveu: Se o argumento do que a sociedade quer não é válido, por que considerar o argumento do MST? Eles são os donos da verdade?

Eu coloco propriedade privada acima da vida de bandidos, tanto que existe o direito à legítima defesa quando sua casa é invadida.
Quem é bandido ai, amigo?

Bom. Não vou explicar pra você sobre a invenção da roda. Entenda primeira o que é satisfação social e o que ela causa e posteriormente faça uma reanálise da sua opinião.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2015 17:01

A sociedade consome bens e serviços e demanda papel. Se você me sugerir outra maneira de produzir papel sem afetar o meio ambiente, vamos montar uma firma e ficaremos ricos. Estamos perdendo nosso tempo aqui no BJJ.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2015 17:02

Essa é uma demanda do MST. Se a sociedade for consultada, as pessoas estão cagando para o eucalipto transgênico.

Over
Contato:

Mensagem por Over » 06 Mar 2015 17:06

Anônimo escreveu:A sociedade consome bens e serviços e demanda papel. Se você me sugerir outra maneira de produzir papel sem afetar o meio ambiente, vamos montar uma firma e ficaremos ricos. Estamos perdendo nosso tempo aqui no BJJ.
Amigo, sem biodiversidade não existirá humanidade, portanto foda-se o papel.

Over
Contato:

Mensagem por Over » 06 Mar 2015 17:09

Sério. Parei com a discussão com você, estou vendo que vou dar murro em ponta de faca.

É Tipo, foda-se o ecossistema, o importante é o que o homem quer.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2015 17:17

Over escreveu:Sério. Parei com a discussão com você, estou vendo que vou dar murro em ponta de faca.

É Tipo, foda-se o ecossistema, o importante é o que o homem quer.
Devo substituir o que o homem quer pelo o que o MST quer? Interessante esse argumento.

Joatinga-RJ
Contato:

Mensagem por Joatinga-RJ » 06 Mar 2015 17:31

O cara é fã do Hitler e fã do MST, que coisa doida....devia ter sido abortado.

Responder