Whisky

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: Whisky

Mensagem por leofla » 21 Fev 2015 16:58

manero a historia da ilha jura.sempre vejo esse whisky aki no pao de acucar comprarei uma garrafa para prova lo,se nao me engano aki tem a versão 16 anos e nao a de 10 anos outro single malt q sempre vejo e o dalmore.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Mar 2015 19:53

ontem tomei duas doses de jack daniels em um bar tento gostar mas nao da meu negocio e scotch mesmo pra min perde o ponto no doce.

a galera que curte os burbons esses sao menos doces q o jack daniels?

daredevil
Contato:

Mensagem por daredevil » 08 Mar 2015 20:49

leofla escreveu:a galera que curte os burbons esses sao menos doces q o jack daniels?
Boa noite leofla. São menos doces mas ainda assim, são doces. É a influência do milho, não tem jeito. Nós associamos o milho com o que obtemos aqui no brasil, salgado. Porém o milho cultivado nos estados unidos é uma variação doce, tanto é que tudo o que é produto adoçado, é adoçado com "xarope de milho". Até o combustível deles é extraído do milho, por conter alto teor de açúcar. Aí, já viu como será o whiskey de milho.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Mar 2015 21:12

daredevil escreveu: Boa noite leofla. São menos doces mas ainda assim, são doces. É a influência do milho, não tem jeito. Nós associamos o milho com o que obtemos aqui no brasil, salgado. Porém o milho cultivado nos estados unidos é uma variação doce, tanto é que tudo o que é produto adoçado, é adoçado com "xarope de milho". Até o combustível deles é extraído do milho, por conter alto teor de açúcar. Aí, já viu como será o whiskey de milho.

vlw dare excelente explicação, de qualquer forma vou dar uma chance a algum bourbon se achar em algum bar pra experimentar a dose , agora comprar uma garrafa sem saber se gostarei no way,

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 08 Mar 2015 22:23

Assisti o seriado (excelente por sinal) "Band of Brothers".

Achei muito legal o capitão Nixon, o cara em plena 2ª Guerra mas só queria beber VAT 69. kkkkkkkkk

Eu adoro.
BÓ VOVÔ!!!!

leofla

Mensagem por leofla » 08 Mar 2015 22:25

SALINHO escreveu:Assisti o seriado (excelente por sinal) "Band of Brothers".

Achei muito legal o capitão Nixon, o cara em plena 2ª Guerra mas só queria beber VAT 69. kkkkkkkkk

Eu adoro.
salinho como é esse vat 69 tem um carater mais leve? e barato? to querendo comprar um whisky assim pra seu meu regular.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 09 Mar 2015 10:06

leofla escreveu:
salinho como é esse vat 69 tem um carater mais leve? e barato? to querendo comprar um whisky assim pra seu meu regular.
Leo, hoje em dia eu quase que só bebo o Glen Grant, porque acho muito bom e relativamente barato (R$ 80,00).

Mas na faixa dos "muito baratos" (até R$ 50,00), eu acho o VAT 69 o melhor.
BÓ VOVÔ!!!!

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 09 Mar 2015 11:09

Alguem curte um Jack com licor de 4café ? tipo 60/40. Achei top
:!! GO VIKINGS! \m/

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 09 Mar 2015 13:21

daredevil escreveu: Boa noite leofla. São menos doces mas ainda assim, são doces. É a influência do milho, não tem jeito. Nós associamos o milho com o que obtemos aqui no brasil, salgado. Porém o milho cultivado nos estados unidos é uma variação doce, tanto é que tudo o que é produto adoçado, é adoçado com "xarope de milho". Até o combustível deles é extraído do milho, por conter alto teor de açúcar. Aí, já viu como será o whiskey de milho.
Eu acho uma droga, não consigo gostar desses WiskEy.

O Jack Daniels eu esgurmitei até a alma.

Só mesmo scotch tem a ciência na garrafa, pra você beber e ter zero ressaca. os caras são gênios...
BÓ VOVÔ!!!!

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 12:06

SALINHO escreveu: Leo, hoje em dia eu quase que só bebo o Glen Grant, porque acho muito bom e relativamente barato (R$ 80,00).

Mas na faixa dos "muito baratos" (até R$ 50,00), eu acho o VAT 69 o melhor.
os q curto bastante mais um pouco mais caros q 50 são o white horse e o famous grouse

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 11 Mar 2015 13:20

Ganhei uma garrafa desse aqui, mas não bebo e vou dar de presente pra um primo.

Esse whisky é bom?!

Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Mar 2015 13:26

Galera e o Old Parr? Alguém tem opinião?

Estou com uma garrfa em casa, tomei uns 2 dias.. mt saboroso e com boa "drinkability".

Ressaca zero ....
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 13:27

The Griot escreveu:Ganhei uma garrafa desse aqui, mas não bebo e vou dar de presente pra um primo.

Esse whisky é bom?!

Imagem
acho q as opinioes vao varias quem gosta de whiskey americano que geralmente e bem mais doce que um scotch deve curtir e a marca jack daniels tem bastante prestigio nesse tipo de whiskey e fas no mundo todo, ja quem nao é fã dessas bebidas como eu nao ira curtir. pra maior parte do publico deve agradar ja q ate a graduação e de 35%

daredevil
Contato:

Mensagem por daredevil » 14 Mar 2015 08:44

The Griot escreveu:Ganhei uma garrafa desse aqui, mas não bebo e vou dar de presente pra um primo.

Esse whisky é bom?!

Imagem
Bom dia The Griot. Se você já experimentou o Jack Danie'ls nº 7, já sabe que o whiskey é doce. O Jack Honey é esse whiskey com adição de mel. Fica mais doce ainda.
E um esclarecimento técnico: o Jack Honey não é whiskey. É um licor, conforme descrito no próprio rótulo. Um abraço.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Mar 2015 12:06

LucasYeahNegoMariano escreveu:E ae galera

Só queria reforçar algo q venho falando há um tempo ... sobre o Ballantines Finest; ele é muito fácil de beber! Está se tornando minha bebida fixa junto com o St.Remy, esse eu bebo q nem suco.

Uma pergunta pra quem experimentou o JD Single Barrel ... muita diferença no sabor?? Eu tomei do JD uma vez só e lembro dele ser doce, mas já faz mto tempo.
Man, tu bebe St. Remy com gelo, ou gela a garrafa?
Faz alguma mistura, ou vai puro mesmo?
Abç
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder