'Ingênuo', Chris Weidman demonstra decepção com AS

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Voa Como Um Falcão_1

Re: 'Ingênuo', Chris Weidman demonstra decepção com AS

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Mar 2015 14:26

aquatico escreveu:nao tenho esse haterismo pelo uadma nao e nao o considero o melhor medio de todos os tempos

porem se ele limpar a categoria, nao pode negar q ele sera maior q o spider

ele é menos espetacular mas muito mais brutal q o aranha
Muita gente confunde ser o "maior" com ser o "melhor".
O maior médio o ex-campeão é, por causa dos números, recordes(mesmo a categoria na época sendo fraca). Mas o melhor ele não é porque sempre teve muitos defeitos como lutador. Weidman é o campeão mais completo da historia dos médios disparado, isso faz dele o melhor médio de todos os tempos.
Humildade & Liberdade

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Mar 2015 14:36

Voa Como Um Falcão escreveu: Se o Weidman não é o melhor médio de todos os tempos quem é?
Olha o GOAT dos médios lendo o seu post:

Imagem

Agora mandando pra vc um hamburgão caprichado, pra ver se de boca cheia vc para de falar besteira!

Imagem

E essa aqui ele falou que é pra vc emoldurar e colocar do ladinho da tua cama, pra todo dia quando acordar ter orgasmos múltiplos lembrando dele.

Imagem

E ainda vai te mandar um bonequinho dele, que é pra vc enfiar aonde mais te apetecer...

Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2015 14:41

Snickt escreveu: Olha o GOAT dos médios lendo o seu post:

Imagem

Agora mandando pra vc um hamburgão caprichado, pra ver se de boca cheia vc para de falar besteira!

Imagem

E essa aqui ele falou que é pra vc emoldurar e colocar do ladinho da tua cama, pra todo dia quando acordar ter orgasmos múltiplos lembrando dele.

Imagem

E ainda vai te mandar um bonequinho dele, que é pra vc enfiar aonde mais te apetecer...

Imagem
KKkkkkkkkkkkkkkk, PQP. =))

De resto concordo o GOAT continua sendo o AS sem dúvidas, que papo é esse de maior /melhor. Tem cara que parece que gosta de dar uma de louco, O Waidima é o melhor por hora que está com a cinta, quando perdê-la será outro e assim por diante. Maior ou melhor quando se fala em todos os tempos é o GOAT mesmo, não tem o que contrapor com relação a isso.

Vão inventar agora quem foi o maior de todos os tempos e também o melhor, porra, dá uma tempo né.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Mar 2015 14:55

Lenilson escreveu: KKkkkkkkkkkkkkkk, PQP. =))

De resto concordo o GOAT continua sendo o AS sem dúvidas, que papo é esse de maior /melhor. Tem cara que parece que gosta de dar uma de louco, O Waidima é o melhor por hora que está com a cinta, quando perdê-la será outro e assim por diante. Maior ou melhor quando se fala em todos os tempos é o GOAT mesmo, não tem o que contrapor com relação a isso.

Vão inventar agora quem foi o maior de todos os tempos e também o melhor, porra, dá uma tempo né.
Porra, Lenilson, são duas coisas diferentes sim cara.
O Fedor é o maior, mas o GSP foi melhor lutador que ele. Aliás, não só o GSP. Mas isso faz o GSP maior que o Fedor? Não (apesar de na minha opinião estar bem próximo).

E sim, o Weidman é melhor lutador do que o Anderson jamais foi. Isso ficou provado nas duas lutas entre eles.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Mar 2015 14:57

A falta de argumentos é clara. É evidente que existe diferença entre "maior" e "melhor". Hendo por exemplo foi um dos maiores mas não dos melhores.
Mas como vocês sabem que o ex-campeão dos médios nunca foi completo como Fedor, GSP, Jones, Aldo por exemplo... ai ficam fazendo piadinhas, pois não tem como o defender deste fato.
Humildade & Liberdade

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 07 Mar 2015 15:17

Seria legal se as pessoas soubessem o significado da palavra subjetividade.

Elas não ficariam tentando provar coisas que são improváveis pois envolvem predileção.

Por exemplo: eu não posso dizer que quem gosta de lamber camisinha está errado. Eu não faria isso, mas é a preferência da pessoa, ué.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2015 20:11

Jimmy Luckless escreveu:
Porra, Lenilson, são duas coisas diferentes sim cara.
O Fedor é o maior, mas o GSP foi melhor lutador que ele. Aliás, não só o GSP. Mas isso faz o GSP maior que o Fedor? Não (apesar de na minha opinião estar bem próximo).

E sim, o Weidman é melhor lutador do que o Anderson jamais foi. Isso ficou provado nas duas lutas entre eles.
As lutas entre eles não provam nada, cara. Se for assim então o Pezão é muito melhor que o Fedor, pois deu um coro no mesmo (bem pior que Weidman e AS, diga=se de passagem)?

Vc tem que pensar, nem entrando no mérito das lutas e a forma como acabaram, que o AS já tinha 39 anos quando as lutas aconteceram e o Weidman no auge da idade (fisicamente falando), então não prova nada na minha opinião, lutador por lutador, pro Weidman ser melhor que o AS foi, falta muito, mas muito mesmo.

Mas segue o barco e cada um fica com a sua opinião, pois sei que vc não mudará a sua e nem eu a minha.

Edit: Pra mim GSP é maior que o Fedor (opinião pessoal), apesar de eu gostar mais de ver o russo lutando.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Mar 2015 20:29

Morgoth Melkor escreveu:
Parei com esse tópico, os caras realmente levam a sério essa tolice...
Sempre quando os fãs experientes derrubam essa mania de usarem números para justificar que algum lutador foi melhor que o outro vocês ficam sem saída. Sempre escrevem as mesmas coisas(idade, anos como campeão, recorde de defesas), mas nunca apontam uma sequer maneira que o ex-campeão dos médios poderia ter dado trabalho para o melhor médio de todos os tempos. Nunca apontam um defeito sequer no atual campeão, enquanto nós apontamos com fatos/fotos/vídeos todos os defeitos técnicos do ex-campeão.
Não adianta, não tem como ser diferente. Chris Weidman é o melhor médio de todos os tempos.
Lenilson escreveu:Vc tem que pensar, nem entrando no mérito das lutas e a forma como acabaram, que o AS já tinha 39 anos quando as lutas aconteceram e o Weidman no auge da idade (fisicamente falando), então não prova nada na minha opinião, lutador por lutador, pro Weidman ser melhor que o AS foi, falta muito, mas muito mesmo.

Mas segue o barco e cada um fica com a sua opinião, pois sei que vc não mudará a sua e nem eu a minha.
Questão de opinião é algo totalmente diferente de fatos. Você pode achar por questão pessoal que o Neymar é melhor que o Messi. Mas é fato que o argentino joga muito mais.
A mesma coisa acontece com lutadores, você pode achar/preferir o ex-campeão dos médios, mas o fato é que o atual campeão é o melhor médio de todos os tempos. Ele venceria o ex-campeão até no auge do mesmo, e você sabe disso, pois o jogo não casa.
Humildade & Liberdade

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Mar 2015 21:01

Eu vou sair desse tópico porque eu já concordei duas vezes com o Fode Como Um Galo, e isso tá me deixando preocupado.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Mar 2015 22:34

Jimmy Luckless escreveu:Eu vou sair desse tópico porque eu já concordei duas vezes com o Fode Como Um Galo, e isso tá me deixando preocupado.
Quando se trata de AS e CW, vc e o Abre o Rabo Como Um Pavão são almas gêmeas! =))

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2015 23:22

Voa Como Um Falcão escreveu:
Sempre quando os fãs experientes derrubam essa mania de usarem números para justificar que algum lutador foi melhor que o outro vocês ficam sem saída. Sempre escrevem as mesmas coisas(idade, anos como campeão, recorde de defesas), mas nunca apontam uma sequer maneira que o ex-campeão dos médios poderia ter dado trabalho para o melhor médio de todos os tempos. Nunca apontam um defeito sequer no atual campeão, enquanto nós apontamos com fatos/fotos/vídeos todos os defeitos técnicos do ex-campeão.
Não adianta, não tem como ser diferente. Chris Weidman é o melhor médio de todos os tempos.

Questão de opinião é algo totalmente diferente de fatos. Você pode achar por questão pessoal que o Neymar é melhor que o Messi. Mas é fato que o argentino joga muito mais.
A mesma coisa acontece com lutadores, você pode achar/preferir o ex-campeão dos médios, mas o fato é que o atual campeão é o melhor médio de todos os tempos. Ele venceria o ex-campeão até no auge do mesmo, e você sabe disso, pois o jogo não casa.
O jogo não casar, por acaso, faz um lutador se melhor que o outro? Se pensando em toda uma carreira e não em uma luta entre os dois. Se for isso mesmo, quem para aqui sou eu. Acho que até o haterismo tem limites, admiro o Cris Weidman, mas falar que ele é melhor que o AS jamais foi pra mim é demais. Que ele pode vir a ser, tudo bem, mas que é pq venceu o AS e o Lyoto (2 caras bons), mas longe de deixar o cara como melhor de todos os tempos.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Mar 2015 23:45

Lenilson escreveu: O jogo não casar, por acaso, faz um lutador se melhor que o outro? Se pensando em toda uma carreira e não em uma luta entre os dois. Se for isso mesmo, quem para aqui sou eu. Acho que até o haterismo tem limites, admiro o Cris Weidman, mas falar que ele é melhor que o AS jamais foi pra mim é demais. Que ele pode vir a ser, tudo bem, mas que é pq venceu o AS e o Lyoto (2 caras bons), mas longe de deixar o cara como melhor de todos os tempos.
Por favor, me diga como um lutador precisa ser para ser considerado o MELHOR de todos para você? Não MAIOR, eu perguntei MELHOR.
Humildade & Liberdade

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2015 23:55

Voa Como Um Falcão escreveu:
Por favor, me diga como um lutador precisa ser para ser considerado o MELHOR de todos para você? Não MAIOR, eu perguntei MELHOR.
Eu já disse, não tem essa me maior e melhor em se tratando de uma categoria, pra mim ou o cara é GOAT (maior/melhor de todos os tempos) ou não é. Weidman é um ótimo lutador, mas tem que se provar bastante ainda, por exemplo. Por enquanto o AS continua sendo o GOAT dos médios (no mínimo) sem nenhuma dúvida pra mim.

Assim como o Fedor nos pesados, acho o Cain melhor que ele e acho até que o Fedor não venceria o chicano mesmo no auge, mas pra mim é o cara da categoria (no mínimo isso). Não sei se me entendeu agora.

Agora se for o melhor no momento a discussão é outra.

Coloquei no mínimo pois acho que ambos podem entrar em uma discussão P4P.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Mar 2015 00:07

Maior = numeros, importancia, dominancia etc

Melhor = habilidades

Pronto.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Mar 2015 00:26

Jimmy Luckless escreveu:Maior = numeros, importancia, dominancia etc

Melhor = habilidades

Pronto.
Você já viu alguém ou alguma pesquisa que não seja o pavão falando em melhor de todos os tempos? Quando se fala em algo sobre todos os tempos, se fala em GOAT, que significa Greatest of All Time, podendo você traduzir para melhor, maior, mais importante, ou seja, tanto faz. Entendeu agora?

Sendo ainda que o pavão faz isso somente por causa do AS, em outras categorias está tudo certo.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder