Erick Silva vs Josh Koscheck UFC Rio 6, 21/03.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Axe_Spartan
Contato:

Re: Erick Silva vs Josh Koscheck UFC Rio 6, 21/03.

Mensagem por Axe_Spartan » 08 Mar 2015 21:42

liverblow escreveu:O Joe Silva ou Shelby deveriam ter vergonha de marcar essa luta. O Kos nao esta bem fisicamente e psicologicamente.
Não dá pra saber se ele está bem ou não psicologicamente.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Mar 2015 23:33

O maior adversário do biro é o corte de peso em intervalo tão curto pra última luta.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 08 Mar 2015 23:40

Erick tem tudo pra atropelar.
Koscheck ta numa ladeira sem freio. Mas apesar da fase, ainda é um nome que agrega muito no cartel...

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 09 Mar 2015 00:24

Erick deve nocautear no primeiro round. Koscheck não vai aguentar a pressão inicial que o brasileiro impõe.

Pro Erick uma luta infinitamente melhor que um duelo com o Bendo, onde fatalmente seria tirado pra nada.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Mar 2015 00:47

Erick no rh, cês tão doidos?

O cara é lutador que tem mídia e não luta mal, além do que, tem ao menos uns 10 lutadores numa pior que a dele na categoria.

Haterismo de vocês não conta e favor da demissão de ninguém, kkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

slash
Contato:

Mensagem por slash » 09 Mar 2015 01:23

A chance do erik Marlboro Silva é pegar o negão com um KO no início, pois se passar disso, a luta deverá ficar embaçada pro Erik, com seu gás de fumante, vai levar fumo do Kos
VSF

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 09 Mar 2015 02:36

Eh, talvez seja um pouco de haterismo mesmo, mas fico puto com todo lutador profissional que só tem gás pra 1 round porque parece que não ta afim, e ta ali tomando a oportunidade de alguém mais batalhador . Queria acreditar no ES , mas as duas vezes que achei que ia, ele perdeu e apresentou os mesmos problemas. Acho que pelas condições, essa luta é muito mais fácil pra ele que o saunders e ele deveria ganhar mole . Se não ganhar , pra mim é porque não ta afim e por isso, devia se aposentar.

Quanto ao Kos, a idade chegou, o olho dele não ta 100% e não tem condições de lutar de igual pra igual com os tops. Vindo sem treinar, 2 semanas depois de perder, ta indo só pra pegar o cheque e vazar. Pode aposentar, porque já deu o que tinha que dar.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 09 Mar 2015 03:04

Erick Silva é tão overrated, que uma vitória em cima de um Kos em fim de carreira, seria/será a maior vitória da carreira dele..
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Mar 2015 06:35

Putz...pelo menos não foi ninguém do jungle o substituto. Mas q seria melhor q fosse o Bendo, isso seria. Ate cogitaria ir se o Bendo viesse
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 09 Mar 2015 08:42

aposto no Erick.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Mar 2015 09:12

Eureek escreveu:Eh, talvez seja um pouco de haterismo mesmo, mas fico puto com todo lutador profissional que só tem gás pra 1 round porque parece que não ta afim, e ta ali tomando a oportunidade de alguém mais batalhador . Queria acreditar no ES , mas as duas vezes que achei que ia, ele perdeu e apresentou os mesmos problemas. Acho que pelas condições, essa luta é muito mais fácil pra ele que o saunders e ele deveria ganhar mole . Se não ganhar , pra mim é porque não ta afim e por isso, devia se aposentar.

Quanto ao Kos, a idade chegou, o olho dele não ta 100% e não tem condições de lutar de igual pra igual com os tops. Vindo sem treinar, 2 semanas depois de perder, ta indo só pra pegar o cheque e vazar. Pode aposentar, porque já deu o que tinha que dar.
É vdd.

Acho que a questão do gás está ligada ao psicológico/estratégia. Penso eu que grande parte do trabalho de gás é relativo não ao gás em si, mas a DOSAR o gás que você possui... saber a hora que dar os "sprints".

Pode pegar um mark hunt por exemplo.. ocara luta os 5 rounds normal se precisar, roy nelson, etc ... certeza que o cardio dos caras não é aquela coisa, mas eles sempre dão um jeito de lutar cadenciado. Agora pega nego que quer sair dando giratório e o escambau.. sem respira direito, soltando um monte de golpe no ar/defesa do adversário.. ou derrubando e já deixando o cara levantar .. aí não tem gás que aguenta mesmo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Mar 2015 09:50

logan escreveu:Putz...pelo menos não foi ninguém do jungle o substituto. Mas q seria melhor q fosse o Bendo, isso seria. Ate cogitaria ir se o Bendo viesse
Também cogitaria ir fácil.

Agora, sobre o gás do cara, quem na Xgym tem um gás bom?

Feijão, Erick, Warlley morgou na última...

Acho excelente a estrutura da Xgym, e nem acho Distak um treinador ruim. Mas o Rogério há tempos desconfio. Toda luta dos caras diz que fez um trabalho novo, e sempre uma porcaria na hora da luta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 09 Mar 2015 11:01

Biro-Biro deve complicar pro Erick, primeiro Round vai ser bom, se passar disso vantagem pro americano.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Mar 2015 11:52

Deu Bug aqui.

Acho que terei que torcer por um NOcaute Duplo ou No Contest.
Imagem

Responder