'Ingênuo', Chris Weidman demonstra decepção com AS
'Ingênuo', Chris Weidman demonstra decepção com AS
Algoz de Anderson Silva em duas disputas de cinturão, Chris Weidman comentou o caso de doping envolvendo o antigo rival, flagrado por uso de esteroides anabolizantes em exames antes e depois da luta contra Nick Diaz, em janeiro. O campeão dos médios do UFC, que defende o título contra Vitor Belfort, em maio, demonstrou surpresa com episódio e admitiu que se decepcionou com o Spider. O norte-americano disse se sentir ingênuo por sempre acreditar que grandes lutadores não seriam capazes de tomar substâncias proibidas.
Saiba mais
Belfort cobra que Weidman passe por antidoping rigoroso: 'Me testaram sete vezes e ele só uma'
Belfort cobra que Weidman passe por antidoping rigoroso: 'Me testaram sete vezes e ele só uma'
“Fiquei completamente surpreso com Anderson Silva. Não gosto de chutar pessoas que estão por baixo e não vou difamar o nome dele. Mas ele está com a imagem bem manchada. Estou desapontado. Sempre tentei acreditar que caras top não tomam esteroides. Acreditava nisso, realmente, mas era ingênuo. Achei que apenas caras que não estão entre os melhores faziam isso”, comentou Weidman, em entrevista ao Fighthub.
Chris Weidman acredita que o doping de Anderson Silva representa um mau exemplo para a nova geração de lutadores de MMA. Segundo o norte-americano, existirão dúvidas se o Spider tomou substâncias ilegais durante toda a carreira ou só depois de sofrer as fraturas na perna esquerda - em revanche contra o próprio Weidman, em dezembro de 2013.
“O que me incomoda sobre Anderson Silva e outros caras que foram flagrados é a respeito dos jovens que estão surgindo. Eles podem estar pensando que devem tomar esteroides. Eles vão especular se Anderson Silva tomou isso durante toda a carreira. Todo o legado dele está em questão neste momento, e não há como voltar atrás”, afirmou.
fonte:uai.com
Saiba mais
“Fiquei completamente surpreso com Anderson Silva. Não gosto de chutar pessoas que estão por baixo e não vou difamar o nome dele. Mas ele está com a imagem bem manchada. Estou desapontado. Sempre tentei acreditar que caras top não tomam esteroides. Acreditava nisso, realmente, mas era ingênuo. Achei que apenas caras que não estão entre os melhores faziam isso”, comentou Weidman, em entrevista ao Fighthub.
Chris Weidman acredita que o doping de Anderson Silva representa um mau exemplo para a nova geração de lutadores de MMA. Segundo o norte-americano, existirão dúvidas se o Spider tomou substâncias ilegais durante toda a carreira ou só depois de sofrer as fraturas na perna esquerda - em revanche contra o próprio Weidman, em dezembro de 2013.
“O que me incomoda sobre Anderson Silva e outros caras que foram flagrados é a respeito dos jovens que estão surgindo. Eles podem estar pensando que devem tomar esteroides. Eles vão especular se Anderson Silva tomou isso durante toda a carreira. Todo o legado dele está em questão neste momento, e não há como voltar atrás”, afirmou.
fonte:uai.com
- Voa Como Um Falcão_1
Re: 'Ingênuo', Chris Weidman demonstra decepção com AS
Já já o show dos leigos reclamando do melhor médio de todos os tempos vai começar aqui embaixo.
Obrigado Chris Weidman por mostrar a farsa que o ex-campeão dos médios era! Se bem que para os modinhas da geração Rede "Hoje a Festa É Sua Hoje a Festa É Nossa" Globo não mudou nada ainda, pois a manipulação foi forte ali.
Obrigado Chris Weidman por mostrar a farsa que o ex-campeão dos médios era! Se bem que para os modinhas da geração Rede "Hoje a Festa É Sua Hoje a Festa É Nossa" Globo não mudou nada ainda, pois a manipulação foi forte ali.
Humildade & Liberdade
Decepcionadinho, lesão estranha, e luta que é bom nada. No mais queria saber a dieta do Weidman , pq meu braço ta igual o da foto.

O da primeira lógico.rsrs

- Victor Silva
- Contato:
PHDookie escreveu:Decepcionadinho, lesão estranha, e luta que é bom nada. No mais queria saber a dieta do Weidman , pq meu braço ta igual o da foto.
hahahaha... tbm queria saber
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
kkkkkkkkk, Weidman e Davis cresceram a base do puro sumo da banana ouro.PHDookie escreveu:Decepcionadinho, lesão estranha, e luta que é bom nada. No mais queria saber a dieta do Weidman , pq meu braço ta igual o da foto.
Puro whey protein com açaí isso aíPHDookie escreveu:Decepcionadinho, lesão estranha, e luta que é bom nada. No mais queria saber a dieta do Weidman , pq meu braço ta igual o da foto.
É mto sumo da banana + açaí e uma pitada de espinafre do popeye pro Weidman ficar dessa forma! Rs
Muita hipocrisia do Weidman, fala que não imaginava os tops usarem anabólicos como se os leitores fossem trouxa.
Muita hipocrisia do Weidman, fala que não imaginava os tops usarem anabólicos como se os leitores fossem trouxa.
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!
mermão, to num nível de heiteridade com esse cara que não consigo mais ler nenhuma declaração sem achar ele um completo mala sem alça.
No top 3 dos caras mais chatos do UFC acho que ele está na liderança, seguido por rockhold e pezão.
No top 3 dos caras mais chatos do UFC acho que ele está na liderança, seguido por rockhold e pezão.
VSF
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu também estou decepcionado Weidman.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Nao admito hipocrisia como essa. É melhor ficar calado, porra!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
2slash escreveu:mermão, to num nível de heiteridade com esse cara que não consigo mais ler nenhuma declaração sem achar ele um completo mala sem alça.
Dá para formar um top4 e colocar a Ronda?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Tão inocente o Uadima... nunca tomou nada e não conhece ninguém que toma.

hehehe , só não pode cair
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Victor Silva
- Contato:
Pensando seriamente em copiar os links dessas matérias, daqui a uns anos será util, tenho certeza.Nile escreveu:hehehe , só não pode cair
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Voa Como Um Falcão_1
Comentários óbvios foram escritos.
Antes do ex-campeão dos médios cair no antidoping era dopado aqui, dopado ali, dopado era trapaceiro, dopados mereciam serem expulsos do esporte, bla bla bla...
Foi só o próprio ex-campeão dos médios cair que os discursos mudam: "todo mundo usa, é muito otário ficar dizendo que nunca usou nada", "libera a porra toda logo, todos usam".
Aceitem que doí menos... os melhores do esporte nunca caíram(Fedor, GSP, Aldo, Weidman por exemplo) e são limpos até que provem o contrario(que eu sei que não são).
Antes do ex-campeão dos médios cair no antidoping era dopado aqui, dopado ali, dopado era trapaceiro, dopados mereciam serem expulsos do esporte, bla bla bla...
Foi só o próprio ex-campeão dos médios cair que os discursos mudam: "todo mundo usa, é muito otário ficar dizendo que nunca usou nada", "libera a porra toda logo, todos usam".
Aceitem que doí menos... os melhores do esporte nunca caíram(Fedor, GSP, Aldo, Weidman por exemplo) e são limpos até que provem o contrario(que eu sei que não são).
Humildade & Liberdade