Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por right » 09 Mar 2015 17:26

se isso não é incitar a perversão do cu e buceta alheia, não sei o que mais é:
http://www.youtube.com/watch?v=-mY_eSqdrGA" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=bhCRnydUGUs" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=ehz1Gi0uce8" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=W_dTtDFbBrM" onclick="window.open(this.href);return false;

Over
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jun 2014 16:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Over » 09 Mar 2015 17:26

Fox Murder escreveu:
Se eles estão em maioria no congresso, eles podem forcar ensino religioso na escolas e isto seria democrático, por exemplo?

Interessante a sua opinião sobre democracia. Pena que as melhores democracias do mundo não concordam com oq vc disse.
Ué, eu não estou discutindo o que é bom ou ruim na democracia, aliás nem democrático sou devido a isso.

Porém, você como um defensor da democracia deveria saber que o ensino religioso pode ser ensinado em escolas públicas caso seja a vontade da maioria.

A Democracia não é justamente isso, atender as necessidades da maioria? Portanto se a maioria acha necessário o ensino religioso nas escolas quem sou eu pra falar o contrário?

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:32

Over escreveu:
Ué, eu não estou discutindo o que é bom ou ruim na democracia, aliás nem democrático sou devido a isso.

Porém, você como um defensor da democracia deveria saber que o ensino religioso pode ser ensinado em escolas públicas caso seja a vontade da maioria.

A Democracia não é justamente isso, atender as necessidades da maioria? Portanto se a maioria acha necessário o ensino religioso nas escolas quem sou eu pra falar o contrário?
Democracia não eh ditadura da maioria. O que parece defender eh ditadura da maioria... O que a maioria definir, todo mundo deveria aceitar, mesmo que seja contra os grupos menores.

E eh bem obvio porque nao pode ser assim... Pois com esta sua visao muitos absurdos podem ser aprovados soh porque a maioria aceitou.

Imagem

Que tal basearmos no que os de democracia plena estao fazendo?

Quanto mais verde, mais democracia plena.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:38

Molotov escreveu: Tu colocou um video que não tem nada demais, quero ver a condenação dele por algum crime, ta ficando feio pra ti tamanha intolerância religiosa.
Pronto.. Ja entendi que vc eh apenas um troll de internet. Demorei... :mf_depressed:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... 09,00.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Brasil/I ... 272&page=2" onclick="window.open(this.href);return false;

Vai la links pra solenemente ignorar. Vai.

E no mais, volta pra sua casinha. Ou alias, volta pro colinho do teu Edir Macedo... Tao bonzinho que ele eh.

andreisantos
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Fev 2015 20:02
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por andreisantos » 09 Mar 2015 17:39

eu acho a democracia um erro estatístico, pq na democracia infelizmente decide a maioria e a maioria é formada de imbecis.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:40

andreisantos escreveu:eu acho a democracia um erro estatístico, pq na democracia infelizmente decide a maioria e a maioria é formada de imbecis.
Eh bem dificil ter democracia plena com um povo formado por ignorantes e individualistas... Realmente, isto eu concordo.
Editado pela última vez por Fox Murder em 09 Mar 2015 17:41, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Hall » 09 Mar 2015 17:41

andreisantos escreveu:eu acho a democracia um erro estatístico, pq na democracia infelizmente decide a maioria e a maioria é formada de imbecis.
Kkkkk

Po bicho, e qual a alternativa?
Imagem

Over
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jun 2014 16:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Over » 09 Mar 2015 17:41

Fox Murder escreveu: Democracia não eh ditadura da maioria. O que parece defender eh ditadura da maioria... O que a maioria definir, todo mundo deveria aceitar, mesmo que seja contra os grupos menores.

E eh bem obvio porque nao pode ser assim... Pois com esta sua visao muitos absurdos podem ser aprovados soh porque a maioria aceitou.

Imagem

Que tal basearmos no que os de democracia plena estao fazendo?
Amigo, o que é democracia plena?

Na sua opinião então a democracia não é a ditadura da maioria? Democracia só existe nos países que "deram certo"? Aqui os representantes políticos não são eleitos sob voto direto do povo? Isso não é uma democracia representativa, cujo quem recebeu o voto representa quem votou?

Não estou te entendendo. Aliás não estou conseguindo enxergar aonde você quer chegar.

Eu não estou defendendo ensino religioso nas escolas, muito pelo contrário estou criticando a democracia por dar aval para que isso aconteça.

Existe uma coisa que chama-se alienação e pessoas alienadas votam de acordo com as alienações que lhes foram passadas. Eis uma brecha democrática.

Portanto, já que você é um defensor da democracia, não dê uma de tirano para corroborar seus ideais.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:44

Over escreveu:
Amigo, o que é democracia plena?

Na sua opinião então a democracia não é a ditadura da maioria? Democracia só existe nos países que "deram certo"? Aqui os representantes políticos não são eleitos sob voto direto do povo? Isso não é uma democracia representativa, cujo quem recebeu o voto representa quem votou?

Não estou te entendendo. Aliás não estou conseguindo enxergar aonde você quer chegar.

Eu não estou defendendo ensino religioso nas escolas, muito pelo contrário estou criticando a democracia por dar aval para que isso aconteça.

Existe uma coisa que chama-se alienação e pessoas alienadas votam de acordo com as alienações que lhes foram passadas. Eis uma brecha democrática.

Portanto, já que você é um defensor da democracia, não dê uma de tirano para corroborar seus ideais.
Bem, se eu nao consigo te explicar, entao vc pode pesquisar em outro lugar sobre democracia plena e laicidade, se tiver vontade.

Eu sou tirano pq sou contra ditadura da maioria e a favor da laicidade? :-J

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 17:48

Fox Murder escreveu:
"Nao tem pq eu nao gosto e pronto!!!!!!!!!!!!" :rolleyes:

Aih os fans de Feliciano da vida não sabe pq os homossexuais causam tanto o "caos" . O que acontece com fanatismo sem base nenhuma? Cresce o fanatismo do outro lado tambem pra ter que atacar. Eh tao dificil de perceber isto?

Prove cientificamente entao que uma cartilha que mostra que homossexualidade deve ser aceita faz as criancas virarem gays. Ou sera que esta afirmacao eh apenas um achismo barato?
Que achismo barato? E onde eu falei que não tem pq eu não gosto?
A questão é simples o homossexualismo é uma pratica normal, quer ser homossexual, que seja por mim não importa, agora fazer uma cartilha que vai influenciar crianças a achar normal e possa até mesmo encoraja-las eu sou contra mesmo!

Over
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jun 2014 16:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Over » 09 Mar 2015 17:50

A Questão é que você não sabe o que é democracia plena, pois usa esse termo em vão.

E Você não é tirano por ser a favor da laicidade e contra a ditadura da maioria. Você é tirano, pois é democrático apenas quando seus ideais são atendidos, quando não são deslegitima a oposição só por que ela não defende seus interesses pessoais, mas sim da maioria.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 17:53

Fox Murder escreveu:
Cara, eu juro que nao lembro sobre o tal kit.

Falo mesmo de um material pra ajudar a aceitar o diferente. Isto eu sou a favor. Agora forcar as criancas a serem gays, mostrar que sao superiores, que o homossexualismo deve ser experimentado ou coisa do tipo eu contra.

E ficou bem claro que o Templo falou que nao aceita nem sequer que proponham que eles sejam aceitos.
Cara onde eu falei isso? Larga mão desse vitimismo homossexual barato. Eu falei que se pode colocar a cartilha gay para as crianças que iriam influenciar elas, como tu mesmo acabou de falar que não lembra do Kit então não sabe do que eu estou falando, aquele kit é uma incitação ao homossexualismo, aceitar é uma coisa, agora colocar pra crianças como uma pratica normal e que poderá incentivar elas a isso eu sou contra!

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Celão » 09 Mar 2015 17:53

Sem contar que o objetivo do kit era atingir crianças de 7, 8 e 9 anos, aproximadamente. Não sei até que ponto estão 'prontas' para receber tal conteúdo. Depende muito da educação dos pais em casa. Alguns não enxergam problemas, outros sim. De qualquer forma, pelo fato de ser uma questão polêmica e que causa bastante divergência entre adultos, não acho que deva ser algo imposto a crianças sem o consentimento dos pais. Estes poderiam ser consultados para autorizar ou não o filho a participar. Ou mesmo serem os responsáveis por receber o kit e compartilhar com os filhos, se assim quisessem.

Bom, acho que já saí demais do assunto do tópico. Fui!!!

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 17:55

Over escreveu:A Questão é que você não sabe o que é democracia plena, pois usa esse termo em vão.

E Você não é tirano por ser a favor da laicidade e contra a ditadura da maioria. Você é tirano, pois é democrático apenas quando seus ideais são atendidos, quando não são deslegitima a oposição só por que ela não defende seus interesses pessoais, mas sim da maioria.
Sim, uso termo em vao.

http://pages.eiu.com/rs/eiu2/images/Dem ... x-2012.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.eiu.com/public/topical_repor ... ocracy0814" onclick="window.open(this.href);return false;

Veja o que sao Full Democracies e o quao em vao estou usando. :rolleyes:

Entao ta. Vamos fazer assim, eu sou tirano mesmo contra preconceito, contra racismo, contra homofobia, contra crime, contra dogmas mandando na sociedade, contra egoismo e tudo mais.

Oh, que horror de tirano eu sou.

Ja vc que deve ser um belo tirano achando que se vc faz parte da maioria tem mais que mandar mesmo e o resto fique calado. Bolsonaro aprova plenamente.

Over
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jun 2014 16:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Over » 09 Mar 2015 17:57

Só para te esclarecer melhor. Pesquise no google sobre Democracia Representativa e Democracia Plena, pois assim talvez você pare de falar sobre democracia plena por ai em vão.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, El Cid, FROST, Germer, Jeansl, jigsaw.silva, Will R e 120 visitantes