CLONES DO PVT
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: CLONES DO PVT
Tópico do Corinthians foi o primeiro que eu comentei
-
- Contato:
Para não perder a linha de raciocínio...cardonelli escreveu: esse negocio do cara ser ban , fazer na hora outra conta e continuar a discussao é mitico demais![]()
![]()

ei kratos, lembro do tópico "imagens da galera" lá no pvt, em que esse tal de "pridevt" posta uma foto dele. alguns anos depois vc aparece lá e posta uma foto sua. é a mesma pessoa na foto de ambosKRATOSCS escreveu:Primeiro este tipo de tópico vai causar transtornos, mas...
Segundo eu não era clone nenhum, eu era o RGV que na época dos favelados levou uma galera para o PTT devido a insastifação perante a galera "VIP" que tinha no PVT, a diferença é que não houve banimentos igual desta vez, o que eu fiz foi pedir para excluirem minha conta como RGV o que foi feito, não só eu como outros fizeram o mesmo.
Terceiro meu banimento foi politico pois o Klingon era um dos que me odiava na época do PTT pois ele queria me passar a perna, o mesmo que ele faz hoje no PVT, com isto inventaram um clone meu com o nick de PRIDEVT que não era meu de forma alguma pois não fazia o menor sentido eu ter um clone sendo que eu poderia voltar quando quissese afinal não fui banido, e assim eu fiz criando o KRATOSCS e deixando bem claro que eu era o RGV, tanto que fiquei por 4 anos com esta conta, como que banem alguem por clonagem de 4 anos atrás? só o pvt mesmo para propiciar isto.
Quarto é obvio que eu tenho uma conta no PVT pois como eu iria saber de tudo que se passa se não tivesse uma, mas ela não tem um post sequer eu só uso para me inteirar e achei um tesão este declinio do reinando Klingon.
Quinto se a moderação achar que sou clone podem me banir tranquilo.

Editado pela última vez por brunolobo em 09 Out 2014 00:11, em um total de 1 vez.
Hahahhaaha cara eu cheguei a ver esse topico da barca, foi genial! O cara nao conseguia mais esconderBrutus escreveu:Teve também aquele mítico caso do cara q tinha 3 clones e usou a desculpa q eram 3 pessoas q moravam no mesmo prédio, só q ele escrevia de um jeito digamos, peculiar, com as 3 contas, sempre colocava espaço antes da vírgula kkkkk![]()
Pena q sou péssimo de memória e esqueci os 3 nicks do cara
Sent from my iPhone using Tapatalk

-
- Contato:
Esse tópico fede a clones.. Kkkkk
A única coisa que eu não entendo é como tinha gente com 3, 4, 5 contas e eu tentei me cadastrar diversas vezes no forum durante 4 anos e nunca consegui
Galhardo, Zanini e Felix Savon. Mas ele teve umas 10 contas no total, doidão o cara.Brutus escreveu:Teve também aquele mítico caso do cara q tinha 3 clones e usou a desculpa q eram 3 pessoas q moravam no mesmo prédio, só q ele escrevia de um jeito digamos, peculiar, com as 3 contas, sempre colocava espaço antes da vírgula kkkkk![]()
Pena q sou péssimo de memória e esqueci os 3 nicks do cara
Creatina eu descobri na hora que era o Cardonelli e foi banido por minha causa, corinthiano chato pra caralho (falo mesmo).
Isso de clone era uma piada. Parecia que tinham 10 pessoas ativas e o resto era clone.
Eu mesmo tive problema com isso lá. Acharam que eu era clone por saber todas as histórias. Verdadeiramente lia o fórum antes do cadastro. Depois de meses de inscrição foi liberado (sim, o PVT demora até meses, nunca vi nada igual em mais de 10 anos de forista na net). Aí veio o papo de clone. Banido. Depois continuei a ler. Teve o episódio do off ficar fora por um tempo, que descobri no BJJ que foi sobre toda a história que nós sabemos. Depois da "briga" e migração da galera para cá, eu vi caboclo na mesma situação que a minha, não tinha cadastro lá mas lia.
Pensei fazer outro cadastro lá, ou seja, o fórum iria me forçar a ser clone, pois eu não tinha opção de vida (os esquerdistas piram nessas palavras) kkkkk... Mas deixei para lá e só continuei a ler.
Eu mesmo tive problema com isso lá. Acharam que eu era clone por saber todas as histórias. Verdadeiramente lia o fórum antes do cadastro. Depois de meses de inscrição foi liberado (sim, o PVT demora até meses, nunca vi nada igual em mais de 10 anos de forista na net). Aí veio o papo de clone. Banido. Depois continuei a ler. Teve o episódio do off ficar fora por um tempo, que descobri no BJJ que foi sobre toda a história que nós sabemos. Depois da "briga" e migração da galera para cá, eu vi caboclo na mesma situação que a minha, não tinha cadastro lá mas lia.
Pensei fazer outro cadastro lá, ou seja, o fórum iria me forçar a ser clone, pois eu não tinha opção de vida (os esquerdistas piram nessas palavras) kkkkk... Mas deixei para lá e só continuei a ler.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Bem isso, eu tentei fazer umas 4 contas, eles aceitaram uma depois de um ano kkkklxx escreveu:A única coisa que eu não entendo é como tinha gente com 3, 4, 5 contas e eu tentei me cadastrar diversas vezes no forum durante 4 anos e nunca consegui
Tbm acho tosca essa caça aos clones. Na real eles existem e sempre vão existir. Quando fui suspenso tentei fazer um pra apavorar geral mas não consegui.
Valar Morghulis
Caliani escreveu: Galhardo, Zanini e Felix Savon. Mas ele teve umas 10 contas no total, doidão o cara.
Creatina eu descobri na hora que era o Cardonelli e foi banido por minha causa, corinthiano chato pra caralho (falo mesmo).
Pain escreveu:Eu acho engraçado o falso moralismo dos "ditos caçadores de clones" do PVT.
Se eu, por exemplo, que com 1 mês de cadastro no ano passado participava e me relacionava bem com todos (inclusive os mais antigos), fui taxado até de clone, tem gente que com menos de 2 anos de cadastro já se achava o "exterminador de clones" de fóruns de luta.
Tem gente tão obstinada em exterminar clones que coloca até na sua assinatura frases de efeito.

Não torço por ninguém só quero TRETAAAAAAAAAAA
Quem se lembra dos clones Carlos Condit e JOSÉ CEBOLA?:D:D
- Jase Robertson
- Contato:
VAO SE FUDER VOCE TAMBEMKaramazov escreveu:
Tu era clone,, né?????![]()
![]()

Legal q vc fala q não era clone do Augusto 32 e manda os outros c foderem, mas negar q é clone vc não tem nem a kra de pau de fazer né?Jase Robertson escreveu:
VAO SE FUDER VOCE TAMBEM

A Man Got to Have a Code
- cardonelli
- Contato:
fiquei mais de um ano com a conta, descobriu na na hora sim.....Caliani escreveu:

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"