rei gabiru escreveu:H. Lobo, tenha respeito meu jovem, vc anda mto zoeiro.
Team Maldiçao representa a retaguarda da liga.
Já corrigi pra você, Gabiroba!

rei gabiru escreveu:H. Lobo, tenha respeito meu jovem, vc anda mto zoeiro.
Team Maldiçao representa a retaguarda da liga.
UPlogan escreveu:TÓPICO DO TUF: QUEM QUISER PARTICIPAR AVISA
viewtopic.php?f=5&t=5216" onclick="window.open(this.href);return false;
Logan, te desafiei lá na outra liga só para vc tomar uma surra e se dar conta do poder do Team Maldição.logan escreveu: UP
faltava vc pra eu batercremildo escreveu: Logan, te desafiei lá na outra liga só para vc tomar uma surra e se dar conta do poder do Team Maldição.
O verdadeiro nome dele é: Henrique Leão Lobo.ophoda escreveu: Lobo = felina?![]()
Fotos exclusivas NEWS, kkkkkkkkk.rei gabiru escreveu:Lenilson canalha.
Nao aposente o Lelê, apenas aplique a tua famosa bicuda na fuça.cremildo escreveu:Lenilson, nao vejo a hora de lhe aplicar outra surra meu freguês.
Estou sonhando com o meu confronto com vc no TUF. Vou Te eliminar e te enviar para a UTI.
Freguês??? hahahahaha.cremildo escreveu:Lenilson, nao vejo a hora de lhe aplicar outra surra meu freguês.
Estou sonhando com o meu confronto com vc no TUF. Vou Te eliminar e te enviar para a UTI.
Vou tentar liberar as apostas até hoje a noite.Snickt escreveu:Garcez, será que as apostas estarão liberadas ainda nesse fds? Gostaria de aproveitar o tempo livre pra fazer meus palpites...
Sonhando com o LeléNilson? Se a Praguete souber vcs vão se "pegar" de novo...cremildo escreveu:Lenilson, nao vejo a hora de lhe aplicar outra surra meu freguês.
Garcez escreveu:
Vou tentar liberar as apostas até hoje a noite.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes