Faber diz não pensar em title shot: ‘Minha perna ainda dói'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Paulo Lobo
Contato:

Faber diz não pensar em title shot: ‘Minha perna ainda dói'

Mensagem por Paulo Lobo » 09 Mar 2015 12:04

É inegável que Urijah Faber lutou com os melhores. Nos últimos cinco anos, ele perdeu apenas para atletas que ocupavam o posto de campeão: duas vezes para Renan Barão, uma para Dominick Cruz e outra para José Aldo. Agora, atuando entre os pesos-penas, pode ser que o líder da Team Alpha Male reencontre um algoz que lhe rende péssimas lembranças.

“Não estou pensando tão longe assim. Minha perna ainda dói desde que enfrentei Aldo (risos). Ele e Chad Mendes fizeram uma luta incrível, então, agora, eu quero lutar com o Frankie (Edgar) e ver como é lutar em outras categorias. Muitas coisas podem acontecer”, contou Faber, em entrevista recente à imprensa americana.

“The California Kid” encarou José Aldo em 2010, em duelo válido pelo cinturão dos penas do WEC. Na ocasião, o brasileiro venceu por decisão unânime após castigar o oponente por cinco rounds com violentos chutes baixos.

Urijah, agora, está escalado para medir forças com Frankie Edgar no main event do UFC Manila, dia 16 de maio. Mas, como disse que “muitas coisas podem acontecer”, ele talvez volte ao peso galo logo na sequência. E, lá, já tem preferência de adversário.

“Sou conhecido por seguir minha paixão. Eu teria mais vontade de socar a cara do Dominick ou do Barão? Definitivamente, iria preferir socar a cara do Dominick. Não que socar o Barão não seria divertido, mas Cruz e eu realmente não nos gostamos”, encerrou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/faber-diz-que- ... ntei-aldo/" onclick="window.open(this.href);return false;

Frank Edgar já havia alertado McGregor que com Aldo o buraco era mais embaixo. E agora o Faber :enhancedwheelchair: , mas pelo jeito o fanfarrão vai dar de São Tomé e só acreditar vendo, ou melhor apanhando.
Imagem

Lobo

Re: Faber diz não pensar em title shot: ‘Minha perna ainda d

Mensagem por Lobo » 09 Mar 2015 12:18

Aldo realmente assombra o Faber até hoje. Impressionante!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Paulo Lobo
Contato:

Mensagem por Paulo Lobo » 09 Mar 2015 13:08

Brutus escreveu:Acredito q o plano do Faber seja enfrentar o McGregor, ele deve estar deduzindo q o irlandês vai perder pro Aldo e provavelmente vai querer lutar com ele após isso, essa luta entre os 2 venderia muito!
E acho que numa eventual luta entre os dois o California Kid leva. Acho que o McGregor não consegue ficar em pé muito tempo não.
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mar 2015 13:09

Se cuida Joker, vai virar Saco após a luta

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Mar 2015 14:16

PescadorParrudo escreveu:Se cuida Joker, vai virar Saco após a luta
Ta serto
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Mar 2015 14:26

Fico de tenente (a là florian, fitch, franklin, etc) ... bate todos da categoria menos o campeão
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 09 Mar 2015 14:32

Brutus escreveu:Acredito q o plano do Faber seja enfrentar o McGregor, ele deve estar deduzindo q o irlandês vai perder pro Aldo e provavelmente vai querer lutar com ele após isso, essa luta entre os 2 venderia muito!
Imagina um TUF dos 2, audiencia iria pra lua!!! Faber parece ser um cara bem gente boa.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 09 Mar 2015 15:20

Acho que na Featherweight o CaliforniaKid encontrará mais desafios e consequente mais grana devido ao seu nome e a popularidade que o Joker tb trouxe pra categoria.

Faber é bem sensato, a categoria não é mais aquele de quando ele enfrentou o Aldo no WEC. Vejo pedreiras pra ele contra Lamas, Swanson, Bermudez. Uma improvável luta contra Mendes seria mal para ele (se bem q nunca ocorreria tal luta). Até do Bronx daria uma luta dura, visto a dele contra o Edgar.

Talvez ele fosse favorito em alguns, mas tá bem mais pra 50/50 e falar em enfrentar o Aldo agora seria imprudência. Mas vai ganhar grana ainda. Luta com o Joker realmente venderia muito ppv no US e na Europa.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mar 2015 16:28

PescadorParrudo escreveu:Se cuida Joker, vai virar Saco após a luta
[-x
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 09 Mar 2015 16:34

Faber vai levar um pau sem precedentes do Edgar,

Abnprud
Contato:

Mensagem por Abnprud » 09 Mar 2015 16:53

Nossa, uma luta do Faber contra Cruz seria muito louca de ver, a vitória para qualquer um dos dois daria uma boa alavancada em posições para alçar ao TS.

Porémmm, uma luta contra o McGregor, ta loko, o Dana Branco iria defecar dinheiro de tanto que iria receber de PPV, a galera iria fritar numa luta dessa!
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 09 Mar 2015 17:06

É claro que lutando nos penas o Faber deve ganhar mais dinheiro. Mas acho que se estiver pensando em ficar de vez nessa categoria, ta fazendo besteira...
Nos galos o Faber ainda tem chance de ser campeão, enquanto nos penas atual, penaria pra ser top 10...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mar 2015 18:29

Jimmy Luckless escreveu:
Ta serto
E estou mesmo bonita, a unica coisa que o Joker tem de melhor que o Aldo é a mão pesada, Aldo é superior em tudo e vai mostrar isso.

Não vai ser nem o maior desafio do Aldo na categoria (que se chama Chad Mendes).

Joker com aquela perninha dele dando mole vai sofrer como nunca com os low kicks do Aldo.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 09 Mar 2015 19:21

Nile escreveu:
[-x
Joker é um contender real, bate pesado e se move melhor que o Aldo.

Só acho o Aldo bem mais rápido na curta distancia, se quedar [acho que vai!] deve levar grande vantagem e, ainda, quero ver se o Joker mantém a postura com perna dianteira bem à frente, se sim pode ser que esteja mancando antes do round 4.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder