Manifestações: 15 de março de 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Manifestações: 15 de março de 2015

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 11:42

Estarei lá

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 11 Mar 2015 11:45

estarei tb

pica no cu do pt

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 11 Mar 2015 11:46

Será que o exército vermelho vai aparecer?

Imagem

RIP Brasil

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 11 Mar 2015 12:04

Espero estar presente.

Mas pra mim, a grande probabilidade de treta será na 6a feira, na região da Paulista. Tem a papagaiada da CUT em frente ao prédio da Petrobras, "em favor da democracia", e do sindicato dos professores no MASP. Após isso, os dois grupos se encontram e saem juntos. Pouco tempo depois, tem uma manifestação do 'Revoltados online', pedindo impeachment. Enfim, grande possibilidade da galera das primeiras manifestações segurar um pouco para rolar um encontro com os opositores. Pretendo estar longe da região. :D

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 11 Mar 2015 12:07

Meu protesto foi na urna ( 2 ).
Posso sair as ruas, sentar no meio-fio e tomar uma gelada
:!! GO VIKINGS! \m/

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 11 Mar 2015 12:48

PT pelo jeito anda investindo na linha de frente da militância.
Prevejo porradaria nesses protestos.
Eu participei de um em 2013 e não vou mais, esse país não merece o risco de sair de casa e tomar porrada,tiro e bomba.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 12:53

wolfzin escreveu:Meu protesto foi na urna ( 2 ).
Posso sair as ruas, sentar no meio-fio e tomar uma gelada
Sem querer ofender, mas esse é o típico pensamento brasileiro nesses poucos mais de 500 anos de existência.

Infelizmente somo o povo mais individualista e acomodados do mundo, por isso os nossos políticos são assim.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Mar 2015 13:02

Acho que as manifestações de repúdio a toda sujeirada política no Brasil tem que ser constantes.

Mas enquanto essa parada for sustentada por black blockzinho de merda, leite com pera, filhinho de papai que quer se aproveitar de um movimento legítimo pra pagar de rebeldezinho e destruir patrimônio público/privado, eu tô fora.

Se eu perceber que isso acabou, no próximo participo. Por enquanto, eu prefiro continuar meu trabalho de formiguinha e ir tentando conscientizar os alienados que tenho perto de mim.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 11 Mar 2015 13:07

KRATOSCS escreveu:Minha manifestação foi na urna, agora é tarde.
A minha tb!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 11 Mar 2015 13:08

zico escreveu: Sem querer ofender, mas esse é o típico pensamento brasileiro nesses poucos mais de 500 anos de existência.

Infelizmente somo o povo mais individualista e acomodados do mundo, por isso os nossos políticos são assim.
Zico, só pra colocar um ponto.

Vc é saudosista do regime militar. No caso de uma ditadura, você sairia as ruas para reivindicar os direitos que vc pensa ter titular ?

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 11 Mar 2015 13:14

Gangster Silva Pelé escreveu:Será que o exército vermelho vai aparecer?

Imagem

RIP Brasil
Nem o pessoal que curte a página do "Revoltados Online" acreditou muito na história.

Imagem
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 11 Mar 2015 13:14

Vendo 3 Pista VIP para a manifestação do dia 15. Interessados, inbox...

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 11 Mar 2015 13:16

KRATOSCS escreveu:Minha manifestação foi na urna, agora é tarde.
perfeito

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 13:22

muttley escreveu:
Zico, só pra colocar um ponto.

Vc é saudosista do regime militar. No caso de uma ditadura, você sairia as ruas para reivindicar os direitos que vc pensa ter titular ?
Cara, eu não sou saudosista do Regime Militar, só tenho saudades de uma época em que nunca vivi, que é de um tempo em que vc podia sair de carro a hora que for e no lugar que for, ficar conversando com o amigo na esquina de madrugada, ficar dando uns pegas na mulher no carro, andar sozinho portando bens de valor, morar numa casa na rua sem ser dentro de condomínios cercados de seguranças armados, isso tudo sem medo de ser morto por um vagabundo fdp.

Agora, lógico que o Regime Militar está longe do ideal, quando vc viaja para países de primeiro mundo vc vê o que é um mundo ideal, ou o mais próximo disso, onde as pessoas tem direito de fazer tudo isso que citei e ainda protestar contra os seus governantes, mas se me perguntar o que eu prefiro, o Regime Militar brando que tivemos aqui no Brasil ou essa quase gurra civil que temos diariamente nas nossas ruas, eu não tenho a menor dúvida em apontar o regime militar.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Mar 2015 13:22

Nao sairei. Enquanto o troço for altamente parcial não contem comigo.. foda é que no BR a gente tá em uma beco sem saída.. é só opção ruim, tá muito feia a coisa. Essa manifestação é, basicamente, para tirar o PT e dar um jeito de convocar novas eleições colocar algum tucano, que são tão ladrões ou mais que os petistas.

Tá tudo muito bagunçado, viciado e ferrado. Precisa é de reforma política, essa é uma pauta que me faria ir a rua e, caso preciso, sair na porrada com quem quer que fosse e tentasse impedir de maneira ilegítima isso. Agora, do jeito que tá sendo conduzida, não acho que é o mais correto... E ainda por cima acho que será um fracasso total, estilo aquela marcha deus e família que tentaram fazer ano passado/retrasado.

Sai em junho de 2014 quando haviam fortes indícios de que o MP ia perder o poder de investigar, ali sim os caras passaram dos limites perderam completamente a noção... pra mim esse foi o maior motivo e, caso tenha contribuído com alguma coisa para o Congresso ter desistido dessa maluquice, já fico feliz.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder