O cara sabe muito hehehhe o que adiante ter velocidade e força se não tem inteligência no ringue kkkAxe_Spartan escreveu:
Bela sequência da lenda.
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Nao sou ana maria braga, mas nessa luta sou mais você
warrrrr pacChuckuito escreveu:
Nao sou ana maria braga, mas nessa luta sou mais você

O Bronner venceu o Molina na decisão e o Thurmann venceu o Guerrero na decisão também.
Nada a ver.. Sou muito fã dele,mas não da maid,né. Só vai manxar o cartel quase perfeito deleminhoca escreveu:Julio César Chávez, Jr. vai retornar aos ringues contra Andrzej Fonfara.
Edit: Nem tinha reparado que era o filho. Esse "retornar aos ringues" me enganou kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que o filho dele tava parado um tempo por causa de umas brigas contratuais hehehehehIceCold escreveu: Nada a ver.. Sou muito fã dele,mas não da maid,né. Só vai manxar o cartel quase perfeito dele
Edit: Nem tinha reparado que era o filho. Esse "retornar aos ringues" me enganou kkkkk
- VictorBoxe
- Contato:
Vejo Thurman como uma futura estrela do esporte, apesar de não parecer ser mto carismático.
Boas lutas, Amnat vs Shiming foi importante mas foi bem chata de se assistir pra falar a verdade...
https://portaldonocaute.wordpress.com/2 ... -de-marco/" onclick="window.open(this.href);return false;
Boas lutas, Amnat vs Shiming foi importante mas foi bem chata de se assistir pra falar a verdade...
https://portaldonocaute.wordpress.com/2 ... -de-marco/" onclick="window.open(this.href);return false;
nem tinha visto, odlanier solis teve sua revanche com o thompson, tomou pau de novo:
(quem quiser ver, por sua conta e risco rsrs eita lutinha feia, só tive saco pra ver o primeiro e o último round)
e de maneira mais vergonhosa: desistiu. com direito a esporro do próprio treinador. já era. triste demais ver o cara nesse estado, pesou mais de 120 kg, chega a ter aquelas dobras nas costas de tanta banha
(quem quiser ver, por sua conta e risco rsrs eita lutinha feia, só tive saco pra ver o primeiro e o último round)
e de maneira mais vergonhosa: desistiu. com direito a esporro do próprio treinador. já era. triste demais ver o cara nesse estado, pesou mais de 120 kg, chega a ter aquelas dobras nas costas de tanta banha
Eu acho que o kovalev nocauteiappandrade escreveu:E agora para o próximo sábado teremos Kovalev vs Pascal, o que vocês esperam?
Acho que o Pascal será nocauteado pela primeira vez se escolher trocar e se for boxear deverá perder nos pontos e ainda assim vejo possibilidade de ser nocauteado.
Espero que essa provável vitória do Kovalev faça o Superman perder o medo e realizar a unificação, pois já não vai ter mais para onde correr.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vai ser um lutão o Kovalev está acima da galera, eu acho que o Pascal se vale muito da força física e do gás, mas para ganhar do Kovalev isso não será suficiente.ppandrade escreveu:E agora para o próximo sábado teremos Kovalev vs Pascal, o que vocês esperam?
Acho que o Pascal será nocauteado pela primeira vez se escolher trocar e se for boxear deverá perder nos pontos e ainda assim vejo possibilidade de ser nocauteado.
Espero que essa provável vitória do Kovalev faça o Superman perder o medo e realizar a unificação, pois já não vai ter mais para onde correr.
- VictorBoxe
- Contato:
Acho que Kovalev pode ter um certo problema no início, não é mto fácil de entender aquele estilo do PAscal, batendo de ângulos diferentes, mas no final acho que Kovalev acaba nocauteando, é mais lutador.
-
- Usuário Fundador
estou sentindo o cheiro da grana heheeheChuckuito escreveu:
-
- Usuário Fundador
minhoca escreveu: estou sentindo o cheiro da grana heheehe

loco mano, finalmenteChuckuito escreveu:
![]()
![]()
eu achei surreal eles ali frente a frente, mas não é pra menos, meia década pra acertar uma luta.

qual a avaliação de vcs sobre Tony Harrison?
ontem vi uma reprise de uma luta dele (eu não conhecia) e ele é a marra em forma de gente. luta tudo isso mesmo?
ontem vi uma reprise de uma luta dele (eu não conhecia) e ele é a marra em forma de gente. luta tudo isso mesmo?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores