UFC Fight Night 67 - Carlos Condit vs Thiago Pitbull
- FernandoFS
- Contato:
Re: UFC Fight Night 67 - Carlos Condit vs Thiago Pitbull
Apesar de também achar o Pitbull melhor tecnicamente, acho que o gás vai fazer a diferença e o Condit deve ditar o ritmo a partir do 3° round caso o Pitbull não o nocauteie (o que eu acho muiiiiiito difícil).
Aposto no Condit por KO no 5° round.
- Thiago Marques
- Contato:
O Assasino vem duma lesão seria no joelho ocasionada por chute baixo, então no retorno vai pegar logo o Thiago?

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Apesar de reconhecer que o Thiago tem mais armas e boas chances, acho que o Condit leva na decisão.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Que luta! Dois guerreiros que caem pra dentro mesmo. Espero que o Pitbull use bastante os low kicks
Concordo !FernandoFS escreveu:Apesar de também achar o Pitbull melhor tecnicamente, acho que o gás vai fazer a diferença e o Condit deve ditar o ritmo a partir do 3° round caso o Pitbull não o nocauteie (o que eu acho muiiiiiito difícil).
O Pitbull é melhor tecnicamente na trocação, mas o Condit tem um ritmo frenético e um queixo de titânio, e eu vejo o americano levando vantagem no chão tb, o kra tem jiu afiado. O ritmo de luta do americano vai explorar uma das fraquezas do Thiago, que é o gás.
Se o Condit não sentir o tempo parado, acho que ele vence por TKO no 4 ou 5 round
Lutão...só isso que tenho a dizer...uma pena eu morar tão longe de goiania.....seria fantástico ver essa luta de perto.
- FernandoFS
- Contato:
one punch escreveu:
Concordo !
O Pitbull é melhor tecnicamente na trocação, mas o Condit tem um ritmo frenético e um queixo de titânio, e eu vejo o americano levando vantagem no chão tb, o kra tem jiu afiado. O ritmo de luta do americano vai explorar uma das fraquezas do Thiago, que é o gás.
Se o Condit não sentir o tempo parado, acho que ele vence por TKO no 4 ou 5 round
Acho que o Pitbull se defende melhor que o Condit, mas ofensivamente não acho que o Condit deva em nada pra ele tecnicamente falando. Nessa categoria acho muito, muito difícil mesmo alguém nocautear o Condit. E como o queixo dele "compensa" as falhas defensivas em pé, e o cara parece ter um gás infinito... em lutas de 5 rounds acho difícil ter um cara que não se complique com ele.
Mas o Condit se expoe muito justamente por esse volume e por ir pra frente o tempo todo. Talvez seja confiança no queixo parece q ele nao se importa de levar um soco para poder acertar outro. Contra o Diaz ele manteve distancia ate se defendeu bem e todo mundo criticou rs. Na minha forma de ver isso nao e um defeito apenas uma caracteristica do jogo dele.
Luta de difícil previsão pois se trata de 2 lutadores imprevisíveis. Nunca se sabe como entrarão no octógono.
Pessoalmente, mantenho a opinião de que o Pitbull precisava de mais uma luta para encarar um desafio como esse, apesar do Condit vir de lesão e de uma má sequência.
E o que mais fará diferença aí serão os 5 rounds. Passando do 3º, fica muito difícil pro Pitbull.
Pessoalmente, mantenho a opinião de que o Pitbull precisava de mais uma luta para encarar um desafio como esse, apesar do Condit vir de lesão e de uma má sequência.
E o que mais fará diferença aí serão os 5 rounds. Passando do 3º, fica muito difícil pro Pitbull.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Condit vai ganhar pelo preparo físico e intensidade...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Lutaca mega ninja! Tomara que sejam 5 rounds de porrada, mas acho que o condit finaliza antes .
Tomara que as outras 10 lutas não sejam buchas. Se for em fortaleza, Pepey vai ser co-main event , sem dúvida.
Tomara que as outras 10 lutas não sejam buchas. Se for em fortaleza, Pepey vai ser co-main event , sem dúvida.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016