Montfort escreveu:
A grande maioria de vegetarianos e quase a totalidade de veganos não comem carne por preceitos religiosos panteístas. Mas se o teu jejum tem motivações cristãs...
De onde vc tira essas coisas? Direto leio suas conclusões baseadas na sua percepção hahahahahahahahahah...
A maioria dos veganos que eu conheço são ateus ou sem religiao defiida e alguns poucos hare krishnas, mas todos tem como o inicio no veganismo motivos relacionados a causa animal, nada haver com religião... E olha que eu conheço muitos...
Se você ir aqui no Bazar Vegano de Sao Paulo ( que lota demais ) você não ve nada de religião, é só causa animal...
De qqer forma tirando o show de horror do Nile no começo do topico as coisas andaram bem, muitos vegetarianos aqui fiquei impressionado
Eu não sou vegano e nem vegetariano porém sou simpatizante e pratico como eu posso, por preguiça eu como carne e produto de origem animal, mas já consegui ficar bastante tempo sem comer... Eu não me vejo virando 100% vegano ou 100% vegetariano por motivos muito complexos para escrever aqui, porém eu sei que consumir carne é desnecessario, errado e que eu faço isso por prazer pois na minha condição conseguiria encontrar substitutos para a carne/leite...
Os numeros dos vegetarianos e veganos no Mundo vem crescendo absurdamente, eu particularmente considero o fim da escravidão animal uma tendencia na humanidade, acredito que é uma forma de evolução... tem paises que já estão com 10% de vegetarianos na população total ( UK ) e crescendo, isso é impressionante, no Brasil tem capital que tem 15% da população vegetariana...!
Muito legal... Eu acompanho esse movimento faz muito tempo devido minha esposa ser vegana e aqui no Brasil vejo que cada vez mais isso está crescendo, já conseguimos fazer algumas compras em mercados de bairro, antigamente tinhamos que ir em certos mercados daqui pra fazer compra...
Valeu