Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soneca
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Out 2014 11:24
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Soneca » 09 Mar 2015 16:51

Hall escreveu:Na boa, como podem defender a criação de uma unidade paramilitar?

Independente qual a motivação isso eh bizarro e muito perigoso.

Ódio+treinamento militar+religião+exércitos=vai dar merda.

Ah mas estão brincando de soldados.

OK, agora.

E amanha? Logo acham um inimigo para canalizar o ódio.
Me ensina depois como se oculta os comentários de admins e moderadores...

Como você chegou a conclusão de que estão defendendo a criação de unidade paramilitar?

Quer dizer que eles deveriam ser proibidos de fazer o que estão fazendo pela simples suspeita de que poderiam ser um exército paramilitar?

Na hora de alardear democracia tudo bem, mas na hora de demonstrar que é capaz de suportar os outros pela tal democracia?

Na boa, não posso pensar em outra coisa a não ser preconceito.

E antes que venha algum babaca insinuar que sou crente, afirmo que sou Ateu.
Editado pela última vez por Soneca em 09 Mar 2015 16:55, em um total de 1 vez.
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 16:55

Templo Jiu Jitsu escreveu: Dolan vcs querem que extirpe a religião do meio politico, pra vcs podem ter cartilha homossexual nas escolas mas não pode ter um estudo religioso é ai que ta. E vc querendo ou não a grande maioria de ateus que ficam nessa militancia ferrenha são sim vermelhos. Quer um estado ateu no modelo Soviético e Chines de Mao???
Se a cartilha homossexual serve pra aceitar que os homossexuais devem ser aceitos, tem mais que ter mesmo, assim como cartilha pra defender todas as minorias.

E ensino religioso deveria existir em escolas privadas, nao escola publicas. Se ha ensino religioso, pq tem que ser o que vc segue entao? Que tenha ensinando sobre todas as religioes, nao doutrinando em apenas uma. Nao vai levar aula de criacionismo em aula de ciencias por exemplo.

Soh ateu doente defende um estado que acaba com religioes. Ateu racional defende estado que aceita todas as religioes e falta de.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 16:57

Fox Murder escreveu:
Se a cartilha homossexual serve pra aceitar que os homossexuais devem ser aceitos, tem mais que ter mesmo, assim como cartilha pra defender todas as minorias.

E ensino religioso deveria existir em escolas privadas, nao escola publicas. Se ha ensino religioso, pq tem que ser o que vc segue entao? Que tenha ensinando sobre todas as religioes, nao doutrinando em apenas uma. Nao vai levar aula de criacionismo em aula de ciencias por exemplo.

Soh ateu doente defende um estado que acaba com religioes. Ateu racional defende estado que aceita todas as religioes e falta de.
Não tem que ter cartilha gay nenhuma pra criança, isso ai é opção de cada um ao crescer, não tem que ficar colocando na cabeça de crianças como algo normal e a se encorajar, E pq não pode ter ensino religioso em escola publica, mas a cartilha gay sim?

Pior que tem um monte de ateu doente desse naipe no Brasil... Fizeram do Ateismo uma religião!

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Hall » 09 Mar 2015 16:58

Soneca escreveu:
Me ensina depois como se oculta os comentários de admins e moderadores...

Como você chegou a conclusão de que estão defendendo a criação de unidade paramilitar?

Quer dizer que eles deveriam ser proibidos de fazer o que estão fazendo pela simples suspeita de que poderiam ser um exército paramilitar?

Na hora de alardear democracia tudo bem, mas na hora de demonstrar que é capaz de suportar os outros pela tal democracia?

Na boa, não posso pensar em outra coisa a não ser preconceito.

E antes que venha algum babaca insinuar que sou crente, afirmo que sou Ateu.
Ta dando piti por que?

Onde q fui ofensivo ai?

Preconceito de que? Se fossem ateus fazendo exército de ateus para combater sei la oq, estaria eu aqui falando a mesma coisa.

Essa eh a minha opinião, gostar ou não eh problema unicamente teu.

Sinceramente não entendi o teu piti.

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:01

Templo Jiu Jitsu escreveu: Não tem que ter cartilha gay nenhuma pra criança, isso ai é opção de cada um ao crescer, não tem que ficar colocando na cabeça de crianças como algo normal e a se encorajar, E pq não pode ter ensino religioso em escola publica, mas a cartilha gay sim?

Pior que tem um monte de ateu doente desse naipe no Brasil... Fizeram do Ateismo uma religião!
O que eu falei? Que se houver cartilhas pra aceitar as diferencas tem mais que ter mesmo. Vc eh contra isto? Pode saber pq? Pq nao podemos ensinar criancas a aceitar o diferente. Argumente como isto pode ser ruim.

Sem contar que parte da falsa premista, sem base cientifica nenhuma, que mostrando que homossexualidade deve ser aceito que isto esta encorajando as pessoas a serem.

Tem ateu doente, tem crente doente... E me desculpa, quem vai contra luta de tornar o mundo um lugar que todo mundo se aceita, como vc bem demonstrou na sua resposta, mostra muito bem que lado vc esta.

Soneca
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Out 2014 11:24
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Soneca » 09 Mar 2015 17:05

[quote="Fox Murder"]Estes mesmo que criticam quem está preocupado com o levantamento destes "exércitos", eu tenho mais de certeza que criticaria se fosse levantado algo do tipo mas com a ideologia contrária a sua.

Mas vc não está fazendo a mesma coisa?
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:07

Soneca escreveu:
Soh que a diferenca eh que eu criticaria qualquer tipo de coisa do tipo, nao soh o que vai contra a minha ideologia, como ficou bem claro que varios fizeram ai.

Se levantar exercito de ateus, que tem bancada no congresso com leis anti-religiao e coisa do tipo, vou ir tao contra quanto.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 17:11

Fox Murder escreveu:
O que eu falei? Que se houver cartilhas pra aceitar as diferencas tem mais que ter mesmo. Vc eh contra isto? Pode saber pq? Pq nao podemos ensinar criancas a aceitar o diferente. Argumente como isto pode ser ruim.

Sem contar que parte da falsa premista, sem base cientifica nenhuma, que mostrando que homossexualidade deve ser aceito que isto esta encorajando as pessoas a serem.

Tem ateu doente, tem crente doente... E me desculpa, quem vai contra luta de tornar o mundo um lugar que todo mundo se aceita, como vc bem demonstrou na sua resposta, mostra muito bem que lado vc esta.
E eu repito não tem que ter cartilha gay, não tem que ficar colocando a crianças como sendo normal, se quando chegarem a maioridade quiserem optar por ser gays, pra mim não importa, mas não se pode colocar algo que influencie a isso!

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Celão » 09 Mar 2015 17:14

Holden escreveu:Eu percebo que galera esquece de algo fundamental nessas discussões: movimentos como os de defesa dos homossexuais, negros e feminismo são movimentos de MINORIAS que lutam pela igualdade de participação social. Não se deve usa-los de parâmetro para legitimar movimentos de classes dominantes.
Isso nunca esteve tão longe da verdade, pelo menos na prática. Basta ver o prestígio que gozam figuras como Jean Wyllys ou o movimento feminista.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:16

Templo Jiu Jitsu escreveu: E eu repito não tem que ter cartilha gay, não tem que ficar colocando a crianças como sendo normal, se quando chegarem a maioridade quiserem optar por ser gays, pra mim não importa, mas não se pode colocar algo que influencie a isso!
"Nao tem pq eu nao gosto e pronto!!!!!!!!!!!!" :rolleyes:

Aih os fans de Feliciano da vida não sabe pq os homossexuais causam tanto o "caos" . O que acontece com fanatismo sem base nenhuma? Cresce o fanatismo do outro lado tambem pra ter que atacar. Eh tao dificil de perceber isto?

Prove cientificamente entao que uma cartilha que mostra que homossexualidade deve ser aceita faz as criancas virarem gays. Ou sera que esta afirmacao eh apenas um achismo barato?

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:21

Molotov escreveu: A tua opinião nesse tópico também não tem base nenhuma, pura intolerancia religiosa, tudo o que tu ta falando que é errado, tu ta fazendo.

''Acuse-o do que nós somos'' , essa frase foi feita pra você.
Sem base nenhuma. hahahaha

Falei dos crimes do teu querido Edir Macedo e colei o link. Vc solenemente ignora pois deve ter uma preguica mental tremenda.

Pratica mais preguica mental ai ignorando este artigo aqui tambem: http://io9.com/5967426/scientists-confi ... n-the-womb" onclick="window.open(this.href);return false;

Over
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jun 2014 16:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Over » 09 Mar 2015 17:21

As Pessoas são engraçadas. Temos aqui alguns exemplos de democratas, porém até a página dois.

Se a democracia representativa é quando o povo (em sua maioria) escolhe um (ou mais) representante(s) para cargos políticos por que deslegitimar tanto a bancada evangélica? Oras, eles foram eleitos democraticamente e estão lá governando ou legislando de acordo com o interesse daqueles que os colocaram no poder, qual o mau nisso?

É Aquela velha estória, enquanto a democracia atende os meus interesses sou democrata, quando ela deixa de atender eu recorro a tirania.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:23

Over escreveu:As Pessoas são engraçadas. Temos aqui alguns exemplos de democratas, porém até a página dois.

Se a democracia representativa é quando o povo (em sua maioria) escolhe um (ou mais) representante(s) para cargos políticos por que deslegitimar tanto a bancada evangélica? Oras, eles foram eleitos democraticamente e estão lá governando ou legislando de acordo com o interesse daqueles que os colocaram no poder, qual o mau nisso?

É Aquela velha estória, enquanto a democracia atende os meus interesses sou democrata, quando ela deixa de atender eu recorro a tirania.
Se eles estão em maioria no congresso, eles podem forcar ensino religioso na escolas e isto seria democrático, por exemplo?

Interessante a sua opinião sobre democracia. Pena que as melhores democracias do mundo não concordam com oq vc disse.
Editado pela última vez por Fox Murder em 09 Mar 2015 17:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Celão » 09 Mar 2015 17:24

Fox Murder escreveu:
O que eu falei? Que se houver cartilhas pra aceitar as diferencas tem mais que ter mesmo. Vc eh contra isto? Pode saber pq? Pq nao podemos ensinar criancas a aceitar o diferente. Argumente como isto pode ser ruim.

Sem contar que parte da falsa premista, sem base cientifica nenhuma, que mostrando que homossexualidade deve ser aceito que isto esta encorajando as pessoas a serem.
Fox, permita-me uma colocação. No tocante à cartilha, talvez o Templo esteja se referindo ao kit, que também incluía filmes, e que tentaram 'colocar na grade'. Aquilo trazia muito mais do que aceitação. Não sei se você está lembrado da estorinha das probabilidades do personagem Leonardo. A mensagem geral é a seguinte: qualquer um que assiste ao filme, qualquer dos estudantes, pode, a exemplo de Leonardo, ser gay e não saber — ou, no caso, bissexual. Implicitamente, incita-se a experimentação. Se não tentar, como sabê-lo, não é mesmo?

É claro que sou contra essa incitação e isso era parte do material (kit). Mais uma vez, acredito que o Templo esteja se referindo ao teor daquela cartilha específica.

Abs

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:26

Celão escreveu:
Fox, permita-me uma colocação. No tocante à cartilha, talvez o Templo esteja se referindo ao kit, que também incluía filmes, e que tentaram 'colocar na grade'. Aquilo trazia muito mais do que aceitação. Não sei se você está lembrado da estorinha das probabilidades do personagem Leonardo. A mensagem geral é a seguinte: qualquer um que assiste ao filme, qualquer dos estudantes, pode, a exemplo de Leonardo, ser gay e não saber — ou, no caso, bissexual. Implicitamente, incita-se a experimentação. Se não tentar, como sabê-lo, não é mesmo?

É claro que sou contra essa incitação e isso era parte do material (kit). Mais uma vez, acredito que o Templo esteja se referindo ao teor daquela cartilha específica.

Abs
Cara, eu juro que nao lembro sobre o tal kit.

Falo mesmo de um material pra ajudar a aceitar o diferente. Isto eu sou a favor. Agora forcar as criancas a serem gays, mostrar que sao superiores, que o homossexualismo deve ser experimentado ou coisa do tipo eu contra.

E ficou bem claro que o Templo falou que nao aceita nem sequer que proponham que eles sejam aceitos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Joaommavt, Rochabjj e 218 visitantes