Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elemento » 08 Mar 2015 09:12

Pain escreveu:

Manual de Macroeconomia da USP, elemento.

Blanchard é um livro muito bom, mas muito pesado pra que não é economista, sem contar que o livro dele é baseado na Macroeconomia americana
Valeu pela indicação pain. Tem um manual de economia dos prof da USP em pdf na minhateca. É esse ?

http://minhateca.com.br/mjcb/Documentos ... 880482.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

ou você usa o livro Manual de Macroeconomia básico e intermediário mesmo ?

http://www.saraiva.com.br/manual-de-mac ... 90775.html" onclick="window.open(this.href);return false;
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 08 Mar 2015 14:39

peudoria escreveu:
Eu tenho um de 2014 do estratégia pra tecnico, serve?
Serve Jhow.

rzp
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Fev 2015 17:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por rzp » 08 Mar 2015 15:53

Alguém tem CERS MPT/Juiz do Trabalho 2014 pra compartilhar?

abs.

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elemento » 08 Mar 2015 22:26

Pain escreveu:
Esse primeiro que você postou é o livro de Introdução à Economia. É o segundo mesmo. Pode comprar na estantevirtual.com.br
Pegue a versão antiga. Sai por 30 reais, pois não há muitas modificações mesmo.

Se cair Contabilidade Nacional no seu concurso, pegue o livro da Carmen Feijó.

Qualquer coisa, MP.

Abraços e bons estudos, brother.
Obrigado parceiro ! Vou correr atrás das indicações.

abraço e bons estudos também
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por filho_do_arona » 09 Mar 2015 02:04

Alguém fez PGE/PR ? Me fudi lindamente.

flaviofiori
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2015 13:51

Re: Concursos Publicos

Mensagem por flaviofiori » 09 Mar 2015 10:31

DE qual maneira o pessoal baixa as video aulas?
Deus no comando, Foco, Fé e Força

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 09 Mar 2015 10:33

flaviofiori escreveu:DE qual maneira o pessoal baixa as video aulas?
zd soft screen recorder

elmadan
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Fev 2015 22:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elmadan » 09 Mar 2015 12:07

Alguém tem o curso do QG DO ENEM 2014 ?

peudoria
Mensagens: 10027
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por peudoria » 09 Mar 2015 14:47

_BLAKE_ escreveu:
Serve Jhow.

Me passe seu email por aqui ou por MP q te envio

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 09 Mar 2015 15:28

minhoca escreveu: zd soft screen recorder
Minhoca,

vc já testou esse programa?
Funciona mesmo?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 09 Mar 2015 17:37

mandrake escreveu:
Minhoca,

vc já testou esse programa?
Funciona mesmo?
Sim cara copia da tela a imagem que está passando no seu pc, eu curti irmão

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 09 Mar 2015 20:57

minhoca escreveu: Sim cara copia da tela a imagem que está passando no seu pc, eu curti irmão
Show!!
Valeu. :-bd :-bd

rctbrito
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Out 2014 11:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por rctbrito » 09 Mar 2015 21:10

TEXTO RETIRADO DE UM GRUPO DA MAGISTRATURA DO TRABALHO NO FB.

Bom dia companheiros de luta! Me desculpem, mas preciso desabafar... Minha vó dizia que aquilo que seus ouvidos não ouviram e seus olhos não viram, sua boca não deve contar! Mas eu vi e ouvi. Ontem foi definitivamente um dia triste... Estava na sala me identificando para a prova de sentença no RJ e eis que vejo uma colega de sala denunciando ao juiz presidente que viu um rapaz de bermuda. Ele respondeu que não tinha problema, pois nas instruções do concurso não havia ressalva. Ela, não satisfeita, insistiu e disse que tinha previsão no edital. Eu cheguei a dizer que não acreditava que estava presenciando tal situação. O juiz, nitidamente constrangido, se sentiu no dever de comunicar o caso a banca. Dei uma olhada na minha sala e não vi ninguém de bermuda. Cheguei a correr atrás de um amigo para ver se era ele... Depois soube que o rapaz conseguiu uma calça e fez a prova, mas chegou na sala tremendo. Gente, será que ela achou que aquele cara de bermuda faria a diferença para a aprovação dela? Queria muito acreditar que ela fez isso para ajudar, mas não consigo! Moral da história: nesse concurso o maior concorrente somos nós mesmos! Se não for para ajudar, por favor não atrapalhe! Desculpem, mas eu estava engasgada.

Minha opinião:
Caralho, acho que mandaria a escrota tomar no cu. Porra, em concurso público, eu sou o meu concorrente! Vou dar o melhor de mim e, além disso, a prova é apenas o teste de toda uma preparação. Não é denunciando alguém que está de bermuda que vou diminuir a concorrência. Diferentemente seria se o cara estivesse usando qualquer subterfúgio para fraudar o concurso!

Avatar do usuário
lekodf
Mensagens: 1037
Registrado em: 24 Out 2014 19:30
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por lekodf » 09 Mar 2015 21:26

pessoal, sou empregado público de um conselho profissional

alguem sabe detalhes dessa questão sobre transformar os concursados desses conselhos em estatutários?

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 09 Mar 2015 21:48

rctbrito escreveu:TEXTO RETIRADO DE UM GRUPO DA MAGISTRATURA DO TRABALHO NO FB.

Bom dia companheiros de luta! Me desculpem, mas preciso desabafar... Minha vó dizia que aquilo que seus ouvidos não ouviram e seus olhos não viram, sua boca não deve contar! Mas eu vi e ouvi. Ontem foi definitivamente um dia triste... Estava na sala me identificando para a prova de sentença no RJ e eis que vejo uma colega de sala denunciando ao juiz presidente que viu um rapaz de bermuda. Ele respondeu que não tinha problema, pois nas instruções do concurso não havia ressalva. Ela, não satisfeita, insistiu e disse que tinha previsão no edital. Eu cheguei a dizer que não acreditava que estava presenciando tal situação. O juiz, nitidamente constrangido, se sentiu no dever de comunicar o caso a banca. Dei uma olhada na minha sala e não vi ninguém de bermuda. Cheguei a correr atrás de um amigo para ver se era ele... Depois soube que o rapaz conseguiu uma calça e fez a prova, mas chegou na sala tremendo. Gente, será que ela achou que aquele cara de bermuda faria a diferença para a aprovação dela? Queria muito acreditar que ela fez isso para ajudar, mas não consigo! Moral da história: nesse concurso o maior concorrente somos nós mesmos! Se não for para ajudar, por favor não atrapalhe! Desculpem, mas eu estava engasgada.

Minha opinião:
Caralho, acho que mandaria a escrota tomar no cu. Porra, em concurso público, eu sou o meu concorrente! Vou dar o melhor de mim e, além disso, a prova é apenas o teste de toda uma preparação. Não é denunciando alguém que está de bermuda que vou diminuir a concorrência. Diferentemente seria se o cara estivesse usando qualquer subterfúgio para fraudar o concurso!

Não acredito nisso!!!
Lamentável.
Compartilho da sua opinião.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu, MauricioRSRJ, Sumofan69 e 123 visitantes