Presentes de Casamento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FMonteiro
Contato:

Presentes de Casamento

Mensagem por FMonteiro » 09 Out 2014 11:08

Rapaziada, vi esse post e achei o mais sem noção do mundo. Mas, isso serve para discutirmos sobre presentes de casamento. Qual o bom senso? E no caso de padrinhos? Contem suas histórias!

Imagem
Imagem

GaloForte
Contato:

Re: Presentes de Casamento

Mensagem por GaloForte » 09 Out 2014 11:31

Fim de semana passada eu fui padrinho e dei a cerveja da festa. Quer presente melhor?

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Out 2014 11:34

Para o mundo que eu quero descer!
Que mulher sem noção...
Já falei pra minha futura esposa que no nosso casamento não vai ter essas paradas de lista de presente, os convidados vão para compartilhar desse momento tão especial nas nossas vidas e para curtir a festa.
Painho nos enganou..

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Out 2014 11:36

Acho que pega meio mal vc querer casar contando que os padrinhos vão dar tudo. Ainda mais vc cobrar a pessoa assim, descaradamente.

Cara, é muito caro realmente fazer um casamento, mas acho que existem outras prioridades antes disso, por exemplo comprar uma casa, mobiliar, e aí sim fazer uma festa. Agora vc intimar uma pessoa a ser padrinho, e depois querer exigir o presente, mano, a vergonha não é pro padrinho. Afinal, estão chamando a pessoa porque ela é importante ou pq ela é um saco de dinheiro?

Sei lá, eu penso assim. Quando eu me casar não vou dar dessas com ninguém. Vai quem quer e dá o que quer, e se quiser.

Quanto a eu dar presentes, depende da proximidade com a pessoa.

Já dei tv, maquina de lavar roupa (essa pra minha irmã) e já dei uma mini adega de vinhos que o cara gostou pra caramba.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Out 2014 12:26

Minha irmã vai se casar em Janeiro e meu irmão em Fevereiro, to frito...vou torar uma grana feio. Minha irmã me chamou pra ser padrinho e aceitei.

Como agora estou me desligando da empresa, vou pegar FGTS, salário, férias etc....vou ser generoso e vou presentear os dois (irmão e irmã), dando 1 mil reais pra cada um.

Ta bom demais neh?...
Minha irmã ta querendo aquela panela de frita sem óleo, mas vou dar o dinheiro pois assim ela gasta como bem entender. Tenho visto de perto que casamento gasta-se muito.
Imagem

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 09 Out 2014 12:33

Vou casar em dezembro agora, fizemos lista de presentes como de padrão, mas exigir algo de alguem NUNCA!! isso é bizarro, inclusive da presente quem quer... não é um pré-requisito.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 09 Out 2014 12:33

Caralho, que mulher sem noção kkkk .. o melhor seria ela desconvidar o casal, e o casal pedir os 500 mangos de volta, ou ainda, na gravata, o cara dar 2 reais no pedaço kkkk

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 09 Out 2014 12:34

renatomp escreveu:Minha irmã vai se casar em Janeiro e meu irmão em Fevereiro, to frito...vou torar uma grana feio. Minha irmã me chamou pra ser padrinho e aceitei.

Como agora estou me desligando da empresa, vou pegar FGTS, salário, férias etc....vou ser generoso e vou presentear os dois (irmão e irmã), dando 1 mil reais pra cada um.

Ta bom demais neh?...
Minha irmã ta querendo aquela panela de frita sem óleo, mas vou dar o dinheiro pois assim ela gasta como bem entender. Tenho visto de perto que casamento gasta-se muito.
muito³

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Out 2014 12:46

A princípio, acho que é fake.

Sobre o assunto, bem, se for pra eu dar uma festa (como fiz no casamento e faço às vezes em aniversários), eu faço com total generosidade, sem aguardar absolutamente NADA em troca, nem mesmo convite pro aniversário do outro. Convido quem eu gosto, curto o que tenho que curtir, e o que vier em troca, seja material ou moral, é lucro.

Mas realmente tem muita gente que pensa na linha do "depoimento" da moça aí.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Out 2014 13:15

Boxing escreveu:
muito³
é tbm to achando, andei pensando em dar 800 pra cada...assim sobra mais pra mim...é muito ainda neh?
Imagem

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 09 Out 2014 13:24

renatomp escreveu: é tbm to achando, andei pensando em dar 800 pra cada...assim sobra mais pra mim...é muito ainda neh?
Acho que oq ele quis dizer é que gastasse muito em casamentos!! po rmp querendo economizar? hahaha
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 09 Out 2014 13:29

FMonteiro escreveu:
Acho que oq ele quis dizer é que gastasse muito em casamentos!! po rmp querendo economizar? hahaha
kkkkkkkkkkkkkk, Logico! meu dinheiro, ralei demais pra conseguir minha grana @-) ~x(

=)) =))
Imagem

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 09 Out 2014 15:03

Fake.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 09 Out 2014 15:38

renatomp escreveu: é tbm to achando, andei pensando em dar 800 pra cada...assim sobra mais pra mim...é muito ainda neh?
Opa, como o amigo ali disse, muito foi pro gasto com casamento... é caro pra kct msmo hehehehe!

Quanto ao presente... ai vai de cada um, pra irmao e tal acho que vale dar uma investida legal.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 09 Out 2014 17:24

Vou casar em dez/2015 e já estou gastando horrores. A lista de presentes ajuda muito no início do casamento, mas isso nunca pode ser pré requisito pra alguém ser padrinho. Se os casais que eu chamei pra serem meus padrinhos, não puderem me dar nada material, foda-se. O importante é estarem lá nessa data. A menina que escreveu isso cagou pela boca... queria ver os comentários da galera dessa postagem dela.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder