Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 07 Mar 2015 14:26

Igreja Universal cria grupo conhecido como Gladiadores do Altar, o seu ‘Exército fundamentalista' (VÍDEOS)

Já imaginou reunir a rigidez das Forças Armadas com a religião? O poder dessa conjunção já é conhecido mundo afora, mais recentemente entre organizações do fundamentalismo islâmico, como a Al Qaeda e o Estado Islâmico. Mas não é preciso ir tão longe. No Brasil, a Igreja Universal do Reino de Deus fez o mesmo, mas lançando mão da fé evangélica e cristã.

Intitulados ‘Gladiadores do Altar’, esse grupo ganhou uma série de vídeos no YouTube, os quais mostram “homens sendo preparados para a obra de Deus”, segundo o bispo Renato Lucas, em vídeo gravado em um encontro no Piauí. O adversário? “O inferno”, de acordo com o mesmo bispo, sem dar detalhes sobre quem seriam esses ‘demônios’.

Segundo o site da Universal, o programa Gladiadores do Altar está ligado à Força Jovem Universal e foi lançado em 2014, sendo voltado para a preparação de rapazes “diversas idades para servir a Deus no Altar”. Durante toda a manhã desta terça-feira, a igreja retirou do ar vários vídeos de cultos do grupo. Ainda é possível encontrar alguns no YouTube.

Link:http://www.pragmatismopolitico.com.br/2 ... macao.html
É isto aí. Junta isto com a bancada fundamentalista com cada vez maior poder, que gera um belo cenário estamos criando pra nós.

Enquanto os países do mundo mais avançados em qualidade de vida estão caminhando cada vez mais pra laicidade, já o Brasil, em suas permanente trevas educacionais e facilidades pro fundamentalismo religioso aflorar, está caminhando pra trás.

Mas o futuro negro que este país tem... PQP.

Avatar do usuário
hfc
Mensagens: 512
Registrado em: 30 Nov 2014 14:46
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por hfc » 07 Mar 2015 14:36

O pais tem que ser completamente laico. Não existe essa de bancada crente, catolica e etc. Os interesses de uma religião não pode interferir num pais.
Auto estima na rima, não é só a roupa!


Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por liverblow » 07 Mar 2015 16:18

RIP Brasil
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Mr. Madruga » 07 Mar 2015 16:24

É Ilha de Vera Cruz, terra com riquezas naturais, excelente clima para plantio de alimentos, sem furacões, terremotos, maremotos e vulcões mas em compensação grande parte do povo é desonesto, ignorante e preguiçoso, cada dia que passa eu penso mais em vazar dessa republiqueta, isso aqui não tem jeito não, é sentar e chorar ou se mudar pra um país onde o cidadão é respeitado.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por rei gabiru » 07 Mar 2015 16:56

Aqui em P. Alegre essa cambada recebe treinamento no parque mais importante da cidade, o da Redenção, logo apos escurecer, ou pela manha bem cedo.
Os caras marcham, fazem treino funcional, correm e aprendem defesa pessoal.
Estao criando milicias.
Sabe-se la qe porra de altar eles obedecerao.
Lembro qe a parte da Universal apoia o PT.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"


Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por cardonelli » 07 Mar 2015 17:41

é muita preocupação com a religiao alheia pqpqpq, bando de crente enrustido :lol: :lol: :lol: :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por rei gabiru » 07 Mar 2015 18:22

Filipe escreveu:
É bem por ai kkk, os caras n fizeram nada de mais e o pessoal já começou com a perseguição... Deixa os caras brincarem de exército!!!
A historia mostra que as coisas acontecem assim: uns se preocupam, outros nao, e monstro vai sendo alimentado.
Daqui ha pouco começam a atacar outras religioes, perseguir GLBTS, pessoas contrarias a Universal, se envolvem em manifestacoes.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por cardonelli » 07 Mar 2015 18:31

rei gabiru escreveu:
A historia mostra que as coisas acontecem assim: uns se preocupam, outros nao, e monstro vai sendo alimentado.
Daqui ha pouco começam a atacar outras religioes, perseguir GLBTS, pessoas contrarias a Universal, se envolvem em manifestacoes.
não vi pela materia ninguem fazendo nada disso que vc citou ai, isso não tem fundamento nenhum, o que vejo de uma minoria é pura intolerância religiosa.


os caras fazem glariadores da salvação e ninguem tem nada a ver com isso, cada um que cuide da sua vida, como disse antes é muita preocupação com a fé alheia,o vontade de ser crente...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 07 Mar 2015 18:59

Exército fundamentalista já apareceu no tópico pelo jeito. hahaha

Os "argumentos" são engraçado... Eles não tão fazendo nada de mais. Deixa eles criarem milícias de boa... ISIS approves este pensamento.

Não existe mesmo discurso de ódio mesmo nestes grupos. =)) :))

Nada, eles não falam nada de pessoas de outras ou sem religiões, homossexuais, e até negros (Feliciano alguém lembra?) e etc... hauhauahua

Evangélicos fundamentalistas fazendo nada mesmo... Tipo tentando forçar educação religiosa em escolas públicas, Isto não fazem. 8-|

É rir pra não chorar destas figuras.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 07 Mar 2015 19:19

Filipe escreveu:
Cara eu n sou de exército fundamentalista, acho a Universal uma igreja que só pensa em dinheiro. Mas o foda é essa perseguição da esquerda a igreja.

N sei da onde vc enxerga uma milicia, os caras n usam armas, não existe nenhum discurso de ódio por trás deles nem nada. Apenas treinam, e ficam de palhaçada. Quem tem família cristã sabe que existe várias dessas porras, até escoteiro de Deus existe.

Já estão comparando esse pessoal com o ISIS. Pqp crente sofre mais que gay nessa porra. Os caras n tem nem uma reclamação de agressão referente a esse grupo e já estão sendo comparados a um grupo terrorista com trocentas mortes nas costas.

Será que minha equipe de Jiu jitsu tb é uma milicia agora? Eu tb me reúno com um pessoal, todos nós seguimos a mesma conduta de vestimenta e fazemos treinamento de combate. Me diz ai, agente lá esta no patamar do ISIS ou da Al Caeda.
"O famoso eu não sou fundamentalista, mas ..." Tá bom...

Não propagam discurso de ódio. :)) =)) :)) =)) Claro, os líderes desta IURD aí nunca propagou discurso de ódio. hauhauhaua...

Claro, formam "Gladiadores do Altar", fazem treinamento a lá exército só pra ficar na deles. Eu queria ser tão inocente assim.

Agora comparar grupo de jiu com um outro que é financiado por gente que propaga ódio aos diferentes, que quer imputar sua visão de mundo pra todo mundo, que declara outro grupos como de "satanás", que ataca outras religiões ou pessoas sem religiões, etc etc. PQP, é demais pra mim. :mf_depressed:


E o que eu falo... Se este grupo específico ainda não fez nada, o que mais assusta é quem os controlas... Tão difícil perceber assim?
Editado pela última vez por Fox Murder em 07 Mar 2015 19:19, em um total de 1 vez.

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por sid_ » 07 Mar 2015 19:19

No início é engraçado, mas é claro que eles não estão criando um exército para combater seus 'inimigos invisíveis' , eles nem acreditam nisso.

Dá até medo de saber qual é o real plano.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por cardonelli » 07 Mar 2015 19:23

Fox Murder escreveu:Exército fundamentalista já apareceu no tópico pelo jeito. hahaha


Evangélicos fundamentalistas fazendo nada mesmo... Tipo tentando forçar educação religiosa em escolas públicas, Isto não fazem. 8-|

É rir pra não chorar destas figuras.
ta certo, bom mesmo são os ateus extremistas(ateia e afins) forçando o homosexualismo e o xenofobismo a todo custo...isso sim é "evolução" da sociedade... :-q :-q
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 07 Mar 2015 19:24

Filipe escreveu:Edit: Esse "Exército evangélico" está vinculado a Igreja Universal, uma instituição bilionária. Qualquer um com 2 neurônios sabe que se eles tivessem o intuito de criar tumulto, n vinculariam o nome deles nisso.
E qualquer um sabe que estes caras estão cada vez com mais poder nesta lixo de país.

Tentando mandar politicamente, cheio de dinheiro, formando grupos de pessoas com lavagem cerebral... Quem sabe quem tem 2 neurônios tentaria ligar estas coisa e ver que coisa boa daí não pode surgir.

A história está aí provando isto inúmeras vezes, mas sem o seu conhecimento fica complicado mesmo. E é bem daí que nascem estas instituições... Falta de estudo, falta de educação.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Germer, JackmAtAll, Johnny Ramone, Montfort, The Griot e 298 visitantes