Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 09 Mar 2015 13:27

Perdeu, cagão de merda, frouxo, cagalhão!!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Old Logan » 09 Mar 2015 13:28

vamos lá...deu o resultado logico...alguem aqui acreditava que o bellucci ia ganhar algum jogo nesse caldeirão?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por FaEL » 09 Mar 2015 13:33

Ganhou dois míseros sets em dois jogos.

Waaaar cagalhoso!

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Turbo » 09 Mar 2015 14:22

É aquele negocio, melhor colocar alguem que seja inferior ao Belluci mas que pelo menos de tudo que tem.
Porque ja cansamos do Belluci, sempre a mesma merda com ele
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Mordechai
Mensagens: 331
Registrado em: 03 Nov 2014 11:55

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Mordechai » 09 Mar 2015 15:26

Esse fdp me lembra muito a atual fase do time que eu torço...sem alma, sem coração, jogando todos os jogos como se valessem a mesma coisa...que raiva do caralho, perde absolutamente todos os pontos importantes, e quase todos com erros não forçados no forehand...vai toma no cu esse frouxo, não torço pra ele nunca mais.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 09 Mar 2015 17:18

hahaha Merducci nunca decepciona...
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 09 Mar 2015 20:40

Ranking atualizado:

Classificação:

1 (1) Novak Djokovic (Sérvia), 13.165
2 (2) Roger Federer (Suíça), 9.205
3 (3) Rafa Nadal (Espanha), 5.675
4 (5) Andy Murray (Grã Bretanha), 5.425
5 (4) Kei Nishikori(Japão), 5.415
6 (6) Milos Raonic (Canadá), 4.980
7 (7) Stanislas Wawrinka (Suíça), 4.595
8 (8) David Ferrer (Espanha), 4.535
9 (9) Tomas Berdych (Rep. Checa), 4.340
10 (10) Marin Cilic (Croácia), 3.450
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Queixodevidro » 09 Mar 2015 22:50

Frangão escreveu:Baaamooosss Vellucci :D

via Tapatalk haha

=)) =)) =)) eu ri disso =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 10 Mar 2015 06:12

Eu não conheço o Bellucci , mas parece aqueles moleques criados a base de pêra e leite ninho
Sempre com cara de chorão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 11 Mar 2015 10:03

Toni acusa mental e vê Paris mais difícil para Nadal
Imagem

Madri (Espanha) - As recentes atuações irregulares de Rafael Nadal levaram um sinal de alerta à sua equipe. Para seu tio e treinador Toni, o pupilo está sofrendo para reencontrar a sua tão conhecida consistência devido a falhas no aspecto mental de seu jogo. Para ele, o ex-número 1 ainda não estará em seu melhor para os primeiros Masters 1000 da temporada, nos Estados Unidos.

“Acredito que seja um problema mental”, disse Toni em entrevista ao site espanhol El Confidencial. “Quando alguém não se sente em seu melhor mentalmente, isso afeta todos os outros aspectos, incluindo o físico e os movimentos. Qual é a causa desse problema mental? Está faltando consistência a Rafa. Ele baseou toda a sua carreira em constância e consistência e agora está faltando”.

Nadal perdeu três meses do segundo semestre de 2014 devido a uma lesão no punho direito e antecipou o fim da temporada, em outubro, por uma apendicite. O pouco ritmo de competição desde que voltou ainda é apontado pelo treinador como o motivo pela falta de consistência.

No quarto torneio que disputou este ano, Nadal faturou o título do ATP 250 de Buenos Aires, o que não eliminou todos os problemas. “É claro que a vitória em Buenos Aires funcionou como um impulso motivacional, mas não vai ser suficiente para jogar o melhor em Indian Wells e Miami. Faltava consistência e agora ele está reencontrando”, garante Toni.

O tio do canhoto de Mallorca se mostra mais preocupado quando lembra as derrotas e até mesmo algumas vitórias do atleta na temporada. Nadal iniciou o ano sofrendo virada para o alemão Michael Berrer, então 127º do mundo, em Doha. No Australian Open parou nas quartas com direito a “pneu” do tcheco Tomas Berdych e no Rio de Janeiro abriu um set e uma quebra de vantagem antes de cair na semifinal diante do italiano Fabio Fognini.

“Aconteceu em Doha, onde ele jogou muito bem o primeiro set e então saiu do jogo. Na Austrália ele encarou o mesmo problema: fez bons jogos e contra Berdych foi um desastre nos dois primeiros sets. No Rio a mesma coisa, ele parava de jogar após o primeiro set. Essas coisas começaram a acontecer com mais frequência recentemente e causam dúvidas e medo”, alarma o treinador.

O retorno de Nadal tem sido diferente de 2013, quando fez nove finais seguidas nos primeiros torneios que disputou, somando sete títulos. Mesmo no piso que mais domina, Nadal tem oscilado e já levanta dúvidas em busca do histórico 10º troféu de Roland Garros, que tentará em maio.

“A cada ano que passa fica mais difícil para Rafael. Antes havia dois ou três adversários perigosos, agora tem pelo menos 10 jogadores que podem batê-lo”, explica Toni. “No ano passado estava ainda mais ameaçado, chegamos ao torneio depois de algumas derrotas duras no saibro europeu, mas Rafa fez um ótimo torneio”.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 11 Mar 2015 10:10

Frangão escreveu:Toni acusa mental e vê Paris mais difícil para Nadal
Imagem

Madri (Espanha) - As recentes atuações irregulares de Rafael Nadal levaram um sinal de alerta à sua equipe. Para seu tio e treinador Toni, o pupilo está sofrendo para reencontrar a sua tão conhecida consistência devido a falhas no aspecto mental de seu jogo. Para ele, o ex-número 1 ainda não estará em seu melhor para os primeiros Masters 1000 da temporada, nos Estados Unidos.

“Acredito que seja um problema mental”, disse Toni em entrevista ao site espanhol El Confidencial. “Quando alguém não se sente em seu melhor mentalmente, isso afeta todos os outros aspectos, incluindo o físico e os movimentos. Qual é a causa desse problema mental? Está faltando consistência a Rafa. Ele baseou toda a sua carreira em constância e consistência e agora está faltando”.

Nadal perdeu três meses do segundo semestre de 2014 devido a uma lesão no punho direito e antecipou o fim da temporada, em outubro, por uma apendicite. O pouco ritmo de competição desde que voltou ainda é apontado pelo treinador como o motivo pela falta de consistência.

No quarto torneio que disputou este ano, Nadal faturou o título do ATP 250 de Buenos Aires, o que não eliminou todos os problemas. “É claro que a vitória em Buenos Aires funcionou como um impulso motivacional, mas não vai ser suficiente para jogar o melhor em Indian Wells e Miami. Faltava consistência e agora ele está reencontrando”, garante Toni.

O tio do canhoto de Mallorca se mostra mais preocupado quando lembra as derrotas e até mesmo algumas vitórias do atleta na temporada. Nadal iniciou o ano sofrendo virada para o alemão Michael Berrer, então 127º do mundo, em Doha. No Australian Open parou nas quartas com direito a “pneu” do tcheco Tomas Berdych e no Rio de Janeiro abriu um set e uma quebra de vantagem antes de cair na semifinal diante do italiano Fabio Fognini.

“Aconteceu em Doha, onde ele jogou muito bem o primeiro set e então saiu do jogo. Na Austrália ele encarou o mesmo problema: fez bons jogos e contra Berdych foi um desastre nos dois primeiros sets. No Rio a mesma coisa, ele parava de jogar após o primeiro set. Essas coisas começaram a acontecer com mais frequência recentemente e causam dúvidas e medo”, alarma o treinador.

O retorno de Nadal tem sido diferente de 2013, quando fez nove finais seguidas nos primeiros torneios que disputou, somando sete títulos. Mesmo no piso que mais domina, Nadal tem oscilado e já levanta dúvidas em busca do histórico 10º troféu de Roland Garros, que tentará em maio.

“A cada ano que passa fica mais difícil para Rafael. Antes havia dois ou três adversários perigosos, agora tem pelo menos 10 jogadores que podem batê-lo”, explica Toni. “No ano passado estava ainda mais ameaçado, chegamos ao torneio depois de algumas derrotas duras no saibro europeu, mas Rafa fez um ótimo torneio”.
Sei bem o que tá faltando pra ele.

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Garcez » 11 Mar 2015 20:48

Zanca escreveu:Não tem nenhum nome novo pra chegar no tênis brasileiro não?
Temos uma baita dupla, um guerreiro que não desisti e um cagalhão.
Se conseguimos trocar o BeLOSER, passamos a ter mais chances.
Tem o prospect Orlandinho, número 2 juvenil, mas fez 17 anos só ainda.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 11 Mar 2015 21:34

Eu vi o jogo de exibição de Sabatini vs sele
Nossa a sabatini é uma deusa com 44 anos , parece que ficou mais gata MILF

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 11 Mar 2015 21:47

Em jogo exibição, Dimitrov cede lugar a garoto que faz ponto espetacular 'somente' em Roger Federer

phpBB [video]


Espetacular cara, espetacular.

Moleque nunca mais vai esquecer esse momento de "jogar" com seu ídolo. :punk:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 11 Mar 2015 23:17

Sky Lima escreveu:Imagina vc lá jogando um ponto com o Mestre Federer, Platini! :punk:
Iria só jogar no revés lixo dele. :bleh:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Clay, El Cid, Giovani, Hags, mendonka, NOBRU, ralf scarface, Sagramor, Thecker e 269 visitantes