Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por cardonelli » 09 Mar 2015 22:19

right escreveu:coloquei alguns videos sobre aas propostas do tal kit gay, pra quem não conhece ou não sabe direito a respeito é só pesquisar,
emm um dos videos uma das organizadoras dessa excrescência, a ilustrissima Maria do rosário, afirma que as crianças tem que conhecer os corpos das outras, os meninos devem tocar nos corpos dos meninos e as meninas nos corpos das meninas. Lembro de quando eu estudava na quarta série, tinha uns otários que viviam bolinando as bundas dos meninos mais fraquinhos, um dia disse para eles darem o toque na diretoria, pois os pobres diabos já não aguentavam mais passar por estas humilhações, a diretora ficou sabendo e suspendeu os bixonas, avisando que da próxima seria expulsão. Se a dona Maria do rosário e sua trupe conseguissem aprovação de suas idéias gaysistas educativas, quando os bolinados fossem reclamar, ou os pais dos mesmos fossem reclamar, escutariam a resposta que isso é normal, os meninos meterem a mão no rabo do seu filho todo dia é bom pra eles se conhecerem e entenderem sua sexualidade. :dunno:
esse kit gay é uma das maiores involuções que já vi na vida, assim como a maria do rosario, um lixo de ser humano.


é a minoria doentia querendo literalmente impor sua preferencia a sociedade.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por right » 09 Mar 2015 22:21

O mais estranho é neguin defender esse kit gay, educação homossexual e ser contra ensino religioso, ensinar o cara a dar a bunda pode, mas ensinar a história das religiões não pode, ensinar o que são os dez mandamentos, a doutrina do amor ao próximo, teorias sobre a existência de deus, o nirvana, a mitologia grega, fere a laicidade do nobre Estado.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 22:34

Fox Murder escreveu:
Hahaha, eu nem falei de kit gay, pq eu nao me lembrava do mesmo e nao me interessvaa. Leia o que eu falei. Falei de incentivos as criancas aceitarem o diferente.

Eu nem defendi kit gay... Vc estava atacando o que eu falei. Vc nao quer que crianca receba material educativo para nao discriminar homossexuais. Ou nao?

Esquece kit gay... Vc acha que criancas devem ser educacadas para aceitar os homossexuais, sim ou nao?
Fox ja disse, essa não é uma pratica normal, não tem que ficar colocando isso na cabeça de uma criança pois a mesma pode se sentir influenciada, e eu desde o começo citei a cartilha gay em contraste ao ensino religioso. Como ja te disse se na maioridade o cidadão quer dar o cu é problema dele, pra mim pouco importa, mas não tem que ficar levando esses assuntos a crianças não, pois não é uma pratica normal!

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 22:41

right escreveu:O mais estranho é neguin defender esse kit gay, educação homossexual e ser contra ensino religioso, ensinar o cara a dar a bunda pode, mas ensinar a história das religiões não pode, ensinar o que são os dez mandamentos, a doutrina do amor ao próximo, teorias sobre a existência de deus, o nirvana, a mitologia grega, fere a laicidade do nobre Estado.

Nao deve ensinar educação homossexual, não deve ensinar a dar a bunda e não deve doutrinar crianças em uma religião em escolas publicas.

Historia da religião deve ser ensinada. O problema ter aula de pregação de uma religião especifica.
Templo Jiu Jitsu escreveu: Fox ja disse, essa não é uma pratica normal, não tem que ficar colocando isso na cabeça de uma criança pois a mesma pode se sentir influenciada, e eu desde o começo citei a cartilha gay em contraste ao ensino religioso. Como ja te disse se na maioridade o cidadão quer dar o cu é problema dele, pra mim pouco importa, mas não tem que ficar levando esses assuntos a crianças não, pois não é uma pratica normal!
Realmente, homossexualismo eh uma coisa tao terrível que nem devemos ensinar as nossas crianças a respeitarem os homossexuais. Vai que uma crianca vira homossexual. Que coisa terrível! Pior que assassinato!

Pra este povo homossexuais eh pior que criminoso mesmo. Depois eles reclamam que aparecem Jean Willys da vida. Os dois lados se merecem mesmo.

Estudar neste pais não eh normal também. Acho que as escolas não deveriam deixar as pessoas estudar. :rolleyes:

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 22:49

Fox Murder escreveu:

Nao deve ensinar educação homossexual, não deve ensinar a dar a bunda e não deve doutrinar crianças em uma religião em escolas publicas.

Historia da religião deve ser ensinada. O problema ter aula de pregação de uma religião especifica.


Realmente, homossexualismo eh uma coisa tao terrível que nem devemos ensinar as nossas crianças a respeitarem os homossexuais. Vai que uma crianca vira homossexual. Que coisa terrível! Pior que assassinato!

Pra este povo homossexuais eh pior que criminoso mesmo. Depois eles reclamam que aparecem Jean Willys da vida. Os dois lados se merecem mesmo.

Estudar neste pais não eh normal também. Acho que as escolas não deveriam deixar as pessoas estudar. :rolleyes:
E la vem vc novamente com seu vitimismo homossexual, é incrível... Vc distorce tudo ao seu favor, o que é uma relação normal? Um homem e uma mulher ou dois barbados??? Como ja falei se na maioridade quiserem se tornar homossexuais tanto faz, mas colocar um assunto que pode influenciar eu vou ser contra mesmo, pois não é a relação normal a se ter!

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 22:55

Templo Jiu Jitsu escreveu: E la vem vc novamente com seu vitimismo homossexual, é incrível... Vc distorce tudo ao seu favor, o que é uma relação normal? Um homem e uma mulher ou dois barbados??? Como ja falei se na maioridade quiserem se tornar homossexuais tanto faz, mas colocar um assunto que pode influenciar eu vou ser contra mesmo, pois não é a relação normal a se ter!
A tah. Olha a resposta de um cidadão com uma coisa banal como ensinar crianças a respeitar. Parece que criança ter o minimo contato com o assunto homossexualidade eh o maior absurdo da historia.

Aproveito e te mostro isto, mesmo sabendo que vai ignorar solenemente:

Imagem

Jah falei... ter cultura, estudar, respeitar o diferente... Nao eh normal neste pais tambem. Crianca ter contato com coisas que nao sao normais eh um absurdo!

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por right » 09 Mar 2015 22:57

Templo Jiu Jitsu escreveu: Fox ja disse, essa não é uma pratica normal, não tem que ficar colocando isso na cabeça de uma criança pois a mesma pode se sentir influenciada, e eu desde o começo citei a cartilha gay em contraste ao ensino religioso. Como ja te disse se na maioridade o cidadão quer dar o cu é problema dele, pra mim pouco importa, mas não tem que ficar levando esses assuntos a crianças não, pois não é uma pratica normal!
yuri besmenov, espião russo que quando descobriu que era mais um idiota útil e seria morto pelos cumpanheiros, já relatou ao mundo que uma das estratégias de desestabilização da ordem da sociedade inimiga era parasitar a educação, o passo inicial era superficializar o curriculo escolar, diminuindo a importância dos curriculos tradicionais que davam enfase às ciências exatas e humanas e priorizando ensinos sobre alimentação, sexualidade, homossexualismo, uso de drogas, etc. as doutrinas pedagógicas progressistas , que hoje dominam o cenário educacional mundial seguem a mesma tendência.

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fu Manchu » 09 Mar 2015 23:01

right escreveu:O mais estranho é neguin defender esse kit gay, educação homossexual e ser contra ensino religioso, ensinar o cara a dar a bunda pode, mas ensinar a história das religiões não pode, ensinar o que são os dez mandamentos, a doutrina do amor ao próximo, teorias sobre a existência de deus, o nirvana, a mitologia grega, fere a laicidade do nobre Estado.
Vamos ensinar o satanismo do LaVey também, que tal?

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 23:05

Teoria da conspiração. No momento que crianças começarem a aprender a respeitar homossexuais, na verdade eles vão se tornar todos homossexuais, todos vao aprender a suar drogas e o mundo vai acabar.

Eh realmente o mundo assombrado por demônio que o Carl Sagan falava. Mais de 20 anos da sua obra, a mentalidade continua mesma.

Daqui a pouco vao vir Pepsi com fetos abortados e coisas do tipo.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 23:05

right escreveu:
yuri besmenov, espião russo que quando descobriu que era mais um idiota útil e seria morto pelos cumpanheiros, já relatou ao mundo que uma das estratégias de desestabilização da ordem da sociedade inimiga era parasitar a educação, o passo inicial era superficializar o curriculo escolar, diminuindo a importância dos curriculos tradicionais que davam enfase às ciências exatas e humanas e priorizando ensinos sobre alimentação, sexualidade, homossexualismo, uso de drogas, etc. as doutrinas pedagógicas progressistas , que hoje dominam o cenário educacional mundial seguem a mesma tendência.
Exatamente... Fecha o tópico!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 23:07

Fox Murder escreveu:
A tah. Olha a resposta de um cidadão com uma coisa banal como ensinar crianças a respeitar. Parece que criança ter o minimo contato com o assunto homossexualidade eh o maior absurdo da historia.

Aproveito e te mostro isto, mesmo sabendo que vai ignorar solenemente:

Imagem

Jah falei... ter cultura, estudar, respeitar o diferente... Nao eh normal neste pais tambem. Crianca ter contato com coisas que nao sao normais eh um absurdo!
Ja te falei continue com seu vitimismo homossexual... Relação normal é homem e mulher, não tem que ficar colocando na cabeça de criança que é normal dois barbados terem um relacionamento! Depois de grande ele assiste e vira o que quiser é um direito dele!

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 23:10

Templo Jiu Jitsu escreveu: Ja te falei continue com seu vitimismo homossexual... Relação normal é homem e mulher, não tem que ficar colocando na cabeça de criança que é normal dois barbados terem um relacionamento! Depois de grande ele assiste e vira o que quiser é um direito dele!
Eu acho mais que eh teu vitimismo fundamentalista que ta todo abalado.

E olha bem o gráfico que te mandei pra te ajudar hein? Olha os países que aceitam mais homossexuais hein. Cuidado que onde mais aceitam soh tem satanista e o mundo lah ta acabando. Sugiro ir pra Oriente Medio... La sim ta tudo nos conformes, conforme o seu fundamentalismo esquizofrênico. =)) :))

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 23:15

Fox Murder escreveu:
Eu acho mais que eh teu vitimismo fundamentalista que ta todo abalado.

E olha bem o gráfico que te mandei pra te ajudar hein? Olha os países que aceitam mais homossexuais hein. Cuidado que onde mais aceitam soh tem satanista e o mundo lah ta acabando. Sugiro ir pra Oriente Medio... La sim ta tudo nos conformes, conforme o seu fundamentalismo esquizofrênico. =)) :))
Aceitam mesmo?? Engraçado que no Brasil tbm não é muito bem assim, ou então o pq do chororo homossexual se a sociedade ja os aceitas? pq então ir mandar cartilha gay se a sociedade ja os aceita?? Rapaz é bem digno de militante gay igual tu querer combater a religião mas louvar ensinar sobre o homossexualismo pra crianças, vc poderia ir pra São Franciso ou qualquer outra cidade gay se enfiar em uma boate GLS e se "divertir" ao extremo pois ninguem aqui quer te impedir de fazer isso, apenas não queremos que vcs influenciem na formação de nossas crianças!

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por cardonelli » 09 Mar 2015 23:18

Fox Murder escreveu:

Nao deve ensinar educação homossexual, não deve ensinar a dar a bunda e não deve doutrinar crianças em uma religião em escolas publicas.

Historia da religião deve ser ensinada. O problema ter aula de pregação de uma religião especifica.


Realmente, homossexualismo eh uma coisa tao terrível que nem devemos ensinar as nossas crianças a respeitarem os homossexuais. Vai que uma crianca vira homossexual. Que coisa terrível! Pior que assassinato!

Pra este povo homossexuais eh pior que criminoso mesmo. Depois eles reclamam que aparecem Jean Willys da vida. Os dois lados se merecem mesmo.

Estudar neste pais não eh normal também. Acho que as escolas não deveriam deixar as pessoas estudar. :rolleyes:
respeitar é uma coisa, agora querer passar como algo natural e normal é outra completamente diferente.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 23:19

Templo Jiu Jitsu escreveu: Aceitam mesmo?? Engraçado que no Brasil tbm não é muito bem assim, ou então o pq do chororo homossexual se a sociedade ja os aceitas? pq então ir mandar cartilha gay se a sociedade ja os aceita?? Rapaz é bem digno de militante gay igual tu querer combater a religião mas louvar ensinar sobre o homossexualismo pra crianças, vc poderia ir pra São Franciso ou qualquer outra cidade gay se enfiar em uma boate GLS e se "divertir" ao extremo pois ninguem aqui quer te impedir de fazer isso, apenas não queremos que vcs influenciem na formação de nossas crianças!
Huahuahuahauahauahhuahau... Quanta merda no post soh.

Eu falo duzentas vezes RESPEITAR, ele fala que estou falando ENSINAR HOMOSSEXUALISMO pra crianças.

Nao sou de ofender, pqp, como tem analfabeto funcional nisto aqui. Por isto são chegados numa teoria da conspiração mesmo, ta louco.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Germer, Jubileu, Rafael dos Santos, Sieger, The Griot e 374 visitantes