Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
andreisantos
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Fev 2015 20:02
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por andreisantos » 09 Mar 2015 11:00

Fox Murder escreveu:Estes mesmo que criticam quem está preocupado com o levantamento destes "exércitos", eu tenho mais de certeza que criticaria se fosse levantado algo do tipo mas com a ideologia contrária a sua.

E não cometeram nenhum crime ainda, mas a instituição que seguem comete, então não precisa forçar muito pra relacionar uma coisa com outra. E sem contar que tudo tem um começo. Tudo me leva a crer que este começo pode não estar muito longe...

E a existência de outros grupos criminosos não é argumento pra não ficarmos preocupados com este... Ou melhor, com TODOS.
Márcio Romero, ativista LGBT, disse na Camara que pegaria em armas pra defender o que acredita e nem por isso foi criado esse estardalhaço todo. Se a Instituição que eles seguem comete crimes, que sejam investigados e punidos (afinal, o governo atual diz ser o que mais investiga e pune, correto?) Quando você diz "E a existência de outros grupos criminosos" ta chamando esse "exército fundamentalista" de criminoso, sendo que eles não cometeram crime nenhum. Como eu disse, não há crime sem vítima.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Hall » 09 Mar 2015 11:11

Na boa, como podem defender a criação de uma unidade paramilitar?

Independente qual a motivação isso eh bizarro e muito perigoso.

Ódio+treinamento militar+religião+exércitos=vai dar merda.

Ah mas estão brincando de soldados.

OK, agora.

E amanha? Logo acham um inimigo para canalizar o ódio.
Imagem

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Noob » 09 Mar 2015 11:13

Pior que toda essa discussão aí é gente acreditar nesse exército e ter medo de algo kkkkkkkkkk......
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Amâncio Siqueira
Mensagens: 531
Registrado em: 13 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Amâncio Siqueira » 09 Mar 2015 11:14

Há que se analisar se o grupo tem caráter paramilitar. Se sim, é proibido pela Constituição.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

andreisantos
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Fev 2015 20:02
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por andreisantos » 09 Mar 2015 11:14

Hall escreveu:Na boa, como podem defender a criação de uma unidade paramilitar?

Independente qual a motivação isso eh bizarro e muito perigoso.

Ódio+treinamento militar+religião+exércitos=vai dar merda.

Ah mas estão brincando de soldados.

OK, agora.

E amanha? Logo acham um inimigo para canalizar o ódio.
sério que tu acha que esse "exército de cristo" é paramilitar?
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 11:14

andreisantos escreveu:
Márcio Romero, ativista LGBT, disse na Camara que pegaria em armas pra defender o que acredita e nem por isso foi criado esse estardalhaço todo. Se a Instituição que eles seguem comete crimes, que sejam investigados e punidos (afinal, o governo atual diz ser o que mais investiga e pune, correto?) Quando você diz "E a existência de outros grupos criminosos" ta chamando esse "exército fundamentalista" de criminoso, sendo que eles não cometeram crime nenhum. Como eu disse, não há crime sem vítima.
Escreve crimes IURD no Google e olha crimes que líderes do a IURD cometeram... Devo colocar o vídeo mesmo do Edir Macedo ensinando a roubar aqui?

phpBB [video]


É sério que tem gente que acha que tá tudo de boa grupos com treinamento militar se juntando a mando de uma figura como esta?

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 11:16

Hall escreveu:Na boa, como podem defender a criação de uma unidade paramilitar?

Independente qual a motivação isso eh bizarro e muito perigoso.

Ódio+treinamento militar+religião+exércitos=vai dar merda.

Ah mas estão brincando de soldados.

OK, agora.

E amanha? Logo acham um inimigo para canalizar o ódio.
Vou chutar a mentalidade: "Este grupo está do lado ou próximo da minha ideologia, então são todos bozinhos... Não pode fazer nada de mal. É óbvio."

Aposto que é mentalidade de boa parte que defende isto aí.

andreisantos
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Fev 2015 20:02
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por andreisantos » 09 Mar 2015 11:17

Fox Murder escreveu:
Escreve crimes IURD no Google e olha crimes que líderes do a IURD cometeram... Devo colocar o vídeo mesmo do Edir Macedo ensinando a roubar aqui?

phpBB [video]


É sério que tem gente que acha que tá tudo de boa grupos com treinamento militar se juntando a mando de uma figura como esta?
Como eu disse, quem comete crime deve ser punido. Querer punir quem não cometeu crime (esse tal exercito) por achar que um dia cometerá não tem cabimento.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 11:18

andreisantos escreveu:
Como eu disse, quem comete crime deve ser punido. Querer punir quem não cometeu crime (esse tal exercito) por achar que um dia cometerá não tem cabimento.

Aí vc posta onde eu disse que o grupo já deve ser punido.

Punir quem não cometeu crime ainda é tão errado quanto criticar algo que não foi falado.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Pinel » 09 Mar 2015 11:20

Eles tem treinamento com armas e lutas tbm?

Pra mim isso ae é uma viagem...

andreisantos
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Fev 2015 20:02
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por andreisantos » 09 Mar 2015 11:21

Fox Murder escreveu:

Aí vc posta onde eu disse que o grupo já deve ser punido.

Punir quem não cometeu crime ainda é tão errado quanto criticar algo que não foi falado.
Então eu não entendi o seu ponto... O que deve ser feito com esse exército?
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 11:23

andreisantos escreveu:
Então eu não entendi o seu ponto... O que deve ser feito com esse exército?
Propósito do tópico pra mim foi alertar a uma que acho perigosa que está acontecendo no Brasil e discutir sobre isto.

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Dolan » 09 Mar 2015 11:25

Fox Murder escreveu:
Vou chutar a mentalidade: "Este grupo está do lado ou próximo da minha ideologia, então são todos bozinhos... Não pode fazer nada de mal. É óbvio."

Aposto que é mentalidade de boa parte que defende isto aí.
Nessa onda moralista hipócrita que o país está mergulhando, muita gente vai cagar pra Constituição.

Os governos federal, estaduais e municipais são fracos pra barrar isso, o Legislativo tem representantes desses malucos (inclusive o presidente da Câmara atual está fazendo cultos evangélicos na própria Câmara) e o Judiciário tá preocupado com mais regalias.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 11:30

Molotov escreveu: O que configura crime nesse vídeo ?, existe alguma condenação sobre o ocorrido ?
Preguiça de ler né?

E com certeza isto e todo o resto que o Edir Macedo e seus aliados aprontaram não é crime na nossa querida Bananolândia, que dá pra ver bem que vc tão bem representa.

andreisantos
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Fev 2015 20:02
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por andreisantos » 09 Mar 2015 11:32

Fox Murder escreveu:
Propósito do tópico pra mim foi alertar a uma que acho perigosa que está acontecendo no Brasil e discutir sobre isto.
Entendi, acho que esse "exército" vai sair por aí tentando converter os outros apenas, e não agredindo todo mundo que não concordar com eles. A bancada evangélica é muito mais nociva do que esses jovens alienados pela Universal, ficam barrando coisas simples que já deveriam ser legais no país, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Colt, Germer, M.A.D, Rasta e 182 visitantes