Cara de Sapato anuncia mudança para ATT

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Katagatame
Contato:

Re: Cara de Sapato anuncia mudança para ATT

Mensagem por Katagatame » 06 Mar 2015 21:01

isilva8 escreveu:esse Cara de Sapato ae não tem sangue nos olhos de lutador de mma não , o negocio dele é jiu jitsu esportivo msm , berço de ouro ,danoninho toma um soco e se encolhe todo , o cara que me surpreendi desse mesmo estilo foi o Rani yahya conseguiu se adaptar muito bem ao mma depois de tomar um esculacho do Fredson Paixão acho

Eu penso justamente o contrário. O cara podia viver de aulas e seminários, familia com boa condição, mas prefere se arriscar no MMA. Um cara desses tem sangue no olho, justamente pq nao precisava estar ali, vai pq gosta msm. O BJ Penn acho que é de família abastada tb, sai na mão porque gosta rsrsrs
Boa sorte ao CDS, pra mim ainda vai fazer barulho na categoria de baixo (83kg).
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 06 Mar 2015 23:13

Eureek escreveu:
Cara, infelizmente o nivel subiu, e se o treinador não consegue acompanhar por qualquer motivo, tem que deixar os atletas tops, pros treinadores tops, com estrutura top.

O Dorea ta de parabéns pelo que batalhou e conseguiu, mas já deu a muito tempo. Ou ele se dispõe a evoluir, investe em tudo o que vc citou que falta pra subir de nível ( o que provavelmente já é tarde demais ) ou assume que ele é um treinador de boxe e só. De MMA ele aparenta saber menos que metade do pessoal do fórum. Isso exemplificado pelo péssimo trabalho de corner que ele faz luta após luta .

Se o Dorea virasse o treinador chefe de boxe permanente da Team Nogueira por exemplo, na minha opinião seria melhor pra todo mundo.
Entender menos que metade desse fórum?? PORRA ai você forçou Dórea entende e muito de luta fez dois campeões mundiais de boxe e MMA no Brasil e mais na Bahia se no Rio- São Paulo não se tem muito apoio imagine aqui, olhando que Salvador é um das poucas capitais nordestinas que são metrópoles e tem realmente pompa de capital mesmo.

Realmente MMA evolui muito rápido de um ano para outra necessita de muito estudo e realmente equipe antes de tinha mais investimento, realmente ele se mostrou um pouco limitado quando se pega adversário com muitas possibilidades de luta( que antes era muito raro) ou quando se precisa de um plano B.

De uns 3 anos para cá os americanos se tornaram foda, nesse jogo trocação, quedas e gnp e jogo de finalização.

E nós Brasileiros estamos 90% igual a 10 anos atrás.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Mar 2015 23:34

Concordo com a mudança do CS, Boa sorte ao Sapato, a ATT tem feito um grande trabalho ultimamente e tenho certeza que se manter o foco tem td para evoluir.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Mar 2015 23:41

Por isso que eu falei " aparenta " não saber. Não conheço ele pessoalmente, nunca treinei com ele mas Tb nunca vi ele falando nada , sendo em luta ou entrevista sobre MMA que desse pra dar algum crédito.

Se o cigano foi campeão com ele, imagina treinando numa AKA, Tristar, att, blackzillians ... Nada pessoal, mas eu acho que ele hoje mais atrapalha do que ajuda.

O cara de sapato indo pra ATT vai ajudar a provar meu ponto (ou não). Se levar a sério, mudar pra gringa e se focar em treinar ao invés de ficar pensando no Brasil deve evoluir muito

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Loucutor
Contato:

Mensagem por Loucutor » 07 Mar 2015 13:25

NEGO DÁGUA escreveu:Bom eu ate falava que não , mas hoje admito que Dórea para corner de MMA em lutas tops, não dá sua visão é limitada ao boxe, porém ele se for enfrenta um cara que só trocador é mais que válido ele entende e muito do riscado de luta em pé como um todo entende de MMA também, porém em certos momentos é foda mesmo, tem horas que solução não é no boxe é botar para baixo, amarra na grade,etc..

Porem me respondam, Diego Lima, Javiez Mendes e outros técnicos que não sabem nada além de trocação os dois são kickboxing, ninguém os criticas principalmente o ultimo, treinador de Daniel Cormier e Cain.

Concordo com o Loucutor, realmente Dórea investia sim, trazia vários kickboxers tops de fora, para treinar lá, pessoal top no chão e wrestling.

Agora o Loucutor não disse nenhuma mentira não, já treinei lá e tenho muito brother que treina lá ainda, ele parou de investir tanto que Ewerton saiu fora,Sapato e o Cigano, só de pensar que ate 2013 ontem praticamente uma galera saia do Rio- São Paulo para treinar lá.
É isso. O que eu falei é pq tenho a informação. A academia esvaziou e o Cigano veio p Rio pq não tem com quem treinar na Champions.

Dórea tem grande valor, claro. Mestre no boxe. Só burro p não enxergar isso, porém p ser headcoach e córner de MMA do Cigano, AS etc falta qualidade técnica p ele.

Loucutor
Contato:

Mensagem por Loucutor » 07 Mar 2015 13:42

Fenômeno baiano escreveu: Sobre ele ser ou não pão duro, dificilmente teremos uma resposta concreta sobre isso..
Sobre Demian vá Weidman, dificilmente qualquer estratégia iria funcionar , pois simplesmente o jogo não casa, o Weidman tem tudo ao seu favor, mais forte, mais atlético, inclusive mais gás, não sei como o Demian iria cansa-lo no clinch, com tamanha desvantagem de força, e pela fama do br de não ter muito gás, e tirar essa luta como parâmetro para medir o trabalho de um treinador é cruel, vamos medir o trabalho do Greg Jackson pelas performances do Sanchez? Não, não é justo e não é sábio analisar dessa forma...
Penso que o Dorea tem seu valor, suas qualidades e seus defeitos... Não é o melhor headcoach, mas ta muito longe de ser o pior...
Amigo, conforme eu falei o Weidman pegou a luta em short notice faltando 10 dias, por isso a estratégia do Demian de puxar o ritmo desde o inicio, botar o Weidman p fazer força na grade, se desgastar e morrer no gás. A partir do segundo o Demian ia ganhar a luta com facilidade. Ñ analisei a performance do atleta e sim sua estratégia completamente equivocada e as absurdas instruções do Dórea no córner.

Portanto a conclusão é que ele não tem condições de ser um headcoach e córner dum atleta top de mma. Cigano veio p NU pq na Champions academia do Dórea não tem mais ninguém. A academia esvaziou pq não tem mais investimento. Do contrário ele estaria em Salvador.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 07 Mar 2015 13:42

Boa iniciativa. Cara de sapato ainda eh novo, tem mt a evoluir.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 07 Mar 2015 14:00

E certamente deve descer para os médios já na próxima luta, pois na categoria de 93kg dificilmente vai conseguir algo, corre até o risco de amargar uma sequência negativa e ser logo demitido.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 07 Mar 2015 17:53

logan escreveu: Falou q deve ficar por lá. King mo ta fazendo intensivao de wrestling com ele
Tomara que seja um intensivão 3 períodos, 7 dias por semana... Ali precisa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder