Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
andreisantos
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Fev 2015 20:02
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por andreisantos » 09 Mar 2015 17:58

Hall escreveu: Kkkkk

Po bicho, e qual a alternativa?
Anarcocapitalismo. Mas aí é um assunto bem mais complexo e que foge bastante ao conhecimento da maioria e mais ainda ao tópico.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 18:00

Templo Jiu Jitsu escreveu: Cara onde eu falei isso? Larga mão desse vitimismo homossexual barato. Eu falei que se pode colocar a cartilha gay para as crianças que iriam influenciar elas, como tu mesmo acabou de falar que não lembra do Kit então não sabe do que eu estou falando, aquele kit é uma incitação ao homossexualismo, aceitar é uma coisa, agora colocar pra crianças como uma pratica normal e que poderá incentivar elas a isso eu sou contra!
Hahaha, eu nem falei de kit gay, pq eu nao me lembrava do mesmo e nao me interessvaa. Leia o que eu falei. Falei de incentivos as criancas aceitarem o diferente.

Eu nem defendi kit gay... Vc estava atacando o que eu falei. Vc nao quer que crianca receba material educativo para nao discriminar homossexuais. Ou nao?

Esquece kit gay... Vc acha que criancas devem ser educacadas para aceitar os homossexuais, sim ou nao?
Editado pela última vez por Fox Murder em 09 Mar 2015 18:07, em um total de 1 vez.

Over
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jun 2014 16:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Over » 09 Mar 2015 18:00

Cara, sem ofensas, mas pegue um livro de interpretação de textos.

Eu estou aqui sendo crítico da democracia justamente por ela proporcionar esses "abortos sociais".

Democracia Representativa = Quando o povo escolhe um representante.

Democracia Plena = Quando o próprio povo participa da política, vide a pólis ateniense.

Algum lugar do mundo o povo vota leis ou seus representantes o fazem?

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 18:02

Over escreveu:Só para te esclarecer melhor. Pesquise no google sobre Democracia Representativa e Democracia Plena, pois assim talvez você pare de falar sobre democracia plena por ai em vão.
O q vc chama de democracia plena, eu conheco por democracia direta.

Eu colei um link mostrando o que seria uma democracia plena. Canada nao eh democracia direta, mas eh considerado um pais dos mais alto nivel de plena democracia .
Over escreveu:Cara, sem ofensas, mas pegue um livro de interpretação de textos.

Eu estou aqui sendo crítico da democracia justamente por ela proporcionar esses "abortos sociais".

Democracia Representativa = Quando o povo escolhe um representante.

Democracia Plena = Quando o próprio povo participa da política, vide a pólis ateniense.

Algum lugar do mundo o povo vota leis ou seus representantes o fazem?
Sem ofensas, leia vc ele primeiro.

Over
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jun 2014 16:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Over » 09 Mar 2015 18:10

Amigo, se a democracia é representativa ela não pode ser plena, pois não é o povo que está governando, mas sim seus representantes.

Demo (povo) cracia (poder).

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 18:18

Over escreveu:Amigo, se a democracia é representativa ela não pode ser plena, pois não é o povo que está governando, mas sim seus representantes.

Demo (povo) cracia (poder).
Cara, eu usei a tabela do the economist pra determinar o que seria democracia plena e usar ela no meu argumento, pra mostrar em quais paises deveriamos nos espelhar. Paises estes reconhecidos por respeito pelas liberdades individuais e consequentemente respeitados pela qualidade de vida da sua populacao.

Ali no economist ta tudo esmiuçado o que consideram Full, Flawed, Hybrid Democracies.

Eh bem simples de raciocinar... Se no mundo a esmagadora maioria dos paises sao democracias representativas, isto nao quer dizer que nao podemos achar uns modelos mais democraticos que outros. Nao vejo qual eh a dificuldade quanto a isto.


Volto pra questao inicial... Pq nao devemos nos espalhar no que estes paises que estao no topo estao fazendo quanto ao seu regime democratico? Eles tem exemplos praticos que esta dando certo.

E se vc nao gosta de democracia (eu que era o Tirano?) o que vc acharia melhor?

andreisantos
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Fev 2015 20:02
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por andreisantos » 09 Mar 2015 18:37

acho interessante se espelhar nos países que estão no topo com mais liberdade economica, individual...
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Soneca
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Out 2014 11:24
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Soneca » 09 Mar 2015 18:43

Fox Murder escreveu:
Bem, se eu nao consigo te explicar, entao vc pode pesquisar em outro lugar sobre democracia plena e laicidade, se tiver vontade.

Eu sou tirano pq sou contra ditadura da maioria e a favor da laicidade? :-J
Democracia Plena e Laicidade pra mim são utopias.
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

leahpar
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Dez 2014 15:18
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por leahpar » 09 Mar 2015 18:55

O conceito de democracia hoje é bem amplo e não pode ser reduzido apenas ao modo com que o povo participa do processo político. Reduzi-la a mera ditadura da maioria é ignorar os valores que hoje são atribuídos a uma democracia, como promoção de direitos humanos.

Não cabe falar, portanto, que se a maioria dos políticos é evangélica eles podem fazer o que quiser pois existem barreiras legais intrínsecas ao regime democrático.

Nada mais descabido achar que retirar direito de minorias é democrático pois a maioria assim deseja. Aliás, democrático é justamente proteger e dar voz a esses segmentos da sociedade.

Soneca
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Out 2014 11:24
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Soneca » 09 Mar 2015 19:05

Hall escreveu: Ta dando piti por que?

Onde q fui ofensivo ai?

Preconceito de que? Se fossem ateus fazendo exército de ateus para combater sei la oq, estaria eu aqui falando a mesma coisa.

Essa eh a minha opinião, gostar ou não eh problema unicamente teu.

Sinceramente não entendi o teu piti.

Enviado do meu Tijorola X
Se vc acha que fazer insinuações irresponsáveis como as que você fez não é nenhum tipo de ofensa, fica difícil.

Mas no caso em negrito, acostume-se com meus "pitis" e de outros usuários, ou melhor ainda, liberem pra mim a possibilidade de ocultar o que os admins escrevem, nesse caso me pouparia o tempo de ler suas opiniões. Afinal de contas, esse recurso funciona pra outros usuários e em caso de advertência vc ou qualquer outro membro da ADM podem fazê-lo via MP.
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por cardonelli » 09 Mar 2015 19:44

resumindo o que a igreja universal esta tentando fazer com os gladiadores da salvação é tão somente ajudar o proximo....quem é doente com sua intolerancia religiosa deveria tentar fazer o mesmo..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 19:46

cardonelli escreveu:resumindo o que a igreja universal esta tentando fazer com os gladiadores da salvação é tão somente ajudar o proximo....quem é doente com sua intolerancia religiosa deveria tentar fazer o mesmo..
Sim, sim... Edir Macedo soh quer ajudar o proximo. :)) =)) =)) :))

Qtd. de investigacoes que este sujeito passa e a dinheirama que arrecadou eh a prova disto. huahauah

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Hall » 09 Mar 2015 20:50

Soneca escreveu:
Se vc acha que fazer insinuações irresponsáveis como as que você fez não é nenhum tipo de ofensa, fica difícil.

Mas no caso em negrito, acostume-se com meus "pitis" e de outros usuários, ou melhor ainda, liberem pra mim a possibilidade de ocultar o que os admins escrevem, nesse caso me pouparia o tempo de ler suas opiniões. Afinal de contas, esse recurso funciona pra outros usuários e em caso de advertência vc ou qualquer outro membro da ADM podem fazê-lo via MP.
Eu tenho de me acostumar com seus pitis?

Imagem

Abraço

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 21:20

Molotov escreveu: Enquanto tu nao provar o que tu fala, teu discurso vai ficar feio, pergunta pro pessoal que sofreu com a enchente o que eles acham da universal, a universal faz bem mais que tu que tem esse discurso tosco e intolerante.
Gostaria de morar nesta mundo de fadas q vcs vivem... Edir Macedo nunca cometeu crime...

Alias, ele nao eh bilionário como eu disse tambem!!!! Tudo mentira!!! =)) :))

Chega de responder trollzinho mirim.

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por right » 09 Mar 2015 22:15

coloquei alguns videos sobre aas propostas do tal kit gay, pra quem não conhece ou não sabe direito a respeito é só pesquisar,
emm um dos videos uma das organizadoras dessa excrescência, a ilustrissima Maria do rosário, afirma que as crianças tem que conhecer os corpos das outras, os meninos devem tocar nos corpos dos meninos e as meninas nos corpos das meninas. Lembro de quando eu estudava na quarta série, tinha uns otários que viviam bolinando as bundas dos meninos mais fraquinhos, um dia disse para eles darem o toque na diretoria, pois os pobres diabos já não aguentavam mais passar por estas humilhações, a diretora ficou sabendo e suspendeu os bixonas, avisando que da próxima seria expulsão. Se a dona Maria do rosário e sua trupe conseguissem aprovação de suas idéias gaysistas educativas, quando os bolinados fossem reclamar, ou os pais dos mesmos fossem reclamar, escutariam a resposta que isso é normal, os meninos meterem a mão no rabo do seu filho todo dia é bom pra eles se conhecerem e entenderem sua sexualidade. :dunno:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Hags, Humpty Dumpty e 116 visitantes