TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Atualizando minha opinião, titulo deve ficar entre Corinthians (melhor time), River Plate (ótimo time) ou Boca (se a camisa ajudar).
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- zé das couves
- Contato:
River perdendo em casa pro tigres.
Po Terroso sério que vc ta tirando o tricolor do páreo assim por causa de um jogo que o Muricy fez o favor de dar de presente pros gambas e ainda teve ajuda da arbitragem?terroso escreveu:Atualizando minha opinião, titulo deve ficar entre Corinthians (melhor time), River Plate (ótimo time) ou Boca (se a camisa ajudar).
Não sou cego e lunático que nem os gambas daqui pra achar que pq ganhamos um jogo seremos campeõrd, e além disso temos um treinador que atrapalha muito mais do que ajuda...mas vamos brigar, e se deixar chegar, a america inteira sabe quem tem a camisa mais pesada nessa competição!
Incrível como a bambizada tem desculpa para tudo.
A culpa sempre é do Juiz, do Técnico, do Gandula, da Chuva, do Transito...
A culpa sempre é do Juiz, do Técnico, do Gandula, da Chuva, do Transito...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

pra mim fica entre Racing, Corinthians e por fora San Lorenzo, river, são Paulo e boca
God killed the king
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dos argentinos o Boca tá num nível de Huracan, péssimos. Se conseguir alguma coisa é só pela camisa. O melhor dos caras é o Racing mesmo, time encardido numa fase boa da porra, tomara que o Corinthians não cruze com eles.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se cruzar o timão passa com facilidade.
Esses times argentinos não são tudo isso.
Vai corinthias!
Vai corinthias!
Tapirus terrestris
Bem menos viu..Corinthians deu muita sorte contra o San Lorenzo, os caras perderam cada gol feito. Com torcida, acho que vocês não venceriam não.Jackman escreveu:Se cruzar o timão passa com facilidade.
Vai corinthias!
Mais vocês entram forte nessa liberta.
Racing perdeu em casa ontem para o Sporting Cristal. 1x2

Acho que o título fica com o corinthians, infelizmente.
Boca está fraquíssimo, jogam só no chutão, futebol feio da porra, racing é o melhorzinho dos argentinos.
Boca está fraquíssimo, jogam só no chutão, futebol feio da porra, racing é o melhorzinho dos argentinos.
Calma, posso atualizar os meus palpites, o River por exemplo começou muito mal, queimando minha língua.Mordechai escreveu:
Po Terroso sério que vc ta tirando o tricolor do páreo assim por causa de um jogo que o Muricy fez o favor de dar de presente pros gambas e ainda teve ajuda da arbitragem?
Não sou cego e lunático que nem os gambas daqui pra achar que pq ganhamos um jogo seremos campeõrd, e além disso temos um treinador que atrapalha muito mais do que ajuda...mas vamos brigar, e se deixar chegar, a america inteira sabe quem tem a camisa mais pesada nessa competição!
É claro que o SP pode ir longe, mas brigar pelo titulo acredito que ainda não. O tricolor paulista, dos brasileiros é que tem a camisa mais pesada, mas o Corinthinas hoje está com um time mais ajustado.
Está cedo, são palpites de inicio de competição, o Racing perdeu em casa pro Sporting Cristal !!!!! Teremos muitas surpresas ainda.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
The Strongest 5x3 La U ontem, 4 gols em mais ou menos 5min! O narrador da FOX SPORTS quase deu um derrame kkkkkkk
Esses time bolivianos em casa se fazem valer da altitude msm, (lembro do Bolivar ano passado) correria o tempo todo! Com exceção do Atlético-MG no ano em que foi campeão e o São Paulo na Sulamericana, que eu me lembre grande parte dos times sucumbiram e fisicamente morreram quando foram jogar em La Paz.
No mais #warAtléticoeCruzeiro hoje e amanhã! Melhores defesas e piores ataques da Libertadores 2015, pq The Zueira never ends kkkkkkkk
Esses time bolivianos em casa se fazem valer da altitude msm, (lembro do Bolivar ano passado) correria o tempo todo! Com exceção do Atlético-MG no ano em que foi campeão e o São Paulo na Sulamericana, que eu me lembre grande parte dos times sucumbiram e fisicamente morreram quando foram jogar em La Paz.
No mais #warAtléticoeCruzeiro hoje e amanhã! Melhores defesas e piores ataques da Libertadores 2015, pq The Zueira never ends kkkkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Está tudo garantido, mesmo jogando mal o timão vai vencendo.bicolor escreveu:Acho que o título fica com o corinthians, infelizmente.
Isso é sinal de estrela.
Tapirus terrestris
- Bruno Henrique
- Contato:
Concordo com o sinal de estrela. Mas prefiro ser mais cauteloso. Cada jogo, uma guerra. Se isso for suficiente, que assim seja.. Mas tem muitas pedreiras pela frente, inclusive os brasileiros que mesmo mal, sabem jogar a competição.Jackman escreveu: Está tudo garantido, mesmo jogando mal o timão vai vencendo.
Isso é sinal de estrela.
Tenho esperança pelo trabalho do mestre Adenor que tá fazendo um trabalho excelente com o time.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Jackman escreveu: Está tudo garantido, mesmo jogando mal o timão vai vencendo.
Isso é sinal de estrela.
O primeiro tempo eu achei fraco, mas o segundo o time jogou bem, o time reagiu muito bem, mesmo perdendo um penalti, pelo penalti perdido , o gol cara a cara com o goleiro que o Guerrero perdeu mais o do Fagner de frente para o gol, dava para ter enfiado 4 fácil.
No nosso estádio o timão deve enfiar uns 5x0 nesse time fraco.