Burocracia ou má vontade em salvar uma vida?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Burocracia ou má vontade em salvar uma vida?

Mensagem por leo-laranjeiras » 08 Mar 2015 22:27

É uma burocracia sem nenhum sentido.

Achava que não havia obrigação de o médico atender nesses casos, mas vi aqui um parecer do CREMESP onde há clara determinação da obrigação de atendimento.
Sucesso é sucesso!!!

Jose_
Mensagens: 2110
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Burocracia ou má vontade em salvar uma vida?

Mensagem por Jose_ » 09 Mar 2015 00:33

Díficil saber o que aconteceu, também nesse caso citado um enfermeiro tinha condições de prestar um primeiro atendimento. Pelo pouco que eu conheço do SAMU os caras jogam muito com a regra debaixo do braço, se por medo ou por folga eu não sei, mas também sei de casos que o SAMU não quis pegar paciente na esquina sem chamado.

Ou ainda o médico tava dando um perdido/ou trabalhando em outro e falaram isso só pra ganhar tempo.

jrlordelo
Mensagens: 283
Registrado em: 20 Out 2014 07:16
Contato:

Re: Burocracia ou má vontade em salvar uma vida?

Mensagem por jrlordelo » 09 Mar 2015 07:53

PORRA, O MÉDICO IA ATRAVESSAR A RUA SEM APARELHAGEM , SEM MEDICAMENTOS, SEM ENFERMEIRO, ELE IA SALVAR COMO? TOCAR NO CARA E EVOCAR MAGIA DE CURA? É COMPLICADO APENAS JULGAR O CARA QUE NÃO ATENDEU, CLARO QUE MUITOS FAZEM DESCASO MAS CADA CASO É UM CASO.

Avatar do usuário
Massacre
Mensagens: 594
Registrado em: 05 Nov 2014 14:25
Contato:

Re: Burocracia ou má vontade em salvar uma vida?

Mensagem por Massacre » 09 Mar 2015 08:25

Quem disse que tinha que fazer um chamado pro médico atender? O medico ou o porteiro?
Mas que foi má vontade foi, ou do médico, ou do porteiro. Tem que denunciar no CRM, mesmo que não de em nada, só pelo fato de ele ir lá se explicar ele já vai pensar duas vezes antes de negar atendimento para um paciente.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, codematrixbr, Colt e 243 visitantes