Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Mar 2015 00:34

Voa Como Um Falcão escreveu:Piada! O chefe mais apelão de todos os tempos se chama Fango do jogo "Expect No Mercy".
Ninguém até hoje conseguiu vence-lo, nem a maquina, nem próprios os criadores do jogo.

Imagem
Verdadeiro Mestre, em todas as mídias!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2015 07:31

No Street Fighter 2 do Snes, eu preferia enfrentar mil vezes o Bison do que o Sagat... Pqp... quando o Sagat pegava pra apelar era foda, se fuder... Ficava fudido de raiva daquele Tiger Uppercut

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2015 07:39

O Jinpach nem era tão apelao assim, dava pra vencer. Mas esse poder da barriga era foda

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 06 Mar 2015 10:10

Jim Jonrey é frango po...

Pra mim eu achava foda mesmo era o BISON no Street fighter modo HARD.

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 06 Mar 2015 14:45

No meu tempo de fliperama, tinha um jogo chamado Final Fight, se alguem jogos vai lembrar de um chefe de boina vermelha, só nesse cara tinha q gastar muitas fichas para conseguir passar de fase.
Rolento: O quarto chefe, um habilidoso e velocíssimo soldado boina vermelha. Seus ataques são chutes voadores, golpes com seu bastão, agarrões e granadas. Rolento também participa da série Street Fighter Zero (alpha).

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 06 Mar 2015 15:10

no istrite faite 2 o balrog(vega) tambem era muito chato , ele subia na jaula e pulava toda hora pqp , so conseguia passar dele com o ken ou o ryu dando roriuken quando ele pulava

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Mar 2015 20:31

Apelão era Liu Kang no Mortal Kombat 2 do Mega Drive. Se colocasse no mais difícil era quase impossível vencer ele... Simplesmente porque além dele ser o personagem mais forte do jogo, a CPU antecipava quase todas as suas jogadas e anulava...era injusto aquela poha kkkkkkk
Galera chamava ele de Liu Cão.
Outro apelão, este era chefe, era no Bare Knuckle 3 do mega drive tbm.... A versão japonesa do jogo street of rage tinha um chefe fuderoso no final...um robô esquisito que saía destruindo tudo.... E pra matar ele era só com mafia mesmo...kkkkk

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2015 20:35

abukake escreveu:no istrite faite 2 o balrog(vega) tambem era muito chato , ele subia na jaula e pulava toda hora pqp , so conseguia passar dele com o ken ou o ryu dando roriuken quando ele pulava
Pior que o Vega quando queria apelar tbm era foda... Mas era legal quando vc conseguia socar a porrada nele até quebrar aquelas garras....

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 07 Mar 2015 08:40

DOSTRY escreveu: Pior que o Vega quando queria apelar tbm era foda... Mas era legal quando vc conseguia socar a porrada nele até quebrar aquelas garras....
Era só quebrar a garra e a máscara dele que ficava molinho, mas tinha hora que era foda , na verdade mesmo os 4 finais do street figth 2 tinha hora que apelavam muito , o sagat mandando magia e quando tu pulava pra cima dele ele dava o golpe

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Mar 2015 08:53

abukake escreveu:
Era só quebrar a garra e a máscara dele que ficava molinho, mas tinha hora que era foda , na verdade mesmo os 4 finais do street figth 2 tinha hora que apelavam muito , o sagat mandando magia e quando tu pulava pra cima dele ele dava o golpe
Cara o Sagat pra mim era o mais foda, o desgraçado com aquele tiger uppercut era de joga o controle no chão... e o pior ainda é q esse golpe pegava do chão até o alto era fodas pra Caralho.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 07 Mar 2015 09:10

DOSTRY escreveu: Cara o Sagat pra mim era o mais foda, o desgraçado com aquele tiger uppercut era de joga o controle no chão... e o pior ainda é q esse golpe pegava do chão até o alto era fodas pra Caralho.
O problema do Sagat era o tamanho dele, quando a apelação iniciava era impossível escapar.
Só uma correção, é Tiger Robocop.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Mar 2015 09:20

The Walrus escreveu:
O problema do Sagat era o tamanho dele, quando a apelação iniciava era impossível escapar.
Só uma correção, é Tiger Robocop.
Tem certeza? Eu escutava o Tiger Robocop... mas EU li umas vezes que era Tiger Uppercut

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 07 Mar 2015 09:24

DOSTRY escreveu: Tem certeza? Eu escutava o Tiger Robocop... mas EU li umas vezes que era Tiger Uppercut
É uppercut mesmo, mas na época falávamos Tiger Robocop, Alec Full , flaflafugen e coisas do tipo :-bd

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Mar 2015 10:00

The Walrus escreveu:
É uppercut mesmo, mas na época falávamos Tiger Robocop, Alec Full , flaflafugen e coisas do tipo :-bd
Ah ta eu fala tektektchuruguen, royuguen...

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 07 Mar 2015 10:13

The Walrus escreveu:
Tinha uns caras que falavam papaiquerhambúrguer kkkkkkk
Outros chegavam na mulherada abraçando e falando Alex full...

Responder