Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Cory Lopez
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Cory Lopez » 07 Mar 2015 11:38

Up!
Esse tópico é sensacional.
Vi ele todo essa manhã, eu ri demais.
Mto obrigado pelas postagens!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 07 Mar 2015 16:36

Tarantino escreveu: kkkkkkk

Deprimente.

Isso me fez lembrar de algo semelhante.

Domingo fui ao Parque em Brasília para correr. Sábado e domingo é dia das mundiças ir ao parque (no decorrer do texto eu explico).

Comecei a correr com fone, a minha música não fica tão alta, mas praticamente isolo o barulho externo, de repente ouço um forró alto se aproximando, quando eu olho, passa ao meu lado um tiozinho de bike e uma caixa de som no quadro da bike.

Já fiquei assutado, 1km depois ouço outro som alto, era música brasileira, mas não consegui identificar que merda era. Novamente um outro coroa com a caixa de som no quadro e ele pertencia a uma equipe, pois andava com mais quatro e todos com o mesmo uniforme. Depois esse segundo coroa passou por mim novamente.

Som alto em carro já é mundiça que deveria ser morto por fuzilamento, agora som alto na bike é para acabar com tudo. Não sei se em outras cidades isso é normal, mas nunca tinha visto isso em Brasília. Independente da escolha musical do brega ao jazz se você ouvir alto em lugar público é mundiça.

Como falei, o parque no final de semana é foda. Não estou criticando nenhuma religião específica, mas tem uns idiotas (já vi católicos e evangélicos) que vão para o parque para ficar andando na pista, cantando, orando, oferecendo abraços, com violão, com cartazes. Pior que a pista não é tão larga e esses fdp atrapalham quem está correndo ou caminhando simplesmente.

Ainda bem que sou muito calmo, já aconteceu algumas vezes de estar correndo e a pessoa oferecer um abraço, uma vez quase atropelei a menina, pois ela já veio andando na minha direção. Outras vezes no meio da corrida, eu ouço "Jesus te ama", "Corra sorrindo"...

Além do grupo de religiosos, tem uma galera que anda na pista bebendo cerveja e fumando. Nada contra fumante, sou ex-fumante, mas porra, mesmo sendo um espaço aberto, fumar no meio de um local "esportivo" é sem noção. Certa vez, tomei fumaça na cara e o babaca nem pediu desculpas.

Tem outras mundices no parque durante o final de semana, quando lembrar eu mando mais aqui.
Sensacional esse parque hein :lol:

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 07 Mar 2015 16:45

Sábado é dia de ir no parque e domingo é dia de ir no shopping. Ou seja, ou vc inverte a ordem ou fica em casa.

Os lugares ficam impraticáveis. Aglomeração com alto teor de mundiça. E nem que não tivesse mundiça, odeio aglomeração.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 09 Mar 2015 14:05

Tarantino escreveu: kkkkkkk

Deprimente.

Isso me fez lembrar de algo semelhante.

Domingo fui ao Parque em Brasília para correr. Sábado e domingo é dia das mundiças ir ao parque (no decorrer do texto eu explico).

Comecei a correr com fone, a minha música não fica tão alta, mas praticamente isolo o barulho externo, de repente ouço um forró alto se aproximando, quando eu olho, passa ao meu lado um tiozinho de bike e uma caixa de som no quadro da bike.

Já fiquei assutado, 1km depois ouço outro som alto, era música brasileira, mas não consegui identificar que merda era. Novamente um outro coroa com a caixa de som no quadro e ele pertencia a uma equipe, pois andava com mais quatro e todos com o mesmo uniforme. Depois esse segundo coroa passou por mim novamente.

Som alto em carro já é mundiça que deveria ser morto por fuzilamento, agora som alto na bike é para acabar com tudo. Não sei se em outras cidades isso é normal, mas nunca tinha visto isso em Brasília. Independente da escolha musical do brega ao jazz se você ouvir alto em lugar público é mundiça.

Como falei, o parque no final de semana é foda. Não estou criticando nenhuma religião específica, mas tem uns idiotas (já vi católicos e evangélicos) que vão para o parque para ficar andando na pista, cantando, orando, oferecendo abraços, com violão, com cartazes. Pior que a pista não é tão larga e esses fdp atrapalham quem está correndo ou caminhando simplesmente.

Ainda bem que sou muito calmo, já aconteceu algumas vezes de estar correndo e a pessoa oferecer um abraço, uma vez quase atropelei a menina, pois ela já veio andando na minha direção. Outras vezes no meio da corrida, eu ouço "Jesus te ama", "Corra sorrindo"...

Além do grupo de religiosos, tem uma galera que anda na pista bebendo cerveja e fumando. Nada contra fumante, sou ex-fumante, mas porra, mesmo sendo um espaço aberto, fumar no meio de um local "esportivo" é sem noção. Certa vez, tomei fumaça na cara e o babaca nem pediu desculpas.

Tem outras mundices no parque durante o final de semana, quando lembrar eu mando mais aqui.
Ibirapuera aqui em sampa não fica muito atrás

Tem tiozinho com som alto na bike também, cantor (só em ingles !) religiosos são raros. Tem muito rolezinho da molecada liberal.

Eu apelidaria a parque como parque das lésbicas, raro ver uma com namorado

Outro vez na quadra de futsal, entrou um maluco segurando uma flor gigante só para chamar atenção

Ambiente ainda bastante salutar, me gusta
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 09 Mar 2015 16:01

Sobre o Parque da Cidade, aqui em Brasília.

Pior que o parque é bom e dá muita mulher gata e sarada, dia de semana são os melhores dias. Trabalho ao lado do Parque, então, quando podia correr, sempre corria durante a semana também. O público é top.

Só que fim de semana é esse terror e pânico.

Contribuindo para o esquema de mundiça. O parque é dito como o maior da América Latina (não sei se é). Ele é bem grande. Na década de 80 tinha a famosa piscina com ondas, era sucesso em Brasília, eu era muito pequeno e só tenho lembrança de ir uma vez, mas me recordo que era farofada feia, nunca mais minha família voltou, hoje está desativada.

No meio do parque tem um teatro de arena bem grande, a última vez que passei por lá, estava infestado de craquento, devia ter pessoas morando lá. Estava com meus amigos voltando de um restaurante que fica no parque, passamos quase correndo, pois tinha uns 5, acredito que um era o traficante, pois ele estava distribuindo a droga.

Outra coisa muito ruim do parque, no total ele tem 12 estacionamentos bem grandes, o estacionamento 1 e 2 é motel de céu aberto e exclusivo de homos, antes que comecem as piadinhas, isso é de conhecimento local e desde dos anos 2000 que isso existe, se tem antes eu não sei.

Como esses estacionamentos são grandes, os carros ficam andando por eles, então os caras ficam procurando suas presas. Isso acontece qualquer hora do dia. A pista interna onde o povo corre passa perto desses dois estacionamentos, então 10 horas da manhã você vê uns 10-20 carros andando e procurando, nisso você vê motoqueiros e ciclistas ou pessoas a pé, paradas esperando um viadão chegar. Nisso os filhos da puta pegam o carinha e estacionam ali mesmo e começam a sacanagem. Ainda bem que dá pista não dá para ver o ato em si, mas você vê vários carros parados.

No Google Maps eles quase flagraram, numa imagem tem uma bicicleta no meio fio e um carro parado próximo, dois quadros depois tem o carro indo embora e um carinha andando de bicicleta.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 09 Mar 2015 18:28

rafael escreveu: sp eh foda mesmo, lugar depressivo da porra... ainda bem q voltei pro rio, já não aguentava mais. por mais q aki tbm seja super mundiça, pelo menos tem mais opções de fuga rs
Sou de Curitiba mas tbm não suporto SP.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 09 Mar 2015 20:03

Mr. Well escreveu: MESTRE JEFF JÁ DEU A LETRA NO SEU TÓPICO
MAGISTRAL E AFIRMOU QUE OS ANOS 2000
FORAM OS MELHORES
O PARQUE DA CIDADE PROPORCIONOU MUITAS ALEGRIAS
PRA QUEM SABE FAZER OS CORRE NA HORA E LOCAL
APROPRIADOS
ELE MEMO JAH DISSE
E VOCE, TARANTINO
TAH SE COMPROMETENDO COM OS DETALHES
COISA QUE O MESTRE JEFF ABOMINA
O RECADO TAH DADO
VSF
kkkkkkkk

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 11 Mar 2015 12:59

phpBB [video]

Só faltou o famoso bordão

"Meu nome é Éneas"

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 17 Mar 2015 19:13

selo mundiça over nine thousand:

phpBB [video]

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 24 Mar 2015 13:38

phpBB [video]
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 24 Mar 2015 21:26

Japa cabeçudo hoje no metrô mandando esfihas como se não houvesse amanhã. Cheiro impregnou-se

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 25 Mar 2015 07:25

Santastico_bjj escreveu:Japa cabeçudo hoje no metrô mandando esfihas como se não houvesse amanhã. Cheiro impregnou-se

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Porque mundiça gosta tanto de comer coisas fedorentas em transporte público?
Sempre tem uns comendo salgados com recheio de carniça. Pelo cheiro só pode ser isso.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 25 Mar 2015 08:34

Punisher escreveu:
phpBB [video]
Tinha que dar um tiro nos dois e no câmera.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 25 Mar 2015 10:27

filhos da puta!

na boa? eu sem esposa e criança, tinha dado um cola brinco nesses drogadinhos de 60 kilos fácil...

e o pior é o infeliz se achando na razão...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 25 Mar 2015 12:07

Punisher escreveu:
phpBB [video]
Nossa mano, q bando de mundiças do crl. Eh a cultura da malandragem, do jeitinho brasileiro.
E vão fazer o q com esse monte de Pepsi, vai perder td o gás no galão.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder