Panamericano IBJJF 2015 - Tópico Oficial e PBP

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
jitsunaja
Contato:

Re: Panamericano IBJJF 2015 - Tópico Oficial e PBP

Mensagem por jitsunaja » 11 Mar 2015 02:53

isilva8 escreveu:foi no metamoris, deu empate porque não teve finalização mas ,o Keenan passou , pegou as costas, fez de tudo , ta liso o garoto tirando o Lo
o americano é de longe o mais habilidoso no jj de hj
Imagem
Imagem
Imagem

Não me fala uma coisa dessas irmão! Hahaha
O cara tá a anos luz atrás do Buchecha, do Rodolfo, do Lo, do Rafael Mendes, do Lepri.. Ele é bom, mas não da pra esquecer que ele é um bebê na faixa preta. Tem um jogo chato, mas tecnicamente fica atrás de uma galera.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 11 Mar 2015 03:14

o Keenan não casa com o Rodolfo , mas tirando o Lo ele ja bateu de igual pra igual com todos que vc falou ae , não sei se ele ja rolou com o Lepri , eu falei habilidoso e nem sempre o mais habilidoso é sempre o vencedor em uma competição
#BeGentle

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 11 Mar 2015 04:04

Tirando esses só sobra o Buchecha. De igual pra igual também não bro. Na primeira ele amarrou na guarda lapela e o buchecha desconhecia o jogo (e fez bonito), na segunda o Buchecha amassou. Acho que não é que o jogo do Rodolfo não casa, é que o Rodolfo é um dos (se não O) melhor passador da atualidade. Nem de longe quero desmerecer o Keenan (até pq eu to treinando na Atos e ja vi ele rolando com o JT, Liera, etc.), mas não acho ele tão técnico ou atlético quanto os caras que eu citei. Acho que ele tem potencial pra levar o mundial, mas não vejo ele nem medalhando no absoluto. Abração!

EDIT
Po o Rafael atropela o Keenan.. Eu upei um treino deles no Vimeo.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 11 Mar 2015 07:29

O Keenam venceu o Lo no ano passado e fez duas lutas muito duras com o Buchecha.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 11 Mar 2015 07:56

jitsunaja escreveu:Tirando esses só sobra o Buchecha. De igual pra igual também não bro. Na primeira ele amarrou na guarda lapela e o buchecha desconhecia o jogo (e fez bonito), na segunda o Buchecha amassou. Acho que não é que o jogo do Rodolfo não casa, é que o Rodolfo é um dos (se não O) melhor passador da atualidade. Nem de longe quero desmerecer o Keenan (até pq eu to treinando na Atos e ja vi ele rolando com o JT, Liera, etc.), mas não acho ele tão técnico ou atlético quanto os caras que eu citei. Acho que ele tem potencial pra levar o mundial, mas não vejo ele nem medalhando no absoluto. Abração!

EDIT
Fala Naja,

Pois ele o fez ano passado primeiro ano de preta ja foi bronze no absoluto.

bocadoinferno
Contato:

Mensagem por bocadoinferno » 11 Mar 2015 09:42

É muito claro o desconforto do Buchecha quando luta com o Keenan.
O Lo perdeu no mundial mas ganhou em NY e você via que ele estava muito mais preparado pra enfrentar a guarda do Keenan.

É aquele negócio, o Keenan pode se mostrar o cara vencendo todo mundo e sendo campeão, ou todo mundo pode aparecer com muito mais segurança pra enfrentar aquela guarda dele que, na real, tirando ele deixa ele como um lutador bem mais normal, sem desmerecer, é fato.

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 11 Mar 2015 09:51

Eu sou assustando com o kennan desde que ele lutou a pódio com 3 meses de marrom e segurou rodolfo vieira 5 minutos e pouco na guarda antes dele passar, quando ele passou o kennan se entregou mas foi foda, imagina o cara que tinha acabado de pegar a marrom segurar o melhor passador do mundo no auge por 5 minutos em uma luta de 6, indiferente se foi com guarda invertida de cabeça pra baixo pra cima de lado o importante é que rodolfo rodou um monte para passar e o recém marrom saiu com uma moral do tamanho do mundo.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 11 Mar 2015 11:18

Acho que ninguém hoje é tão habilidoso quanto o Rafael Mendes.

E eu nem acho o Lo tão habilidoso assim. Acho que o grande diferencial dele é o volume de ataques por cima e uma guarda quase impassável por baixo. Mas não é um cara que vc vê fazendo os malabarismos geniais que o Mendes faz.

Acho que outros mto habilidosos são Galvão, Bráulio, Buchecha, Caio Terra...
Imagem

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 11 Mar 2015 11:32

jitsunaja escreveu:Tirando esses só sobra o Buchecha. De igual pra igual também não bro. Na primeira ele amarrou na guarda lapela e o buchecha desconhecia o jogo (e fez bonito), na segunda o Buchecha amassou. Acho que não é que o jogo do Rodolfo não casa, é que o Rodolfo é um dos (se não O) melhor passador da atualidade. Nem de longe quero desmerecer o Keenan (até pq eu to treinando na Atos e ja vi ele rolando com o JT, Liera, etc.), mas não acho ele tão técnico ou atlético quanto os caras que eu citei. Acho que ele tem potencial pra levar o mundial, mas não vejo ele nem medalhando no absoluto. Abração!

EDIT
link? B-) B-)

bocadoinferno
Contato:

Mensagem por bocadoinferno » 11 Mar 2015 11:44

Pois é, o volume de jogo do Lo é algo absurdo. O cara parece que tá cansado mas não para, ele perde o braço, o joelho mas não bate. A luta dele com o otavio no último mundial é pra ficar na história. Tem um coração monstro, competidor nato. As raspagens dele deixam os caras bem confusos.

bocadoinferno
Contato:

Mensagem por bocadoinferno » 11 Mar 2015 11:45

Maaano, desculpa o flood, mas to empolgado com a categoria médio.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 11 Mar 2015 12:31

Goiaba escreveu:
link? B-) B-)
https://vimeo.com/78994070" onclick="window.open(this.href);return false;

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 11 Mar 2015 13:21

Maneiro o vídeo... mas treino é treino...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 11 Mar 2015 13:41

Creio que se João Gabriel e Abraham Marte se cruzarem não vão lutar. São declaradamente muito amigos, não sei se algum deles tem a filosofia de Roger Gracie.

E talvez o João passe já que está voltando de uma doença.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 11 Mar 2015 16:13

RodrigoSilva escreveu:Creio que se João Gabriel e Abraham Marte se cruzarem não vão lutar. São declaradamente muito amigos, não sei se algum deles tem a filosofia de Roger Gracie.

E talvez o João passe já que está voltando de uma doença.
Eles só podem se encontrar na final. E creio que o Abraham chegará lá, mas o João terá que passar pelo Panza e pelo Trans primeiro, então acho essa possibilidade bem remota - levando em conta que considero o Trans o favorito e, principalmente, pq o João deve estar meio fora de rítmo.

Mas os dois (Abraham e João) têm minha torcida.

Responder