Whisky
Re: Whisky
manero a historia da ilha jura.sempre vejo esse whisky aki no pao de acucar comprarei uma garrafa para prova lo,se nao me engano aki tem a versão 16 anos e nao a de 10 anos outro single malt q sempre vejo e o dalmore.
ontem tomei duas doses de jack daniels em um bar tento gostar mas nao da meu negocio e scotch mesmo pra min perde o ponto no doce.
a galera que curte os burbons esses sao menos doces q o jack daniels?
a galera que curte os burbons esses sao menos doces q o jack daniels?
Boa noite leofla. São menos doces mas ainda assim, são doces. É a influência do milho, não tem jeito. Nós associamos o milho com o que obtemos aqui no brasil, salgado. Porém o milho cultivado nos estados unidos é uma variação doce, tanto é que tudo o que é produto adoçado, é adoçado com "xarope de milho". Até o combustível deles é extraído do milho, por conter alto teor de açúcar. Aí, já viu como será o whiskey de milho.leofla escreveu:a galera que curte os burbons esses sao menos doces q o jack daniels?
daredevil escreveu: Boa noite leofla. São menos doces mas ainda assim, são doces. É a influência do milho, não tem jeito. Nós associamos o milho com o que obtemos aqui no brasil, salgado. Porém o milho cultivado nos estados unidos é uma variação doce, tanto é que tudo o que é produto adoçado, é adoçado com "xarope de milho". Até o combustível deles é extraído do milho, por conter alto teor de açúcar. Aí, já viu como será o whiskey de milho.
vlw dare excelente explicação, de qualquer forma vou dar uma chance a algum bourbon se achar em algum bar pra experimentar a dose , agora comprar uma garrafa sem saber se gostarei no way,
Assisti o seriado (excelente por sinal) "Band of Brothers".
Achei muito legal o capitão Nixon, o cara em plena 2ª Guerra mas só queria beber VAT 69. kkkkkkkkk
Eu adoro.
Achei muito legal o capitão Nixon, o cara em plena 2ª Guerra mas só queria beber VAT 69. kkkkkkkkk
Eu adoro.
BÓ VOVÔ!!!!
salinho como é esse vat 69 tem um carater mais leve? e barato? to querendo comprar um whisky assim pra seu meu regular.SALINHO escreveu:Assisti o seriado (excelente por sinal) "Band of Brothers".
Eu adoro.
Leo, hoje em dia eu quase que só bebo o Glen Grant, porque acho muito bom e relativamente barato (R$ 80,00).leofla escreveu:
salinho como é esse vat 69 tem um carater mais leve? e barato? to querendo comprar um whisky assim pra seu meu regular.
Mas na faixa dos "muito baratos" (até R$ 50,00), eu acho o VAT 69 o melhor.
BÓ VOVÔ!!!!
Eu acho uma droga, não consigo gostar desses WiskEy.daredevil escreveu: Boa noite leofla. São menos doces mas ainda assim, são doces. É a influência do milho, não tem jeito. Nós associamos o milho com o que obtemos aqui no brasil, salgado. Porém o milho cultivado nos estados unidos é uma variação doce, tanto é que tudo o que é produto adoçado, é adoçado com "xarope de milho". Até o combustível deles é extraído do milho, por conter alto teor de açúcar. Aí, já viu como será o whiskey de milho.
O Jack Daniels eu esgurmitei até a alma.
Só mesmo scotch tem a ciência na garrafa, pra você beber e ter zero ressaca. os caras são gênios...
BÓ VOVÔ!!!!
os q curto bastante mais um pouco mais caros q 50 são o white horse e o famous grouseSALINHO escreveu: Leo, hoje em dia eu quase que só bebo o Glen Grant, porque acho muito bom e relativamente barato (R$ 80,00).
Mas na faixa dos "muito baratos" (até R$ 50,00), eu acho o VAT 69 o melhor.
Ganhei uma garrafa desse aqui, mas não bebo e vou dar de presente pra um primo.
Esse whisky é bom?!
Esse whisky é bom?!
Galera e o Old Parr? Alguém tem opinião?
Estou com uma garrfa em casa, tomei uns 2 dias.. mt saboroso e com boa "drinkability".
Ressaca zero ....
Estou com uma garrfa em casa, tomei uns 2 dias.. mt saboroso e com boa "drinkability".
Ressaca zero ....
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
acho q as opinioes vao varias quem gosta de whiskey americano que geralmente e bem mais doce que um scotch deve curtir e a marca jack daniels tem bastante prestigio nesse tipo de whiskey e fas no mundo todo, ja quem nao é fã dessas bebidas como eu nao ira curtir. pra maior parte do publico deve agradar ja q ate a graduação e de 35%The Griot escreveu:Ganhei uma garrafa desse aqui, mas não bebo e vou dar de presente pra um primo.
Esse whisky é bom?!
Bom dia The Griot. Se você já experimentou o Jack Danie'ls nº 7, já sabe que o whiskey é doce. O Jack Honey é esse whiskey com adição de mel. Fica mais doce ainda.The Griot escreveu:Ganhei uma garrafa desse aqui, mas não bebo e vou dar de presente pra um primo.
Esse whisky é bom?!
E um esclarecimento técnico: o Jack Honey não é whiskey. É um licor, conforme descrito no próprio rótulo. Um abraço.
- rei gabiru
- Contato:
Man, tu bebe St. Remy com gelo, ou gela a garrafa?LucasYeahNegoMariano escreveu:E ae galera
Só queria reforçar algo q venho falando há um tempo ... sobre o Ballantines Finest; ele é muito fácil de beber! Está se tornando minha bebida fixa junto com o St.Remy, esse eu bebo q nem suco.
Uma pergunta pra quem experimentou o JD Single Barrel ... muita diferença no sabor?? Eu tomei do JD uma vez só e lembro dele ser doce, mas já faz mto tempo.
Faz alguma mistura, ou vai puro mesmo?
Abç
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"