maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vickery

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lenilson
Contato:

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por Lenilson » 11 Mar 2015 10:09

Agora manda a super diretoria no museu do Morumbi visitar e ver a taça.
Imagem

Ou fica com essa aí mesmo. =))
Imagem
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 10:11

Lenilson escreveu:Agora manda a super diretoria no museu do Morumbi visitar e ver a taça.
Imagem

Ou fica com essa aí mesmo. =))
Imagem
Imagem
sai dai cara para de querer imitar o mestre jeff :D

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 11 Mar 2015 10:11

Dumog escreveu:Eu não entendo essa pagação de pau para os times argentinos... Parece até que o futebol deles sempre foi melhor que o nosso...

E pensar que hoje em dia tem até torcida imitando eles...

só fica admirado com eles quem não tem torcida de verdade.
Cara, não é pagação de pau, mas por exemplo se tratando de tamanho de clube, tem algum brasileiro que faz frente ao Boca Juniors ?
Pra mim clube não se mede somente por tamanho de torcida. Eu por exemplo não considero o Botafogo um clube grande. Nem Bahia, Vitória.
Sobre torcida, nenhuma brasileira faz frente as argentinas, infelizmente é a realidade.

Pagação de pau pra mim é se dizer torcedor de Barcelona, Real Madrid e esses da Europa. Diferente de escolher para torcer num jogo especifico.
Mas aqui credito que não tem nenhum caso, mas essa geração mais nova acha que só existe futebol no velho continente.
Isso muito é culpa dos dirigentes incompetentes (em geral) dos clubes sul americanos e também do lixo da Conmebol, mas isso é outro assunto.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 10:22

aquatico escreveu:o boca é o segundo maior vencedor argentino e segundo maior vencedor da libertadores

é constrangedor compararem o boca com o flamengo

por favor
Não sei se vc e o Antocrives leram sem atenção ou fingem que leram errado mas falamos que o Boca mesmo antes de 2000 já era o maior clube da Argentina, mesmo tendo 2 Libertadores e o Independente tinha 7.

O Flamengo quando conquistou o seu quinto título brasileiro em 92, ratificou a condição de clube mais vencedor do Brasil onde depois foi superado pelos bambis, mas naquele dia não viramos o maior clube brasileiro, pq essa condição já tínhamos a muito tempo.

No mais, os recalcados paulistas e os mortos de fome carioca que arranquem os cabelos ~x( :lol: pq a opinião não é nossa é de um inglês totalmente isento. :lol:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Mar 2015 10:25

Sharivan escreveu:
Então se a gente for seguir o seu raciocínio o SPFC só veio a ter relevância dos anos 90 pra cá! Você fala o absurdo que falou do Santos e se esquece de dizer que o "quarto time de São Paulo":

- É o único que nunca foi rebaixado (de verdade, porque com virada de mesa não vale, viu?),

- É o time que foi referência mundial do final dos anos 50 até meados dos anos 70;

- Que mesmo nos tempos difíceis jogou final de Brasileirão e outros campeonatos relevantes;

- Que com menos participações em Libertadores tem, no entanto, o mesmo número de conquistas que o SPFC, sendo com este o time que mais ganhou o torneio sul-americano;

- Foi o time brasileiro do século XX eleito oficialmente pela FIFA;

- É simplesmente o time do Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos;

- É um dos maiores celeiros de grandes jogadores do país, realmente formados no clube (e não frutos de escândalos extracampo) e foi uma das bases das seleções brasileiras campeãs da Copa do Mundo (1958, 1962 e 1970);

- Tem 8 Brasileiros, foi o que mais ganhou o Rio-São Paulo (mesmo durante as vacas magras - anos 90 - foi campeão de tal competição) e já venceu a Copa do Brasil e Libertadores, sempre como Santos Futebol Clube;

- 2 vezes campeão mundial e uma vez campeão da Recopa Mundial Interclubes;

- Apesar das oscilações e de não ter uma torcida gigantesca, é um dos times brasileiros mais conhecidos mundialmente desde o final dos anos 50;

- Possui estádio próprio (de verdade!), já há muito;

- Teve uma das formações (Pelé, Zito, Pepe, Coutinho, Mengálvio, Gylmar dos Santos Neves...) consideradas até hoje como o melhor time de todos os tempos;

- O próprio jornalista que motivou o tópico citou o Santos, antes do Flamengo e de forma única, como time reconhecido fora do Brasil.

"Acho" que pra um time "pequeno" e que não é da capital e nunca contou com os inúmeros recursos (leia-se, ajuda de todos os tipos) que estes costumam contar, até que está bom, né?!

Pra mim não tem essa de "maior time do Brasil" ou do mundo. Futebol é fase e muitas e muitas vezes um clube que nunca ganhou uma competição vai lá e surpreende o outro que sempre ganhava. Agora, querer diminuir outro time porque acha o seu maior? Absurdo! Não tenho problemas em admitir que o São Paulo, em termos de títulos, é tão grande quanto o Santos ou qualquer outro grande time. Todavia, o maior dos maiores sempre vai ser o time que a pessoa torce.
Cara, nada do que escrevi é diferente do que vc escreveu. Se você mora ou morou em SP sabe que o Santos é o quarto time do estado, que é gigantesco e o faz maior que muitos primeiros times de outros estados. Com relação a ser o mais conhecido lá fora, não duvido, pelo time referencia mundial que teve por ma década no mínimo com o Pelé. Agora o Santos, pelo menos aqui não se discute que é o quarto time do estado e um time que quase todos os outros torcedores gostam, eu por exemplo, quando o Santos chega em alguma final sempre torço a favor.

Os únicos pontos que eu discordo, são com relação a ser o único não rebaixado, você deve estar se referindo a 1990, claro. É só vc procurar o regulamento desse campeonato que vai ver que ele não previa rebaixamento, assim como em 89 não houve, o resto é o que falei pro flamenguista parar de repetir sobre o maracanã que uma história muito falada acaba virando verdade.

Procure também sobre a história da construção do Morumbi, quando começou e terminou. Assim como quando Laudo Natel foi governador, já que todos dizem que este nos deu um estádio e verá que uma coisa não bate com a outra.

E por ultimo, pra mim aquela leva de títulos por fax, não dá pra levar a sério. O Santos assim como outros times ganharam na época o Robertão e um outro campeonato, chegando a vencer alguns deles com 4 ou seis jogos, não pode-se comparar a um campeonato brasileiro, teve seus méritos, óbvio, mas não podia fazer isso e já disse porque a CBF fez e todos sabem disso.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 11 Mar 2015 10:26

zico escreveu: Vcs são paulinos são inteligentes, falar que o Flamengo não é hexa é o mesmo que falar que vcs são apenas uma vez campeãos mundiais e o Curintia é bi.

Título não se ganha com uma canetada de uma entidade corrupta, título se ganha lá no campo com merecimento e enfrentando os melhores times em questão.

E vc fala que nem todo mundo concorda com os 6 títulos, claro, estamos falando de Flamengo, se fosse um Santos nessa mesma situação todos iriam rir da petulância do Sport em se achar campeão brasileiro ganhando de Moto Clube, CRB e Ceará. :lol:

Pqp Zico, geralmente eu não concordo com nada do que você fala, mas nessa aqui você mandou muito bem, daria uma bela frase de assinatura.

Sobre o tópico, pessoal não pode esquecer que o tricolor paulista tem "apenas" 80 anos.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Mar 2015 10:28

leofla escreveu:
sai dai cara para de querer imitar o mestre jeff :D
Era eu e o Jeff brigando com vcs naquele tópico, portanto não estou imitando meu parça não. :bleh:
terroso escreveu:
Cara, não é pagação de pau, mas por exemplo se tratando de tamanho de clube, tem algum brasileiro que faz frente ao Boca Juniors ?
Pra mim clube não se mede somente por tamanho de torcida. Eu por exemplo não considero o Botafogo um clube grande. Nem Bahia, Vitória.
Sobre torcida, nenhuma brasileira faz frente as argentinas, infelizmente é a realidade.

Pagação de pau pra mim é se dizer torcedor de Barcelona, Real Madrid e esses da Europa. Diferente de escolher para torcer num jogo especifico.
Mas aqui credito que não tem nenhum caso, mas essa geração mais nova acha que só existe futebol no velho continente.
Isso muito é culpa dos dirigentes incompetentes (em geral) dos clubes sul americanos e também do lixo da Conmebol, mas isso é outro assunto.
Concordo plenamente, nenhuma torcida por aqui se compara a deles não, tem uns times uruguaios foda também, apesar destes terem perdido um pouco da tradição.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 10:29

zico escreveu: Não sei se vc e o Antocrives leram sem atenção ou fingem que leram errado mas falamos que o Boca mesmo antes de 2000 já era o maior clube da Argentina, mesmo tendo 2 Libertadores e o Independente tinha 7.

O Flamengo quando conquistou o seu quinto título brasileiro em 92, ratificou a condição de clube mais vencedor do Brasil onde depois foi superado pelos bambis, mas naquele dia não viramos o maior clube brasileiro, pq essa condição já tínhamos a muito tempo.

No mais, os recalcados paulistas e os mortos de fome carioca que arranquem os cabelos ~x( :lol: pq a opinião não é nossa é de um inglês totalmente isento. :lol:

fecha o topico!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Mar 2015 10:31

zico escreveu: Não sei se vc e o Antocrives leram sem atenção ou fingem que leram errado mas falamos que o Boca mesmo antes de 2000 já era o maior clube da Argentina, mesmo tendo 2 Libertadores e o Independente tinha 7.

Você fala somente de libertadores, pega campeonato argentino e fala também cara.

E esse inglês aí é maix carioca que você meu amigo. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 10:35

Lenilson escreveu: Você fala somente de libertadores, pega campeonato argentino e fala também cara.

E esse inglês aí é maix carioca que você meu amigo. :lol:
ue na sao vcs q se apoiam q a libertadores e o titulo mais importante? se for assim voce tera q oadmitir q o santos e muito maior q vcs pois tem 3 libertadores 2 brasileiros a mais sem contar a historia que ate covardia comparar a dos dois times como o sharivan ja postou
Editado pela última vez por leofla em 11 Mar 2015 10:36, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mar 2015 10:36

Mengão é o maior do mundo, não só do brasil.

Quem não concorda não entende nada de futebol.
Tapirus terrestris

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 11 Mar 2015 10:36

"Um inglês totalmente isento" kkkkkkkkk da até pena discutir.

Ninguém que mora nesse pais é isento de merda nenhuma, tu deve ser daqueles que acha que o Lula deu o estádio pro Corinthians por ser Corinthiano.

Gostaria de lhe informar que a opinião desse inglês e merda tem o mesmo valor, pior que isso somente os alienados felizes pela a opinião do poderoso ninguém.

Essa nova geração mundiça ta pior do que a passada.

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por loco abreu » 11 Mar 2015 10:37

esse ai entende tanto de futebol ,que acha que aguerro é melhor que romario .
o melhor que esta tendo no momento !

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Mar 2015 10:38

melhor de tudo é a cara de bosta do rizek

Responder