SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
M.Vinicius
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por M.Vinicius » 06 Mar 2015 11:54

Thiago RS escreveu:Alex Ferguson, quando técnico do Manchester, tb era conhecido por ser grosso, ignorante e etc. E ficou mais de uma década no comando do time.

Vergonhoso o futebol brasileiro. Aqui jogador tem mais poder que tudo, são todos estrelinhas mimadas que não aguentam ser repreendidos. Bando de chorões. E a diretoria prefere isso a um técnico que esteja dando resultado.
Ele chutou uma chuteira no Beckham e abriu um corte no supercílio do cara.

http://www.independent.co.uk/sport/foot ... 97245.html" onclick="window.open(this.href);return false;

E quem saiu do time? O Beckham.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 07 Mar 2015 20:30

Foram dois erros da direção, o primeiro foi manter o Enderson e o segundo foi demitir agora, quando o time está bem.

Acho que o 'melhor' momento é o do Mancinni, mas torço pelo Dorival, tenho saudade daquele perfil ofensivo, que o fazia substituir um zagueiro por um atacante quando o time tava ganhando de uns 3. :lol:

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Mar 2015 01:05

Também achei equivocada a demissão do Enderson, mas, fazer o que. Agora é torcer para que entre um técnico com condições de dar continuidade ao trabalho, e, na minha opinião, essa pessoa é o Dorival Junior, se bem que o Mancini também pode fazer um ótimo trabalho.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mar 2015 10:07

A curto prazo sim mas a longo não.

O posto ipiranga é um técnico mediano a fraco, se vocês estão esperando títulos iriam se arrepender.

Só lembrar do desempenho em momento chave do ano passado com um elenco melhor.
Tapirus terrestris

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 09 Mar 2015 10:13

E o curioso é que Dorival e Mancini, estão viajando juntos, em busca de cursos e seminários sobre futebol.
Falaram na transmissão do SporTV, achei legal, que são dois caras buscando reciclagens

Mais um belo resultado ontem , R. Oliveira pode não ter mais o arranque de antes , mas ainda é um cara muito tecnico, e finaliza muito bem, Lucas Lima joga fácil, mas precisa ir perdendo o medo de chutar.

Outro ponto interessantíssimo a se destacar no time, são as reposições de bola espetaculares do Vanderlei, começaram várias ofensivas a partir dele.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 09 Mar 2015 10:17

Já tem até a foto no GE
Imagem

Detalhe do Julio Sergio a esquerda, campeão Brasileiro em 2002, taí um goleiro de carreira curiosa.

http://globoesporte.globo.com/sp/ribeir ... eiras.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Mar 2015 10:40

sid_ escreveu:Já tem até a foto no GE
Imagem

Detalhe do Julio Sergio a esquerda, campeão Brasileiro em 2002, taí um goleiro de carreira curiosa.

http://globoesporte.globo.com/sp/ribeir ... eiras.html" onclick="window.open(this.href);return false;
A foto por si só já é um tanto quanto "enigmática", kkkkk! Será que é só a foto ou o Júlio Sérgio é apenas do tamanho do Dorival Junior? Não lembro dele ter sido um goleiro "baixinho".
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 09 Mar 2015 17:46

Bruges escreveu:

Júlio Sérgio era baixinho mesmo! Mas fez um trabalho digno no Santos de 2002 durante a primeira fase.

Depois teve uma carreira curiosa na Europa, deve ser o mesmo agente do Doni... hahaha
O Antonio Carlos Zago recomendou o Doni e Depois o J. Sergio xD, lembrando que Ele foi campeão e titular por umas 3 temporadas na Roma mesmo.

Eu lembro que em 2002 ele fazia um ótimo campeonato assim como todo o time, mas machucou o joelho umas 3 rodadas antes do mata mata, tava na Vila esse dia, foi um lance bobo. Ele defendeu um chute, e tentando evitar um escanteio, se lançou todo pra bola estourando os ligamentos.

Nas rodadas seguintes o Reserva Rafael , que também era bom, acabou sentindo a pressão com 19 anos e o F. Costa teve que voltar machucado, com uns 6 meses sem jogar e 10KG acima do peso.

Curioso como uma fração de segundos mudou a carreira toda do cara, pq o Fabio Fechou o gol e não teve como tira-lo na temporada seguinte. Tudo poderia ser diferente ali.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 10 Mar 2015 10:23

Bruges escreveu:

Júlio Sérgio era baixinho mesmo! Mas fez um trabalho digno no Santos de 2002 durante a primeira fase.

Depois teve uma carreira curiosa na Europa, deve ser o mesmo agente do Doni... hahaha
Valeu!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mar 2015 20:57

Hoje tem Santos x Palmeiras 22:00 hrs na Vila mais famosa do mundo.
Vamos enrabar a leitoa hoje!!
Imagem

Imagens exclusivas do ônibus dos suínos descendo a serra...
Imagem
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Mar 2015 21:04

Não sei não, o Santos é meio azarado contra o Palmeiras...

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mar 2015 21:29

Sharivan escreveu:Não sei não, o Santos é meio azarado contra o Palmeiras...
Pior que é verdade, mas estou confiante...
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mar 2015 21:30

phpBB [video]
Painho nos enganou..

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 11 Mar 2015 21:34

Nas últimas partidas só deu dabtos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Mar 2015 00:13

Dessa vez, quase que fica no azar de novo, mas, felizmente, o time superou a falha e fez por merecer a vitória.

Responder