Ranking Peso Médio atualizado. Épico!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Voa Como Um Falcão_1

Re: Ranking Peso Médio atualizado. Épico!

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 06 Mar 2015 18:46

Qui-Gon Jinn escreveu:Lobianco, Daenarys E Dhomini, 2 odiados e um amado.
Uol Jogos tem referencia a MMA muito antiga, isso demostra mesmo que tu não mentiu sobre ser old school, mas não tente esconder ser troll aveadado.
Esse nick e muito peculiar, pra mim você continua chupando geladinho de sêmen.

Mas você tem meu respeito, algo que não vale nada nos dias atuais.
Errou! Alvos: Daenerys, Lobianco, e Anderson. As outras contas não tinham alvos, não são minha. E sobre eu ser old school, os membros antigos do "finado" e eu conhecer vários mitos de la são uma prova muito maior do que simplesmente uma conta fake do meu fake.
Mas tudo bem, essa sera uma discussão sem fim, já sabia disto antes de começar mas insisti. Vou continuar aqui da mesma maneira, brincando com as zueras que envolvem meus posts daqui e ignorando as feitas por coisas que não escrevi.
Teria sido uma ótima brincadeira a questão da entrevista proposta, pena que se houvessem 100 perguntas, 99 seriam sobre coisas que não escrevi, ai ficaria sem sentido.
Humildade & Liberdade

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Mar 2015 18:47

Urubu Rei escreveu:
Não Pavão, se tivessem criado essas contas pra te zoar usariam isso lá no finado e pelo que sei não foi o que aconteceu, a não ser que você possa provar o contrário (e não pode, o off acabou). Isso portanto é só uma tentativa rasa de defesa da sua parte. Por outro lado as contas com seu nick estão aí, são fatos concretos. Uma falava de MMA naquele fórum nerd que ninguém além de você deveria conhecer o assunto; e a outra falava de BBB, assunto do seu interesse, e demonstrava um extremo desejo sexual por um dos participantes :lol: Além do mais, se tivessem criado as contas pra te zoar poderiam inventar coisas muito mais pesadas do que consta nelas. Fora que você ou o seu "personagem" é tão auto-ridicularizado que não precisariam disso pra ridicularizá-lo mais ainda. Personagem ou não, é patético dedicar boa parte do tempo da sua vida pra ficar trollando e poluindo sites e fóruns de internet com suas idiotices. É coisa de lesado do mesmo jeito.

No mais, vou postar uma fotinha aqui pra você salivar.
Imagem
O urubu se masturbou com proteção em tua intenção, e tirou uma foto pra lhe mostrar, tu vai aceitar e chorar, ou dará a honra do seu grande respeito, que e algo muito valoroso nos dias atuais?
TEAM Sagraódio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Mar 2015 18:47

rsrs, essa história de zoarem ele lá no finado, pq não falou isso antes? alguém que era user das antigas do finado pode confirmar essa história? nunca vi ninguém falando disso, e dos poucos posts do pavão que vi lá no pvt, não era zoado, muito menos visto como um palhaço como é atualmente.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Mar 2015 18:52

Imagem
TEAM Sagraódio

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Mar 2015 19:32

Reporter da entrevista com falcao
Imagem
So nao pode lamber o microfone
kkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 06 Mar 2015 19:46

Como o urubu rei falou, acho q essas presepadas desse perfil do uol jogos nunca veio a tona lá no pvt, então pq o kra criaria o fake e não iria zoar do lambe camisinhas lá no off?
Ademais o pavão foi banido em julho/2010, alguem teria deixado pra criar o fake só em novembro, quando ninguem mais se lembrava do pavão? Qual o sentido disso? Alem do mais a conta do uol se manteve ativa por pelo menos 1 ano, criar fake pra postar por um ano e ainda não expor no pvt? Pra q? só c fosse alguem quase tão doente como o próprio pavão.
Pavão faz o seguinte, não aceita e chora.
A Man Got to Have a Code

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Mar 2015 19:56

Spider publica imagem com citação clássica de Michael Jordan

Anderson Silva voltou a se manifestar através de sua conta no Twitter e publicou uma imagem de Michael Jordan com uma famosa declaração do ex-jogador de basquete que foi seis vezes campeão da NBA com o Chicago Bulls.

"Errei mais de 9 mil cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partida, fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso", diz a citação.

Imagem

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... ordan.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Mar 2015 20:08

Voa Como Um Falcão escreveu:
Errou! Alvos: Daenerys, Lobianco, e Anderson. As outras contas não tinham alvos, não são minha. E sobre eu ser old school, os membros antigos do "finado" e eu conhecer vários mitos de la são uma prova muito maior do que simplesmente uma conta fake do meu fake.
Mas tudo bem, essa sera uma discussão sem fim, já sabia disto antes de começar mas insisti. Vou continuar aqui da mesma maneira, brincando com as zueras que envolvem meus posts daqui e ignorando as feitas por coisas que não escrevi.
Teria sido uma ótima brincadeira a questão da entrevista proposta, pena que se houvessem 100 perguntas, 99 seriam sobre coisas que não escrevi, ai ficaria sem sentido.
Não pode ser que você por um milésimo de segundo que seja levou isso a sério, kkkkkkkkk. Se não for pra te zuar, qual seria o sentido de um entrevista contigo? Porra, fala sério né.

No mais, vai dormir, vai. :lol:
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Mar 2015 20:41

Ittocs escreveu:Como o urubu rei falou, acho q essas presepadas desse perfil do uol jogos nunca veio a tona lá no pvt, então pq o kra criaria o fake e não iria zoar do lambe camisinhas lá no off?
Ademais o pavão foi banido em julho/2010, alguem teria deixado pra criar o fake só em novembro, quando ninguem mais se lembrava do pavão? Qual o sentido disso? Alem do mais a conta do uol se manteve ativa por pelo menos 1 ano, criar fake pra postar por um ano e ainda não expor no pvt? Pra q? só c fosse alguem quase tão doente como o próprio pavão.
haha então era mais uma desculpinha do nosso ilustre amigo felador de preservativos usados? que vergonha hein pavão, mentindo na cara dura :-@
Ittocs escreveu: Pavão faz o seguinte, não aceita e chora.

Eremita escreveu:Pavão está se achando! Faz sucesso (tudo que ele queria) por causa da camisinha chupada e agora quer menosprezá-la.
cuspindo na camisinha que lambeu no prato que comeu =))

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 06 Mar 2015 22:38

Kkkkk

Pqp KD o nosso psicologo?

Quem iria inventar uma conta (muito mais antiga q nosso próprio forum) só para zoar o autozuavel haterzinho forçado?

No finado ninguém nem lembrava de tu.

Não Lambe Como Um Lobianco, negócio fedeu pro teu lado.
Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Mar 2015 01:13

Brutus escreveu:Mermão esse Pavão tem um parafuso a menos mesmo, ele é tipo um lunático...
O foda é que agora estão tratando ele como tratavam o retardado do zagolee. Se ele acreditar, ai fodeu.

O zagolee tinha alguma deficiencia mental, o Pavão acho que só finge.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 07 Mar 2015 02:06

Qui-Gon Jinn escreveu:
Você e lunático, tem mania de perseguição e gosta de aparecer, ngm do finado ou daqui criou nada assuma sua parada sozinha, sem atravessador.
entenda que uns passam fome
uns comem merda
outros comem pao com ovo
uns comem pf
outros comem ja um churrasquinho de rodizio
outros foie gras
tu come gala
Não precisamos saber do seus detalhes.

VSF

Vejo isso direto e não consigo parar de lembrar das histórias do Jeff no off e rir pra kct toda vez que vejo essas frases. hUAHUahUAHuhUAHU

Não tem dinheiro nem pra comprar guaraná pros amigos
e quer contato de puta chic
VSF.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 07 Mar 2015 07:43

Esse forum tá cada vez melhor, na moral

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 07 Mar 2015 12:09

Que tópico legal...Muita sabedoria e pesquisa aqui...

Responder