Morgoth Melkor escreveu:
Parei com esse tópico, os caras realmente levam a sério essa tolice...
Sempre quando os fãs experientes derrubam essa mania de usarem números para justificar que algum lutador foi melhor que o outro vocês ficam sem saída. Sempre escrevem as mesmas coisas(idade, anos como campeão, recorde de defesas), mas nunca apontam uma sequer maneira que o ex-campeão dos médios poderia ter dado trabalho para o melhor médio de todos os tempos. Nunca apontam um defeito sequer no atual campeão, enquanto nós apontamos com fatos/fotos/vídeos todos os defeitos técnicos do ex-campeão.
Não adianta, não tem como ser diferente. Chris Weidman é o melhor médio de todos os tempos.
Lenilson escreveu:Vc tem que pensar, nem entrando no mérito das lutas e a forma como acabaram, que o AS já tinha 39 anos quando as lutas aconteceram e o Weidman no auge da idade (fisicamente falando), então não prova nada na minha opinião, lutador por lutador, pro Weidman ser melhor que o AS foi, falta muito, mas muito mesmo.
Mas segue o barco e cada um fica com a sua opinião, pois sei que vc não mudará a sua e nem eu a minha.
Questão de opinião é algo totalmente diferente de fatos. Você pode achar por questão pessoal que o Neymar é melhor que o Messi. Mas é fato que o argentino joga muito mais.
A mesma coisa acontece com lutadores, você pode achar/preferir o ex-campeão dos médios, mas o fato é que o atual campeão é o melhor médio de todos os tempos. Ele venceria o ex-campeão até no auge do mesmo, e você sabe disso, pois o jogo não casa.