Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Dolan » 09 Mar 2015 11:34

andreisantos escreveu:
Entendi, acho que esse "exército" vai sair por aí tentando converter os outros apenas, e não agredindo todo mundo que não concordar com eles. A bancada evangélica é muito mais nociva do que esses jovens alienados pela Universal, ficam barrando coisas simples que já deveriam ser legais no país, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Se eles conseguirem ficar só no "tentar converter", ok... mas duvido.

Sempre tem um exaltado de cada lado e vão sair brigas.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 11:34

andreisantos escreveu:
Entendi, acho que esse "exército" vai sair por aí tentando converter os outros apenas, e não agredindo todo mundo que não concordar com eles. A bancada evangélica é muito mais nociva do que esses jovens alienados pela Universal, ficam barrando coisas simples que já deveriam ser legais no país, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
A laia da gente que manda nesta exército é da mesma da bancada evangélica. O problema não é o grupo, o problema é a quem eles respondem.

andreisantos
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Fev 2015 20:02
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por andreisantos » 09 Mar 2015 11:40

Fox Murder escreveu:
A laia da gente que manda nesta exército é da mesma da bancada evangélica. O problema não é o grupo, o problema é a quem eles respondem.
Enfim, acho a bancada evangélica, a lgbt, o mst tudo a mesma porcaria. São autoritários e querem impor o que acham certo a qualquer custo e ai de quem discordar.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 11:41

Molotov escreveu: Baseado em que tu afirma isso ?, em qual condenação ?
Caramba. Vc tem problema mesmo hein? Procura aí no google Edir Macedo crimes... Sabe procurar no google?

Primeiro link... O cara é até investigado no EUA e Venezuela.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... de-drogas/" onclick="window.open(this.href);return false;

Edir Macedo condenado:

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/20 ... acedo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Brasil/I ... id=1991272" onclick="window.open(this.href);return false;



Procura também de outra gente que fez ou faz parte desta organização como o Valdemiro Santiago. Este pra ti não fez crime nenhum também né?

Olha as gente boa que passam por isto aí.

Edit: Dá pra ver bem que pela lavagem cerebral q vc passou, digitar "Edir Macedo" condenado no google deve ser muito difícil.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por cardonelli » 09 Mar 2015 12:14

andreisantos escreveu:
sério que tu acha que esse "exército de cristo" é paramilitar?
Pra justificar a xenofobia vale qualquer negocio
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Celão » 09 Mar 2015 12:41

[Minha opinião]

Embora a Universal se apresente como uma Igreja cristã, seu discurso está muito distante dos ensinamentos de Cristo, que é de onde deriva o 'cristão/cristã', sobretudo pelo foco na prosperidade financeira, que requer como contrapartida não apenas fé, mas uma 'fé materializada' que exige do 'interessado' na prosperidade a doação de valores que nem sempre a pessoa tem condição de dar. Particularmente, esse exército prega/pregaria ideias com as quais não concordo. Penso ser uma estratégia voltada para atrair jovens, visto que o número de fieis tem caído significativamente. Porém, o conteúdo é o mesmo apresentado pelo velho Edir Macedo.

Por outro lado, mesmo não concordando com o teor da mensagem trazida pelos jovens, penso que eles têm o mesmo direito de um testemunha de Jeová te abordar de manhã para te presentear com Sentinela e Despertai. Você atender ou não já é outra coisa! Eles têm o mesmo direito de um grupo de gays que sai com uma bandeira colorida disseminando sua mensagem, ou de um grupo de maconheiros marchando pela liberação da maconha, ou de ateus que se mobilizam para colar cartazes em ônibus dizendo que Deus não existe. Enfim, não há crime algum nisso. Ou há?

O ponto de discussão, a meu ver, é uma preocupação antecipada de alguns. Dizer que esses jovens, em breve, estarão matando gays em nome da Universal é, além de especulação, um exagero.

Reforçando: ESSA É MINHA OPINIÃO, pessoal. Espero que não tenha sido ofensivo com ninguém, inclusive se houver aqui algum forista membro da IURD.

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fu Manchu » 09 Mar 2015 12:56

Quase concordo inteiramente com o Celão nessa. Só discordo, bom, pq é o Celão hahaha

Não dá pra fazer do mundo um Minority Report, apesar da IURD já ter feito merdas antes, esses caras ainda não fizeram nada.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Celão » 09 Mar 2015 12:59

Fu Manchu escreveu:Quase concordo inteiramente com o Celão nessa. Só discordo, bom, pq é o Celão hahaha

Não dá pra fazer do mundo um Minority Report, apesar da IURD já ter feito merdas antes, esses caras ainda não fizeram nada.
KKKKK... releva aí, pô! Tirei até o 'porrada' do nick pra ficar mais light.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 14:01

Molotov escreveu: Então cite um desses crimes já que tem no google, e mostre a processo em que ele foi condenado, o valdemiro santiago nem ouso falar desse ser tão sujo pra não perder meu tempo, agora contra a universal tu tem que provar as condenações, se não fica no campo da acusação sem fundamento, ou acusação baseada na tua intolerância religiosa.
Nem abrir o link o cara não abre. Eita preguiça mental.

Edir Macedo condenado:

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/20 ... acedo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Brasil/I ... id=1991272" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Fox Murder em 09 Mar 2015 14:22, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Dolan
Mensagens: 1025
Registrado em: 11 Nov 2014 12:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Dolan » 09 Mar 2015 14:03

Fu Manchu escreveu:Quase concordo inteiramente com o Celão nessa. Só discordo, bom, pq é o Celão hahaha

Não dá pra fazer do mundo um Minority Report, apesar da IURD já ter feito merdas antes, esses caras ainda não fizeram nada.
Mas acho que ninguém falou pra prender alguém desse grupo apenas por fazerem parte do mesmo. Se ficarem só lá nisso de brincar de soldado/gladiador/outra coisa sem fazer realmente mal a ninguém que não compartilhe da mesma crença deles, beleza, fiquem à vontade. Só acho que tem de ser vigiados caso comecem a querer botar as garras pra fora da igreja deles.

E nem precisam chegar a matar alguém pra fazer merda né.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por alexvozao » 09 Mar 2015 14:12

Dolan escreveu:
Mas acho que ninguém falou pra prender alguém desse grupo apenas por fazerem parte do mesmo. Se ficarem só lá nisso de brincar de soldado/gladiador/outra coisa sem fazer realmente mal a ninguém que não compartilhe da mesma crença deles, beleza, fiquem à vontade. Só acho que tem de ser vigiados caso comecem a querer botar as garras pra fora da igreja deles.

E nem precisam chegar a matar alguém pra fazer merda né.
penso o mesmo, hj o que mais incomoda é a poluição sonora para quem mora perto de uma igreja dessas, :)

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por right » 09 Mar 2015 14:58

Se não fosse a pressão da tal bancada evangélica e do bolsonaro, os filhos de muitos aqui estariam aprendendo na sala de aula estudos formais sobre a melhor maneira de se dar o cu.
Obs: não sou evangélicoe nem defendo um Estado teocrático, mas acho que não deve-se excluir a religião da vida pública.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Hall » 09 Mar 2015 15:16

andreisantos escreveu:
sério que tu acha que esse "exército de cristo" é paramilitar?
Grupo de pessoas recebendo treinamento militar unidos por uma causa em comum.

Claro q eh um grupo paramilitar.

Cujo inimigo eh o demônio.

Agora vem a pergunta: os caras estão sendo treinados para mandarem chumbo no capeta?

Eu não creio.

De novo q está bem difícil de tu entender: não importa a causa, eh estupidez treinar milícias paralelas.
cardonelli escreveu: Pra justificar a xenofobia vale qualquer negocio
Xenofobia?

Agora quem eh da Exercito da Universal não eh mais brasileiro? Eh oq? ET???????????????

---------
Em tempo Edir Macedo eh do seleto grupo 31 bilionários q existe oficialmente no país, oq ele quer com essa iniciativa?
Imagem

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 15:18

right escreveu:Se não fosse a pressão da tal bancada evangélica e do bolsonaro, os filhos de muitos aqui estariam aprendendo na sala de aula estudos formais sobre a melhor maneira de se dar o cu.
Obs: não sou evangélicoe nem defendo um Estado teocrático, mas acho que não deve-se excluir a religião da vida pública.
Canada e Australia, que nao tem esta bancada evangelica que temos e nao deixam nem perto de religiao mandar tanto no estado como aqui, estao todos aprendendo a dar o cu na escola neh?

Argumento mais non-sense impossivel. :-q
Editado pela última vez por Fox Murder em 09 Mar 2015 15:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Hall » 09 Mar 2015 15:18

right escreveu:Se não fosse a pressão da tal bancada evangélica e do bolsonaro, os filhos de muitos aqui estariam aprendendo na sala de aula estudos formais sobre a melhor maneira de se dar o cu.
Obs: não sou evangélicoe nem defendo um Estado teocrático, mas acho que não deve-se excluir a religião da vida pública.
Claro q não tem de excluir religiosos da bancada.

O congresso tem de ter representantes de todas as areas, cada um defendendo o seu.

Eh assim no mundo todo.

Não confundir Estado com Congressistas.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Germer, Gspjones, Rafael dos Santos, Sieger, The Griot e 368 visitantes