Chimbinha é zueira com a palavra bichinha, Safadão é anos luz mais sucesso. hahahahakyo_spirit escreveu:Wesley Safadão é o melhor nome artístico que surgiu desde Chimbinha
Mestre Wesley Safadão
Re: Mestre Wesley Safadão
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Usuário Fundador
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpeudoria escreveu:"Ja tenho um Ipad
Ja tenho um Iphone
Ja tenho um Ipod
Agora falta o Identro
Identro, Identro, Identro, Identro
É aí dentro, que eu quero colocar"
SafaMITO, Wesley
Que bosta, mermão! Kkkkkk
Mas é a melhor banda que está tendo no momento pra se agarrar com as nêgas!
Por que ninguém fala isso de rock pauleira? Isso sim é lixo musical.Turbo escreveu:Que desgraça que vcs estao querendo promover agora??
Toda semana tem uma nova
kkkkkkkkkkkkk
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
King James escreveu:Metre zilli ja fez um trabalho baseado no Mestre Wesley
parece desenho na caneta bic
Só me disponho a ouvir esse tipo de musica em festa com varias mulés e cachaça.
Não pago 5Dilmas num show desses... Parece que os caras tem a mesma voz
No mais: Belo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Safadão
Não pago 5Dilmas num show desses... Parece que os caras tem a mesma voz
No mais: Belo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Safadão
Filho_da_D.Florinda escreveu:...as mulheres ficam soltinhas com seu estilo descontraído e charmoso de cantar. Parece que o astral da mulherada muda, é só tocar wesley safadão que elas querem abrir a perna pra voce. Talvez, pelo que foi explanado pelo mr Well, elas tenham tamanha admiração por ele.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
lixo... uma bela merda o som desse cara.. as letras.. e ele também.. lixo mundiça .. sem mais.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Cara, os músicos dessas bandas são fixos?! As linhas de baixo dessas bandas (Garota Safada, Aviões do Forró) são um espetáculo...leofla escreveu:wesley é mestre! na garota safada a parte instrumental era muito boa a metaleira percussão... o baixo era um show a parte, quem fala q é ruim musicalmente nunca deve ter tocado nada alem de punheta. agora gosto cada um tem o seu e se for falar de letra quem tem letras boa?renato russo los hermanos cazuza e todos os pseudo "musicalmente" intelectuais empurrados goela abaixo pela globo?AH VSF!
Depois de ver esse treco, tive que me redimir, pensei que nunca ia dizer isso. "O Belo canta fácil".
rapaz se sao fixos nao sei nao mas realmente as linhas de baixo principalmente do garota safada sao muito boas eu viajo so vendo os covers que os caras fazem do baixo.The Griot escreveu: Cara, os músicos dessas bandas são fixos?! As linhas de baixo dessas bandas (Garota Safada, Aviões do Forró) são um espetáculo...
q cu
vou nem postar video do mestre cliff burton pra nao humilhar
vou nem postar video do mestre cliff burton pra nao humilhar
Incrível como rockeiro é hater, rsrsrs...
vou humilhar sim
inferno hails cliff burton
pois é manero e ver um doido cheio de heroina na veia fritando uma guitarra na velocidade da luzThe Griot escreveu:Incrível como rockeiro é hater, rsrsrs...
barulheira cheia de efeitos e com uma melodia horrivel, garota safada que humilhou no quesito melodia