Promessas do futebol
Re: Promessas do futebol
vendo aquele sulamericano sub 20, o Brasil tem até bons nomes.. mas tomou nó tático de uma carrada de time.. Uruguai, Argentina, Paraguai. classificou pro mundial na rabeira.. problema são tantos no futebol brasileiro que cabe uma tese.. kkkkkkk mas tá massa.. a gnt tira selfie, chama os parças, toca o pagode e tá tudo certo..
God killed the king
e no sulamericano sub 17 q perderam ontem para venezuela! kkkk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Esquecem do mito Gabriel Jesus!!! 17 anos e maior promessa das categorias de base do Verdão, esse vai despontar logo logo.
Martin Odegaard, agora no Real Madrid B

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- Jase Robertson
- Contato:
Grandes promessasUrso_Verde escreveu:Promessa com 24 anos ?
Po achei que estava em 2009, 2010...
Fala sério senhores
Tudo jogador formado já
Nenhum dos citados está no top 3 da FIFA
Gabigol, será? rsrs
Grande problema do gabigol e dos jogadores brasileiros é a marra. Serem mimados e se acharem superstarGarcez escreveu:Gabigol, será? rsrs
E diziam que esse mlk ia ser sinistro kkkkk.phoenix escreveu: Grande problema do gabigol e dos jogadores brasileiros é a marra. Serem mimados e se acharem superstar
Grande surpresa o Leroy sane do shalke 04. Meia atacante , só tem 19 anos
https://youtu.be/XmSDlBspQto
https://youtu.be/XmSDlBspQto
-
- Colaborador
- Contato:
Kd o Gabriel de Jesus do Palmeiras?