Mestre Wesley Safadão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por aquatico » 10 Mar 2015 18:14

leofla escreveu:todos esses cantores de sertanejo e forro tao podres de ricos andando de ferrari por ai so na ostentação podendo pagar guarana e puta chic pros amigos,ai vem uma bando de nerd q só fica jogando no pc e escutando essas tranqueiras de rock pauleira em vez de ir pra balada ao som de wesley ou gustavo lima pegar umas pepekas AH VSF!
ui

pegou ar

so pq eu nao babo ovo do gordinho do cabelo de chapinha

:fear: :fear: :fear: :fear: :fear: :fear:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mar 2015 18:26

Em compensação tem um monte de roqueiro que pode fazer 10 x mais que o W. sapatão, conhecidos mundo todo e por ai vai.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por leofla » 10 Mar 2015 18:39

kkkkkkkkkkkkk os rockeiros pegam ar e se entregam eu estava gastando no comentario mas pelo visto alguns ai se entregaram :) aos rockeiros nao peguem ar com o mestre sei q nesses shows toscos vcs nao pegam ninguem e ficam falando o quao fodastico foi aquele solo de guitarra da musica tal :lol: enquanto isso eu e todos os outros discipulos do mestre estamos nos dando bem no show dele.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por aquatico » 10 Mar 2015 18:42

ele pega ar

e acusa os outros de pegarem ar

essa é tatica de petista, viu?

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por leofla » 10 Mar 2015 18:52

aquatico escreveu:ele pega ar

e acusa os outros de pegarem ar

essa é tatica de petista, viu?
aquatico todos meus comentarios aki foram gastando acredito q ninguem pegou ar e ninguem esteja levando esse topico a serio,quanto a politica nunca participei de discussoes aki e nao tenho a minima vontade de participar B-)

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Nile » 10 Mar 2015 19:22

O cara faz chapinha , quer mais ??
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por leofla » 10 Mar 2015 19:46

Filho_da_D.Florinda escreveu:Show de rock, metal to fora.
Um monte de nego de preto, cabeludo, meninas gordas, tetas caídas, piercing na cara, tenis allstar.
Show do Wesley Safadão é mulherada linda, cheirosa, arrumada, todas de mini saia, salto alto, loucas para se dar bem na noite. E tem gente que não compreende o porquê que o cara é mestre.

Quando as bandas tocam a música "camarote" só não pega mulher quem é muito debilitado visualmente. É que nem o "de copo sempre cheio, coração vazio" dos mestres henrique e juliano, é a hora do fight. Nessa hora tú tem que ser um lobo solitário, vai ter uma presa esperando ser arrastada por ti. A mulherada fica louuuuuuuuca.
-------x-------

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mar 2015 20:18

Esse senhor com cara de maracuja de gaveta já comeu mais mulher que o Sapatão e todos os fãs dele juntos.
Imagem
Inclusive o sapatão no máximo pode pedir para tocar no programa da luciana gimenez enquanto o tiozão comeu ela.

E que merda essa de ficar fazendo chapinha? =))

Então finish negão by wandeco

=))
Nile escreveu:O cara faz chapinha , quer mais ??
Fiquei chocado com isso, o exemplo de masculinidade do forró fazendo chapinha, seria o mesmo do mestre Arona aparecer com uma bermuda rosa para lutar. [-x
Editado pela última vez por JackmAtAll em 10 Mar 2015 20:24, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por aquatico » 10 Mar 2015 20:24

ainda tem o mestre jom morrison

outro q humilha o sapatao

hahahahahahahahahahahahahahaha

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por alexvozao » 10 Mar 2015 21:31

Mestre do forró moderno no Nordeste era o Felipao do Forró Moral, dava muita mulher nas festas que ele tocava e eu passava o rodo, isso a 10 anos atrás, cara virou crente e saiu do meio, mas era discípulo de Tony, safadinha faz chapinha e da a bundinha não pode ser mestre, :)

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 09:23

alexvozao escreveu:Mestre do forró moderno no Nordeste era o Felipao do Forró Moral, dava muita mulher nas festas que ele tocava e eu passava o rodo, isso a 10 anos atrás, cara virou crente e saiu do meio, mas era discípulo de Tony, safadinha faz chapinha e da a bundinha não pode ser mestre, :)
se vc pegava mulher nas festas desse maluco a imagina nas do mestre wesley pare de ser halter alex e va num show do mestre.tenha um pouco de fé ao menos uma vez na sua vida :vampire:

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por alexvozao » 11 Mar 2015 09:48

leofla escreveu: se vc pegava mulher nas festas desse maluco a imagina nas do mestre wesley pare de ser halter alex e va num show do mestre.tenha um pouco de fé ao menos uma vez na sua vida :vampire:
hj sou casado e pai de família posso ir mais não, claro que deve ser bom pra pegar mulher nas festas que ele canta, tô me referindo a ser mestre, este deve ser um espelho para seus pupilos, exemplo de masculinidade, não pode fazer chapinha e ter cara de viado, kkkkk
Editado pela última vez por alexvozao em 11 Mar 2015 11:23, em um total de 1 vez.

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por Shakur » 11 Mar 2015 11:04

Mestre, sem mais!

Aos haters: vão ficar batendo cabeça com um bocado de macho num show cheio de homem de preto e mulher ridícula.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 11:40

Shakur escreveu:Mestre, sem mais!

Aos haters: vão ficar batendo cabeça com um bocado de macho num show cheio de homem de preto e mulher ridícula.
exato!depois ficam abrindo topico pedindo conselho de como pegar mulher! eu falo pra vcs rockeiros so ir num show do mestre,so mulherada cheirosa de vestido colado salto alto...

show de rock e so gordo barbudo cabelo grande tudo sujo suado pulando em cima dos outros naquelas rodinhas,

quem é filho de tony sabe qual show escolher.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Mestre Wesley Safadão

Mensagem por abnerjj » 11 Mar 2015 14:15

Uma pena ele não estar no onibus...

...O ônibus da banda Garota Safada trafegava acima da velocidade máxima permitida no momento do acidente que deixou 18 pessoas feridas..

http://tribunadoceara.uol.com.br/notici ... ponta-prf/
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 411 visitantes