Fedor Emelianenko reprova MMA feminino
Fedor Emelianenko reprova MMA feminino
Considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko, apesar de aposentado, acompanha de perto o esporte. O mesmo, no entanto, não pode ser dito a respeito dos combates envolvendo mulheres.
O russo, em entrevista ao "WHOA TV", manifestou-se contra a participação de atletas do sexo feminino nos duelos de MMA.
- Mulheres não deveriam competir no UFC ou no MMA porque é esporte para homem. Há vários esportes onde mulheres parecem mulheres, como ginástica, esportes aquáticos, talvez atletismo. O MMA é um esporte masculino - declarou ex-campeão do Pride, ajudado por um intérprete.
Fedor assistiu à luta entre Ronda Rousey e Cat Zingano, no dia 28 de fevereiro, pelo UFC 184, mas nem mesmo a atuação da campeã do peso-galo o fez rever suas convicções.
- Eu vi a luta. Ela faz lutas interessantes, realmente. Talvez precise aperfeiçoar um pouco a trocação, mas não apoio o MMA feminino - disse.
Esta não é a primeira vez que Fedor Emelianenko se posiciona contra o MMA feminino. Em junho do ano passado, o russo afirmou que as mulheres devem criar filhos e cuidar da casa.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... homem.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O russo, em entrevista ao "WHOA TV", manifestou-se contra a participação de atletas do sexo feminino nos duelos de MMA.
- Mulheres não deveriam competir no UFC ou no MMA porque é esporte para homem. Há vários esportes onde mulheres parecem mulheres, como ginástica, esportes aquáticos, talvez atletismo. O MMA é um esporte masculino - declarou ex-campeão do Pride, ajudado por um intérprete.
Fedor assistiu à luta entre Ronda Rousey e Cat Zingano, no dia 28 de fevereiro, pelo UFC 184, mas nem mesmo a atuação da campeã do peso-galo o fez rever suas convicções.
- Eu vi a luta. Ela faz lutas interessantes, realmente. Talvez precise aperfeiçoar um pouco a trocação, mas não apoio o MMA feminino - disse.
Esta não é a primeira vez que Fedor Emelianenko se posiciona contra o MMA feminino. Em junho do ano passado, o russo afirmou que as mulheres devem criar filhos e cuidar da casa.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... homem.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Fedor Emelianenko reprova MMA feminino
Fala bosta demais

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Kakoserrano
- Contato:
A Rússia é um país bem complicado ainda...
- Zé Tempero
- Contato:
Acho o MMA feminino anos luz em termos técnicos, de força e velocidade comparado com o masculino, salvo raras exceções. Mas isso só pode ser mudado com o aumento da popularidade e de lutadoras. Esse comentário de Fedor foi o típico comentário machista. Gostar é uma coisa, mas reprovar, ser contra, é outra conversa!
Concordo com fedor, não gosto e não vejo luta feminina.
Mulher no MMA é igual homem no balé.
Discordo do Fedor e não entendo a sequência de declarações ridiculas que ele vem dando atualmente.
Mulher não foi feita pra levar soco na cara, verdade. E o homem por acaso foi ? Porque ambos quando apanham, sangram e ficam roxos da mesma forma.
Se existe MMA feminino é porque tem mulher querendo competir. E nestas , já encontramos a Ronda que talvez seja o maior campeão do UFC em atividade.
Mulher não foi feita pra levar soco na cara, verdade. E o homem por acaso foi ? Porque ambos quando apanham, sangram e ficam roxos da mesma forma.
Se existe MMA feminino é porque tem mulher querendo competir. E nestas , já encontramos a Ronda que talvez seja o maior campeão do UFC em atividade.
geralmente eu sempre acho que é mimimi quando falam de machismo
mas no caso do fedor é verdade, ele é bem machista mesmo, talvez seja pela cultura russa
mas no caso do fedor é verdade, ele é bem machista mesmo, talvez seja pela cultura russa
- Voa Como Um Falcão_1
Bom, eu não concordo mas respeito a opinião do maior lutador de MMA de todos os tempos. Mas não posso negar também que até alguns anos atras eu só assistia MMA feminino para acompanhar as lindas/gostosas lutando. Hoje já esta melhorando, o nível esta subindo de pouco em pouco, e tem mulheres torço que me fazem vibrar mais que homens... a Miesha é um exemplo disto, e com certeza quando com a Ronda perder também vibrarei muito.
Humildade & Liberdade
MMA feminono é chato pra cacete, sem explosão, sem punch, sem sanque no olho ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!
o mma feminino é ruim pq ainda ta no inicio, tem poucas lutadores boas de assistir, eu acho que só assisto as lutas da ronda e cyborg
no mma masculino mesmo me interesso por poucas lutas, o ufc faz eventos com mt frequencia e com lutas mt ruins, geralmente só me interesso por 2 ou no maximo 4 lutas desses eventos que eles montam....
no mma masculino mesmo me interesso por poucas lutas, o ufc faz eventos com mt frequencia e com lutas mt ruins, geralmente só me interesso por 2 ou no maximo 4 lutas desses eventos que eles montam....
muito machista o comentário do Fedor
mas também não gosto de MMA feminino, raramente vejo
mas também não gosto de MMA feminino, raramente vejo
-
- Usuário Fundador
Apesar de ser o GOAT supremo, discordo completamente dele, isso mostra que a Russia em geral é muito atrasada no que tange direitos da mulher, mesmo o Fedor pensa dessa forma patética em pleno 2015.
- Axe_Spartan
- Contato:
Discordo, tinha essa visão até acompanhar o suficiente da categoria até 61 e 66kg, principalmente a Ronda e a Cyborg.hfc escreveu:MMA feminono é chato pra cacete, sem explosão, sem punch, sem sanque no olho ...
Já até 52kg eu não tenho acompanhado.