RENZO - ‘Todo mundo usa esteroides, menos Weidman e Edgar'
-
RENZO - ‘Todo mundo usa esteroides, menos Weidman e Edgar'
RENZO GRACIE - Diz que ‘todo mundo usa esteroides’, mas garante: ‘Menos o Weidman e o Edgar'
“Todo mundo está tomando isso aí (esteroides). A diferença é que o Anderson deve ter perdido o prazo que a substância sai do corpo. Quem não tiver tomando, não consegue se manter nesse esporte. Existem caras excepcionais, como o Frankie Edgar e o Chris Weidman. Esses dois nunca tomaram nada. São caras que vejo de perto. Todo mundo toma, menos eles, mas eles são casos raros. Eu não tenho um conhecimento tão grande em termos de esteroides, mas ouvi dizer que essa substância é difícil de pegar. Por algum motivo, ele (Anderson) foi pego. Não sei se esticou o prazo. O problema dessas coisas é que você acaba desenvolvendo uma dependência, tanto física como psicológica”, analisou o faixa-preta.
A substância a que Renzo se refere é a drostanolona, presente nos dois exames de urina realizados no Spider. O efeito da droga consiste em aumentar a massa muscular e acelerar sua capacidade de recuperação.
fonte: http://www.tatame.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Todo mundo está tomando isso aí (esteroides). A diferença é que o Anderson deve ter perdido o prazo que a substância sai do corpo. Quem não tiver tomando, não consegue se manter nesse esporte. Existem caras excepcionais, como o Frankie Edgar e o Chris Weidman. Esses dois nunca tomaram nada. São caras que vejo de perto. Todo mundo toma, menos eles, mas eles são casos raros. Eu não tenho um conhecimento tão grande em termos de esteroides, mas ouvi dizer que essa substância é difícil de pegar. Por algum motivo, ele (Anderson) foi pego. Não sei se esticou o prazo. O problema dessas coisas é que você acaba desenvolvendo uma dependência, tanto física como psicológica”, analisou o faixa-preta.
A substância a que Renzo se refere é a drostanolona, presente nos dois exames de urina realizados no Spider. O efeito da droga consiste em aumentar a massa muscular e acelerar sua capacidade de recuperação.
fonte: http://www.tatame.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: RENZO - ‘Todo mundo usa esteroides, menos Weidman e Edga
Isso só pode ter sido ironia, não é possível!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Victor Silva
- Contato:
É vdd Renzo, Weidman é puro suco, o sr. está correto.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Voa Como Um Falcão_1
Eu acredito no Renzo! Se o melhor médio de todos os tempos usasse esteroides, o nível da surra que ele daria em seus adversários chegaria a níveis bizarros... ai ficaria claro d+. Sem isso ele já atropela todo mundo como um campeão dominante, então não precisa.
Humildade & Liberdade
Ridículo, totalmente sem noção, que debochado, agora entendi sua explicação de "o que que eu fiz tio? mas eu só dei uma baiana e montei"
=)
=)
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
isso é sério? só pode ser zuera, não tem como alguém ser tão parcial
'' a verdade é que todo mundo usa esteroides, exceto os dois que são meus amigos e treinam comigo ''

'' a verdade é que todo mundo usa esteroides, exceto os dois que são meus amigos e treinam comigo ''

Eh vdd o weidman eh intocável, inatingível, um ser acima do bem e do mal, um cara q vc lamberia a camisinha sem pensar duas vezes.Voa Como Um Falcão escreveu:Eu acredito no Renzo! Se o melhor médio de todos os tempos usasse esteroides, o nível da surra que ele daria em seus adversários chegaria a níveis bizarros... ai ficaria claro d+. Sem isso ele já atropela todo mundo como um campeão dominante, então não precisa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu acredito sinceramente que o Edgar não toma esteróides, tanto que ele desceu de categoria, viu o quanto era difícil lutar contra os caras do peso leve, bem mais fortes que ele.
-
Os haters do Weidgod estão rasgando o cu neste momento, hahaha!
Como é bom ser puro!
Como é bom ser puro!
Puts vc não sabe. O Pavão faz essa gentileza no motel em q trabalha, um ato nobre a ser reconhecido. Se quiser comprovar o fato dá uma olhada nesse tópicoKRATOSCS escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como assim lamber a camisinha?
viewtopic.php?f=6&t=4541" onclick="window.open(this.href);return false;
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Usuário Fundador
Baseado em que você afirma que ele é o melhor de todos os tempos?Voa Como Um Falcão escreveu:Eu acredito no Renzo! Se o melhor médio de todos os tempos usasse esteroides, o nível da surra que ele daria em seus adversários chegaria a níveis bizarros... ai ficaria claro d+. Sem isso ele já atropela todo mundo como um campeão dominante, então não precisa.
Viu as fotos dele e do Davis? ambos naturais né?
Claro. Ainda tem o gás do edgar nas lutas, e a rotina de treino que o mesmo deve ter, sendo um natural impossível aguentá-la por muito tempo..

Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Voa Como Um Falcão_1
Melhor médio de todos os tempos! Que fique claro a diferença. Mas respondendo a pergunta, é bem simples... eu afirmo que ele é o melhor médio simplesmente por compara-lo como lutador com os outros campeões. Ele é o único completo, os outros tinham falhas técnicas fáceis de encontrar. E ele venceria qualquer campeão que o UFC já teve nos médios. Venceu o ex-campeão duas vezes, venceria Franklin, venceria Tanner, venceria Bustamente, e venceria Menne. Como não dizer que ele é o melhor diante destes fatos?PescadorParrudo escreveu:Baseado em que você afirma que ele é o melhor de todos os tempos?
Humildade & Liberdade
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkk
halters desrespeitando o Renzo,
kkkkkkkkkkkkkkk
war gsp, weidman e agora renzo!
halters desrespeitando o Renzo,
kkkkkkkkkkkkkkk
war gsp, weidman e agora renzo!
- Voa Como Um Falcão_1
Sobre Sapp e Hoost eu não vou comentar, pois não entendo de K-1 o suficiente.Dumog escreveu:
o fato de vencer um lutador faz com que ele seja automaticamente melhor que o vencido?
Mas vencer o Serra venceu o GSP e não era melhor.
Cigano venceu Velasquez e não era melhor.
no K1 o Bob Sapp venceu o Hoost...
edit: pra ser o melhor de todos os tempos é preciso mais do que três lutas
Sobre Serra e Cigano, você esta usando os dois piores exemplos que poderia usar. Em ambas estas primeiras lutas, os vencedores acertaram um golpe que foi determinante para o resultado(Cigano ainda mais por se tratar de um pesado), e foram atropelados nas respectivas revanches.
O Weidman venceu o ex-campeão dos médios com um nocaute na primeira luta depois de deixar o brasileiro perdido, e na segunda luta(onde os seus dois exemplos perderam), a surra do americano foi ainda pior, anulando completamente o ex-campeão. Ficou bem claro a superioridade de GSP, Velasquez, e mais ainda do Weidman.
Luta entre campeão e ex-campeão que ainda não ficou claro quem é melhor foi Hendricks e Lawler. Aldo e Mendes já tiveram duas lutas também, e ficou claro a superioridade do brasileiro.
Resumindo... as pessoas em sua maioria só tem birra do Weidman. Ele é o melhor médio de todos os tempos!
Humildade & Liberdade