Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 23:21

cardonelli escreveu: respeitar é uma coisa, agora querer passar como algo natural e normal é outra completamente diferente.
Nao eh natural... Eh o que? Sobrenatural? Antinatural?

Foda-se que nao eh normal... Desde quando coisas que nao fazem parte do normal invariavelmente sao ruins?

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 23:23

Fox Murder escreveu:
Huahuahuahauahauahhuahau... Quanta merda no post soh.

Eu falo duzentas vezes RESPEITAR, ele fala que estou falando ENSINAR HOMOSSEXUALISMO pra crianças.

Nao sou de ofender, pqp, como tem analfabeto funcional nisto aqui. Por isto são chegados numa teoria da conspiração mesmo, ta louco.
Cara me desculpa mas analfabeto funcional é vc, desde o inicio estou falando que o cara pode ser o que ele quiser quando crescer que tanto faz, que a questão é não colocar isso como algo normal e natural a crianças e desde o inicio vc esta de vitimismo. Enfim vc não vai mudar seu pensamento e nem eu o meu então melhor deixar pra la!

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 23:29

Templo Jiu Jitsu escreveu: Cara me desculpa mas analfabeto funcional é vc, desde o inicio estou falando que o cara pode ser o que ele quiser quando crescer que tanto faz, que a questão é não colocar isso como algo normal e natural a crianças e desde o inicio vc esta de vitimismo. Enfim vc não vai mudar seu pensamento e nem eu o meu então melhor deixar pra la!
Pois eh...

Perder tempo com caso perdido nao serve pra nada mesmo. Que pena que mais cedo ou mais tarde vc vai ter que aceitar que criancas aprendam a respeitar os outros. Vai ter que viver neste mundo horripilante mesmo.

Nao tem mais que responder a sua argumentação jeca tatu de claramente alguem que tem preguiça mental.

Flw

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 23:32

Fox Murder escreveu:
Pois eh...

Perder tempo com caso perdido nao serve pra nada mesmo. Que pena que mais cedo ou mais tarde vc vai ter que aceitar que criancas aprendam a respeitar os outros. Vai ter que viver neste mundo horripilante mesmo.

Nao tem mais que responder a sua argumentação jeca tatu de claramente alguem que tem preguiça mental.

Flw
Não tenho preguiça mental, só não sou a favor de colocar o homossexualismo como normal a crianças. Espero que nunca chegue o dia em que esse tipo de material escroto entre dentro das escolas, mas como ja disse vc pode continuar com suas praticas homossexuais que ninguem vai impedir disso, pois como disse pra mim tanto faz a vida é tua.

Flw e passar bem!

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por right » 09 Mar 2015 23:34

Fu Manchu escreveu: Vamos ensinar o satanismo do LaVey também, que tal?
Por isso acredito que educação deve ser voluntária, o cabra tem que querer se educar e estudar o que quer, vivendo num cenário onde quanto mais riqueza melhor, teriamos uma maioria de escolas privadas e uma população com condições economicas suficientes para arcar com esse tipo de despeza, automaticamente a pluralidade de ensino seria elevada, e não teriamos um Estado homogeneizando a educação, logo "algumas" pessoas poderiam colocar seu filho numa escola onde se ensine a venerar o pemba e a dar o brioco, o meu iria pra uma escola tradicional que ensine ciências e deixem o brioco e a fé do meu filho em paz.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 23:40

Templo Jiu Jitsu escreveu: Não tenho preguiça mental, só não sou a favor de colocar o homossexualismo como normal a crianças. Espero que nunca chegue o dia em que esse tipo de material escroto entre dentro das escolas, mas como ja disse vc pode continuar com suas praticas homossexuais que ninguem vai impedir disso, pois como disse pra mim tanto faz a vida é tua.

Flw e passar bem!
Soh aproveitar que fica falando que eu sou homossexual. Acha que esta me ofendendo muito... Hahahaha...

Claramente que eh tao ofendidinho com o assunto eh pq no fundo deve ter um interesse contido mas por achar que eh pecado... Ai vive neste ódio comedia ai. Louco pra praticar, mas nao pode pq senao acha que vai pro inferno.

Tem sempre que desconfiar destes famosos fiscais de cu.

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por right » 09 Mar 2015 23:43

uju escreveu:
Cenário próprio de hj.
tá ficando complicado mandar filhos pra escola.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Mar 2015 23:44

Fox Murder escreveu:
Soh aproveitar que fica falando que eu sou homossexual. Acha que esta me ofendendo muito... Hahahaha...

Claramente que eh tao ofendidinho com o assunto eh pq no fundo deve ter um interesse contido mas por achar que eh pecado... Ai vive neste ódio comedia ai. Louco pra praticar, mas nao pode pq senao acha que vai pro inferno.

Tem sempre que desconfiar destes famosos fiscais de cu.
Fiscal de cu não meu nobre, só não aceito nego querer colocar pra um filho meu, irmã e as outras crianças que 2 marmanjos se pegando seja normal. Continue ai provocando pra tentar arrumar punição pra galera ou se sair de vitima, é o feitio de topo seguidor do Jean Willys... E se vc gosta de praticar pederastia responda somente por vc cara, meu negócio é mulher...

No mais continua com teu joguinho de provocação ai... Parei contigo por aqui!

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fox Murder » 09 Mar 2015 23:48

Templo Jiu Jitsu escreveu: Fiscal de cu não meu nobre, só não aceito nego querer colocar pra um filho meu, irmã e as outras crianças que 2 marmanjos se pegando seja normal. Continue ai provocando pra tentar arrumar punição pra galera ou se sair de vitima, é o feitio de topo seguidor do Jean Willys... E se vc gosta de praticar pederastia responda somente por vc cara, meu negócio é mulher...
Hahahaha, o cara começa a ofender e eu que quero provocar punição. Agora tenho que ser sangue de barata?

Se quiser me banir, pode me banir ai.

Aproveita e vai lah "glorificar" o seu querido Feliciano... Fiscais de cu que nem vc e ele nunca me enganaram. hahahaha

Jean Willys eh uma bixa afetada, mas deve ser mais macho q vcs dois juntos hahahah.

Over
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Jun 2014 16:55
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Over » 10 Mar 2015 00:14

A Democracia é tão criticada por atender o interesse da minoria, mas quando ela atende da maioria também é errada.

Sei lá por que as pessoas gostam tanto disso.

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Fu Manchu » 10 Mar 2015 06:12

right escreveu:
Por isso acredito que educação deve ser voluntária, o cabra tem que querer se educar e estudar o que quer, vivendo num cenário onde quanto mais riqueza melhor, teriamos uma maioria de escolas privadas e uma população com condições economicas suficientes para arcar com esse tipo de despeza, automaticamente a pluralidade de ensino seria elevada, e não teriamos um Estado homogeneizando a educação, logo "algumas" pessoas poderiam colocar seu filho numa escola onde se ensine a venerar o pemba e a dar o brioco, o meu iria pra uma escola tradicional que ensine ciências e deixem o brioco e a fé do meu filho em paz.
O problema é se existir conflito de interesses entre pais e filhos. Imagina se o cientista quiser estudar brioco?

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por right » 10 Mar 2015 06:38

Fu Manchu escreveu: O problema é se existir conflito de interesses entre pais e filhos. Imagina se o cientista quiser estudar brioco?
Estudar anatomia humana é normal, já é feito em biologia, pra mim o problema está em realizar estudos lgbt, tipo ética da viadagem.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Holden » 10 Mar 2015 08:25

Um recebe dados e chama de vitimismo, pro outro qualquer opinião contrária é xenofobia, acho que o problema de vocês é semântico.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por alexvozao » 10 Mar 2015 08:29

kkkk, que rumo o tópico tomou. Na minha época de escola não lembro de ter disciplina que estudava sexualidade das pessoas, acho que na biologia estudava a reprodução humano. Penso que não é um assunto para ser tratado em escola, se uma pessoa é homossexual mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir quando sua sexualidade se desenvolver. Ensino religioso em escolas pública também acho errado, religião não faz parte do conteúdo educacional, é uma crença, deve ser feito fora desse ambiente.

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Igreja Universal cria ‘Exército fundamentalista'

Mensagem por Aquaman » 10 Mar 2015 08:52

alexvozao escreveu:kkkk, que rumo o tópico tomou. Na minha época de escola não lembro de ter disciplina que estudava sexualidade das pessoas, acho que na biologia estudava a reprodução humano. Penso que não é um assunto para ser tratado em escola, se uma pessoa é homossexual mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir quando sua sexualidade se desenvolver. Ensino religioso em escolas pública também acho errado, religião não faz parte do conteúdo educacional, é uma crença, deve ser feito fora desse ambiente.
Concordo 100%
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Hags, Humpty Dumpty e 133 visitantes