UFC Fight Night 67 - Carlos Condit vs Thiago Pitbull
UFC Fight Night 67 - Carlos Condit vs Thiago Pitbull
UFC Fight Night 67 - Carlos Condit vs Thiago Pitbull será o main event do Fight Night que será no Brasil em Maio.
Fonte: http://mmajunkie.com/2015/03/carlos-con ... -67-in-may" onclick="window.open(this.href);return false;
Fonte: http://mmajunkie.com/2015/03/carlos-con ... -67-in-may" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
Re: UFC Fight Night 67 - Carlos Condit vs Thiago Pitbull
Condit é duro, mas o brasileiro tem mais armas pra vencer.
Bora Pitbull!
Bora Pitbull!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Luta bem parelha. Acho o Pitbull um pouco melhor em pé... o Condit se expõe um pouco mais trocando e o brasileiro bate pesado. No chão, o Condit é mais agressivo e perigoso que o Pitbull. 50/50 na minha opinião.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Como eu já havia comentado, só não digo que o Condit é favotíssimo pq ele tá vindo de lesão.
No mais, tem tudo pra ser um lutão.
Vou de Condit by tko
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou de Condit by tko
Cinco rounds fica ótimo pro Condit, independente do tempo parado o gás dele fará a diferença, mesmo q não consiga se impor no começo da luta, a partir do 3° round fatalmente estará dominando o combate. Luta foda.
War Condit
War Condit
A Man Got to Have a Code
Mesma opinião!!!!! E na torcida pelo Natural Born Killer!!!!Leo Arosi escreveu:Como eu já havia comentado, só não digo que o Condit é favotíssimo pq ele tá vindo de lesão.
Vou de Condit by tko
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Vitor Bueno
- Contato:
Já deram uma grande luta pro Pitbull...Bacana! Promete e muito essa luta.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Esse Fight Night bem que poderia rolar em Fortaleza!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Acho que dá Condit , o Brasileiro tem que tentar usar o wrestling já que a defesa de queda do Condit é uma bosta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Essa luta tem tudo pra entrar pra história. Mas não é muito bom criar muita expectativa, porque a zika de lesões ta brava ultimamente...
O fato do Condit voltar de uma lesão grave pode pesar mesmo. Ainda mais pra ele, que tem no ritmo, uma das suas grandes armas.
Mas ainda acho ele favorito. Pitbull é um striker tecnicamente mais completo, mas acho que peca um pouco no gás e como é muito, mas muito difícil nocautear o Condit, o Thiago deve começar a cansar lá pra metade do terceiro round, aí a luta (na teoria) fica na mão do Carlos.
Vou de Condit por Decisão ou TKO em uma verdadeira guerra...
O fato do Condit voltar de uma lesão grave pode pesar mesmo. Ainda mais pra ele, que tem no ritmo, uma das suas grandes armas.
Mas ainda acho ele favorito. Pitbull é um striker tecnicamente mais completo, mas acho que peca um pouco no gás e como é muito, mas muito difícil nocautear o Condit, o Thiago deve começar a cansar lá pra metade do terceiro round, aí a luta (na teoria) fica na mão do Carlos.
- Thiago Marques
- Contato:
Vai estalar alto nessa luta!Grunge escreveu:Luta bem parelha. Acho o Pitbull um pouco melhor em pé... o Condit se expõe um pouco mais trocando e o brasileiro bate pesado. No chão, o Condit é mais agressivo e perigoso que o Pitbull. 50/50 na minha opinião.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
Verdade, afinal Thiaguinho é das áreas! Se for aqui, certeza que compro o ingresso!Henrique Lobo escreveu:Esse Fight Night bem que poderia rolar em Fortaleza!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Concordo com tudoHenrique 6-3-3 escreveu:Essa luta tem tudo pra entrar pra história. Mas não é muito bom criar muita expectativa, porque a zika de lesões ta brava ultimamente...
-
Se nas casas de apostas o favoritismo pro Condit estiver tão grande quanto aqui no fórum vou casar uma grana consideravel no Pitbull. Ele tem bem mais chances do que a galera ta fazendo parecer.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Contato:
Como disse no tópico onde se especulava a luta, o Pitbull é mais lutador que o Condit, principalmente em pé, tem tudo pra ser uma guerra, pois nenhum dos dois jamais se abalaram com golpes, mas se não cansar, vence...