Mestre Wesley Safadão
Re: Mestre Wesley Safadão
Safadão manda bem demais, canta fácil. Agora...antes do safadão aparecer, aviões já fazia sucesso.
Na minha opinião são as duas maiores bandas de forró.
Na minha opinião são as duas maiores bandas de forró.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Filho_da_D.Florinda escreveu:Confesso que não sabia que a reação do pessoal seria de tanto haterismo. Uma pena, pois quem ouviu o CD todo dele sabe do que estou falando. Na minha opinião essa cabra revolucionou o cenário musical ao mesclar forró, sertanejo, arrocha e, por que não, um pouco de brega também. Um ritmo musical inédito e o melhor: as mulheres ficam soltinhas com seu estilo descontraído e charmoso de cantar. Parece que o astral da mulherada muda, é só tocar wesley safadão que elas querem abrir a perna pra voce. Talvez, pelo que foi explanado pelo mr Well, elas tenham tamanha admiração por ele.
Enfim, voces gostando ou não, ainda escutarão muito por aí o som do mestre Wesley Safadão. Quem já curte, é só curtir a mulherada. Tamos juntos.
Mano, eskenta não. As pessoas são assim mesmo, a musica q escutam é otima as que não gostam é um lixo. Ja fui assim, sempre criticava os outros tipos de musica, mas um dia parei e pensei "porra, falam do rap o mesmo q falo das outras musicas" desse dia em diante não critico mais nenhum estilo musical.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
O aviões já fazia um forró com uma pegada semelhante a essa do Safadão. Atualmente são os dois maiores nomes do forró
Eu tbm achava massa calcinha preta na epoca do daniel diau
Eu tbm achava massa calcinha preta na epoca do daniel diau
Falou tudo brother, se tem uma coisa q nao tenho é preconceito musical, escuto de tudo e se achar a musica maneira nao tenho vergonha nenhuma em falar, independente do ritmo(é claro q cada musica tem seu momento certo de se ouvir)hfc escreveu:
Mano, eskenta não. As pessoas são assim mesmo, a musica q escutam é otima as que não gostam é um lixo. Ja fui assim, sempre criticava os outros tipos de musica, mas um dia parei e pensei "porra, falam do rap o mesmo q falo das outras musicas" desse dia em diante não critico mais nenhum estilo musical.
É por preconceito musical q o rock tem perdido bastante força por exemplo
Mundiça detected!
Brincadeira, respeito o seu gosto musical...
O cara conseguir viver bem e comendo uma monte de gostosa fazendo essa imundice que ele faz pode chamar de jedi ou até mesmo super sayajin.
Bom pra caralho!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
AHHAHAHAHAH isso me lembra a palavra mundica! nao nego escutar nao, mas e mundica!
a do do tomando gelo com whisky e redbull ulll ullll hahahah e fica na cabeca essa disgreta
a do do tomando gelo com whisky e redbull ulll ullll hahahah e fica na cabeca essa disgreta
Tem pinta de vocalista Power Metal !
Inclusive rola uma piada acerca desse cara, pq todo mundo acha que cabeludo é headbanger e se conhece, estilo:
"Sabe o fulano ? Ele é um cabeludo lá ... Você deve conhecer!" E ae tu vai ver o cara curte Aviões do Forró ou Frank Aguiar xD
PS. As musicas são muito ruins , mas o cara sabe cantar
Inclusive rola uma piada acerca desse cara, pq todo mundo acha que cabeludo é headbanger e se conhece, estilo:
"Sabe o fulano ? Ele é um cabeludo lá ... Você deve conhecer!" E ae tu vai ver o cara curte Aviões do Forró ou Frank Aguiar xD
PS. As musicas são muito ruins , mas o cara sabe cantar
- babaganoush
- Contato:
Belo é mito!!!
Enviado do meu Motorola StarTak
Enviado do meu Motorola StarTak
Já ouvi musica ruim, mas isso se superou...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu juro que tentei ver pelo menos o primeiro clipe mais é ruim de mais.
wesley é mestre! na garota safada a parte instrumental era muito boa a metaleira percussão... o baixo era um show a parte, quem fala q é ruim musicalmente nunca deve ter tocado nada alem de punheta. agora gosto cada um tem o seu e se for falar de letra quem tem letras boa?renato russo los hermanos cazuza e todos os pseudo "musicalmente" intelectuais empurrados goela abaixo pela globo?AH VSF!
nao tem a voz e nem o shape do mestre