Verdadeiro Mestre, em todas as mídias!Voa Como Um Falcão escreveu:Piada! O chefe mais apelão de todos os tempos se chama Fango do jogo "Expect No Mercy".
Ninguém até hoje conseguiu vence-lo, nem a maquina, nem próprios os criadores do jogo.
Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Top 12: Chefes mais apelões em jogos de luta
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
No Street Fighter 2 do Snes, eu preferia enfrentar mil vezes o Bison do que o Sagat... Pqp... quando o Sagat pegava pra apelar era foda, se fuder... Ficava fudido de raiva daquele Tiger Uppercut
O Jinpach nem era tão apelao assim, dava pra vencer. Mas esse poder da barriga era foda
- frankshamrock
Jim Jonrey é frango po...
Pra mim eu achava foda mesmo era o BISON no Street fighter modo HARD.
Pra mim eu achava foda mesmo era o BISON no Street fighter modo HARD.
No meu tempo de fliperama, tinha um jogo chamado Final Fight, se alguem jogos vai lembrar de um chefe de boina vermelha, só nesse cara tinha q gastar muitas fichas para conseguir passar de fase.
Rolento: O quarto chefe, um habilidoso e velocíssimo soldado boina vermelha. Seus ataques são chutes voadores, golpes com seu bastão, agarrões e granadas. Rolento também participa da série Street Fighter Zero (alpha).
Rolento: O quarto chefe, um habilidoso e velocíssimo soldado boina vermelha. Seus ataques são chutes voadores, golpes com seu bastão, agarrões e granadas. Rolento também participa da série Street Fighter Zero (alpha).
no istrite faite 2 o balrog(vega) tambem era muito chato , ele subia na jaula e pulava toda hora pqp , so conseguia passar dele com o ken ou o ryu dando roriuken quando ele pulava
Apelão era Liu Kang no Mortal Kombat 2 do Mega Drive. Se colocasse no mais difícil era quase impossível vencer ele... Simplesmente porque além dele ser o personagem mais forte do jogo, a CPU antecipava quase todas as suas jogadas e anulava...era injusto aquela poha kkkkkkk
Galera chamava ele de Liu Cão.
Outro apelão, este era chefe, era no Bare Knuckle 3 do mega drive tbm.... A versão japonesa do jogo street of rage tinha um chefe fuderoso no final...um robô esquisito que saía destruindo tudo.... E pra matar ele era só com mafia mesmo...kkkkk
Galera chamava ele de Liu Cão.
Outro apelão, este era chefe, era no Bare Knuckle 3 do mega drive tbm.... A versão japonesa do jogo street of rage tinha um chefe fuderoso no final...um robô esquisito que saía destruindo tudo.... E pra matar ele era só com mafia mesmo...kkkkk
Pior que o Vega quando queria apelar tbm era foda... Mas era legal quando vc conseguia socar a porrada nele até quebrar aquelas garras....abukake escreveu:no istrite faite 2 o balrog(vega) tambem era muito chato , ele subia na jaula e pulava toda hora pqp , so conseguia passar dele com o ken ou o ryu dando roriuken quando ele pulava
Era só quebrar a garra e a máscara dele que ficava molinho, mas tinha hora que era foda , na verdade mesmo os 4 finais do street figth 2 tinha hora que apelavam muito , o sagat mandando magia e quando tu pulava pra cima dele ele dava o golpeDOSTRY escreveu: Pior que o Vega quando queria apelar tbm era foda... Mas era legal quando vc conseguia socar a porrada nele até quebrar aquelas garras....
Cara o Sagat pra mim era o mais foda, o desgraçado com aquele tiger uppercut era de joga o controle no chão... e o pior ainda é q esse golpe pegava do chão até o alto era fodas pra Caralho.abukake escreveu:
Era só quebrar a garra e a máscara dele que ficava molinho, mas tinha hora que era foda , na verdade mesmo os 4 finais do street figth 2 tinha hora que apelavam muito , o sagat mandando magia e quando tu pulava pra cima dele ele dava o golpe
-
- Contato:
O problema do Sagat era o tamanho dele, quando a apelação iniciava era impossível escapar.DOSTRY escreveu: Cara o Sagat pra mim era o mais foda, o desgraçado com aquele tiger uppercut era de joga o controle no chão... e o pior ainda é q esse golpe pegava do chão até o alto era fodas pra Caralho.
Só uma correção, é Tiger Robocop.
Tem certeza? Eu escutava o Tiger Robocop... mas EU li umas vezes que era Tiger UppercutThe Walrus escreveu:
O problema do Sagat era o tamanho dele, quando a apelação iniciava era impossível escapar.
Só uma correção, é Tiger Robocop.
-
- Contato:
É uppercut mesmo, mas na época falávamos Tiger Robocop, Alec Full , flaflafugen e coisas do tipoDOSTRY escreveu: Tem certeza? Eu escutava o Tiger Robocop... mas EU li umas vezes que era Tiger Uppercut

Ah ta eu fala tektektchuruguen, royuguen...The Walrus escreveu:
É uppercut mesmo, mas na época falávamos Tiger Robocop, Alec Full , flaflafugen e coisas do tipo
Tinha uns caras que falavam papaiquerhambúrguer kkkkkkkThe Walrus escreveu:
É uppercut mesmo, mas na época falávamos Tiger Robocop, Alec Full , flaflafugen e coisas do tipo
Outros chegavam na mulherada abraçando e falando Alex full...